Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo - Previsão Astrológica para 2013 - Caranguejo
 
Horóscopo - Previsão Astrológica para 2013 - Caranguejo

 

 

PREVISÃO ASTROLÓGICA PARA 2013

 

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Pedir Previsão Astrológica Personalizada

 

JANEIRO

Profissional: A sua evolução profissional será uma realidade durante todo este período. O reconhecimento das suas capacidades, os seus projetos futuros, os seus concelhos e opiniões serão uma mais-valia que não deixará de ser reconhecida.

Social: Janeiro é um mês de expansividade em que a sua boa disposição e otimismo serão contagiantes; encontrará nos seus amigos, familiares e colegas um grande desejo de conviverem consigo. Aproveite esta condição astral, bastante favorecida, para esclarecer algumas situações.

Finanças: As suas finanças irão entrar num período muito favorecido e, que se bem aproveitado, poderá ter retornos muito satisfatórios. É uma boa oportunidade para investimentos de baixo e médio risco. Poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro.

Sentimental: Nada como a abertura e o diálogo para um bom entendimento de ordem sentimental. Abra o seu coração com o seu par e esclareça algumas dúvidas que têm sido a origem de alguns mal entendidos.

  

FEVEREIRO                                                       

Profissional: Um novo ciclo da sua vida poderá iniciar-se com o mês de Fevereiro. Oportunidades não  faltarão, a dificuldade poderá estar na seleção. Sociedades comerciais e projetos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais desde que bem analisadas. Seja prudente e estude bem as propostas antes de tomar qualquer decisão.

Social: Um bom ambiente social caracterizará esta fase do ano de 2013. É a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A  autoconfiança será grande podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos.

Finanças: Embora com algumas dificuldades no presente este  aspeto não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão, brevemente, ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho.

Sentimental: Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos do Caranguejo. A influência de terceiros poderá constituir um fator desestabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.

 

MARÇO

Profissional: Março vai-lhe transmitir uma grande segurança nos aspetos que dizem respeito ao seu trabalho. A concretização de alguns objetivos a que se tinha proposto, o reconhecimento dos seus esforços contribuirão fortemente para a sua tranquilidade e satisfação.

Social: Não poderiam estar mais favorecidas as perspectivas de ordem social. Os seus familiares serão uma prioridade para si; poderá dar uma ajuda importante a quem de si necessitar na forma de ajuda e aconselhamento.

Finanças: Boas oportunidades para investimentos, que, deverão ser bem analisadas antes de tomar decisões. Este aspeto encontra-se em alta, se souber tirar partido, durante este período, ele será muito rentável. Para o fim do mês (última semana) poderá receber uma boa notícia.

Sentimental: Período muito favorecido em que a aproximação do casal será manifestamente favorecida por umas boas condições astrais. O entendimento terá como suporte principal o diálogo e a sinceridade. Os nativos deste signo deverão aproveitar esta fase para dividirem entre si o que a vida tem de bom.

 

ABRIL

Profissional: O aspeto laboral será caracterizado por um ambiente calmo e sem problemas dignos de relevo. É uma boa oportunidade para restaurar as suas forças e começar a pensar em novos projetos. Não deverá ser colocado de parte a possibilidade de mudar de trabalho.

Social: Os seus relacionamentos sociais serão caracterizados pela positiva. Aproveite este período para se descontrair um pouco. Considere Abril como um período aconselhável para descansar um pouco uma vez que novas perspectivas se apresentam no seu horizonte profissional.

Finanças: As questões que envolvam dinheiro encontram-se numa fase que recomendam algum cuidado. Evite as despesas desnecessárias. Poderá  ser confrontado com um compromisso antigo que lhe criará alguns problemas.  

Sentimental: Dê um pouco mais de atenção ao seu par. Um entendimento saudável passa pelo casal compartilhar os problemas do dia-a-dia e não optar pelo silencio  deixando o seu parceiro ansioso pelo desconhecimento do que se está a passar.

 

MAIO

Profissional: Algumas dificuldades no aspeto laboral poderão transmitir-lhe um sentimento de insegurança. Não deixe que esse sentimento o possa prejudicar por falta de confiança  nas suas verdadeiras potencialidades.

Social: O aspeto social convida a que dedique parte do seu tempo livre  ao seu lar e à sua própria evolução pessoal. Pratique a autoanálise para entender um pouco melhor o que se passa à sua volta e, de uma maneira muito especial, dentro de si próprio.

Finanças: Este aspeto não se pode caracterizar positivo. Algumas dificuldades  tornarão este período muito complicado para os nativos do signo do Caranguejo. As despesas supérfluas deverão ser evitadas, aguarde com serenidade por melhores dias.

Sentimental: Cuidado com este aspeto que apresenta uma fase de cerca de duas semanas um pouco turbulentas. Manifestações de falta de confiança poderão ser uma constante. Tente ser contemporizador e evite as discussões  que poderão ter más consequências,

 

JUNHO

Profissional: Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Trata-se de uma fase que não está muito favorecida neste aspeto, o que puder adiar para outra altura será uma opção recomendável.

Social: Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução será aproveitar este período para o enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus "mecanismos" do interior.

Finanças: Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Próximo do fim do mês a situação deverá melhorar um pouco.

Sentimental: Será neste aspeto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.

 

JULHO

Profissional: Os astros não se encontram muito favorecidos, poderão verificar-se alguns contratempos que, se forem encarados com calma e serenidade, serão ultrapassados sem danos de maior. Evite discussões tanto com colegas como com sócios.

Social: Poderão verificar-se alguns confrontos no campo social com amigos que discordam de si. Não deverá alimentar questões nem entrar em polémicas. Procure a companhia dos seus familiares mais chegados e, com eles, ultrapassar este período menos favorecido.

Finanças: Despesas inesperadas poderão acontecer durante este período. Tente selecionar as prioridades. Bem entendido, que as despesas com compras desnecessárias, não deverão constar no seu roteiro para este período.

Sentimental: Faça uma boa gestão da sua relação sentimental. O seu par é a sua companhia dos bons e maus momentos. Abra o seu coração, exponha as suas dificuldades e tudo se tornará mais fácil para si. Uma relação vivida a dois torna tudo mais simples e leve de suportar.

 

AGOSTO

Profissional: As suas opções deverão ter em conta os seus interesses de ordem pessoal. O seu trabalho deverá caracterizar-se pela rotina e sem nada de marcante a acontecer. Seja positivo e encare esta aparente rotina como uma forma de dar um pouco de repouso à sua mente.

Social: O relacionamento com os seus colegas deverá ser acautelado. Siga os seus impulsos e não se deixe impressionar nem sugestionar por conselhos ou sugestões que poderão parecer uma ajuda mas que deverá manter algumas reservas no referente a intenções.

Finanças: Este aspeto poderá caracterizar-se por dificuldades acrescidas. Despesas inesperadas poderão constituir um motivo de grande preocupação. Caso suceda uma situação desagradável deverá ser muito objetivo na forma como atuar.

Sentimental: Poderá encontrar, no seu relacionamento sentimental, a compreensão e ajuda que lhe  permitirá ultrapassar com serenidade questões que de outra forma seriam motivo de desequilíbrio e ansiedade.

 

SETEMBRO

Profissional: O êxito deste aspeto depende muito da sua postura. Tente ser um pouco mais humilde e verificará que tudo se torna mais simples. Durante este período poderá concretizar pela positiva alguns projetos que têm sido idealizados por si.

Social: Mês muito favorecida pelos relacionamentos quer de amizade quer familiares. Conviva com todos; não deixe de ajudar com otimismo aqueles que se encontrarem com a moral em baixo. Um seu familiar muito próximo poderá necessitar do seu apoio.

Finanças: Os seus dinheiros estão a passar uma fase positiva. Assim, este aspeto contribuirá de uma forma muito acentuada para que todo o mês lhe corra da melhor forma.

Sentimental: A estabilidade será uma realidade da sua relação amorosa. Conviva com o seu par, abra o seu coração e divida com ele a sua vida. O retorno será, naturalmente, muito carinho e amor.

 

OUTUBRO

Profissional: Alguma impaciência poderá caracterizar este aspeto e este período. A forma como os assuntos e as tarefas se desenvolvem estão muito distantes dos seus desejos e isso poderá torná-lo um pouco irritável. Tente dominar a sua impaciência e aguarde por melhores dias.

Social: Encare os seus amigos mais próximos como pessoas com ideias próprias e não tente convencê-los a todo o custo que a razão está do seu lado. Seja um pouco mais humilde e verá que tudo se torna mais simples.

Finanças: Período desfavorável para tudo o que passe por dinheiro, investimentos e despesas. Assim, modere a sua vontade de efetuar compras, por muita falta que lhe façam. Obviamente que as despesas em supérfluos é uma questão que não se coloca.

Sentimental: Um pouco mais de atenção com o seu par é o mínimo que poderá fazer. Aproxime-se mais e verá que os seus problemas e preocupações tornam-se mais simples e suportáveis.

 

NOVEMBRO

Profissional: Seja objetivo e procure de uma forma bem clara expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização de planos laborais. Os astros estão a favorecê-lo e não deixe de aproveitar este bom momento.

Social: Uma boa fase em perspectiva. Aproxime-se um pouco mais dos seus familiares e verificará quão importante é este tipo de aproximação. Os amigos serão uma boa opção para que nos seus momentos livres se descontraia um pouco.

Finanças: Este é um bom período em tudo o que envolva finanças. Investimentos e aplicações de capital atravessam  um bom momento com retornos bastante agradáveis. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que, sendo inesperada, será recebida com agrado e ajudará a resolver algumas dificuldades.

Sentimental: Boas perspectivas no campo sentimental. Os relacionamentos do casal serão intensos e muito agradáveis. Os nativos deste signo que não têm uma relação estável deverão ser cautelosos.

 

DEZEMBRO

Profissional: O aspeto laboral não podia conhecer melhor fase. Tudo o que se dispuser a fazer será coroado de êxito e os retornos e reconhecimentos não se farão esperar. Os seus níveis de confiança aumentarão de uma forma acentuada e as portas de 2013, neste campo abrem-se da melhor forma.

Social: Toda a sua vida social será caracterizada pela positiva. Bom entendimento com familiares e amigos. Aproveite este bom momento para se divertir um pouco e para dar uma ajuda aos que dela necessitarem.

Finanças: As suas finanças estão bem e assim deverão continuar. Boa oportunidade para proceder a alguns investimentos depois de os ponderar muito bem.

Sentimental: Muita paixão será dividida pelo casal e o resultado será um amor muito fortalecido. Aproveite este bom momento para, através do diálogo, consolidarem os pontos mais frágeis.  O ano de 2013 apresenta-se bastante promissor.

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos