Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Previsões Astrológicas para o signo do Touro em 2013
 
Previsões Astrológicas para o signo do Touro em 2013

 

 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio

Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

Pedir Previsões Personalizadas

 

JANEIRO

Profissional: No aspeto laboral, os nativos do Touro, deverão manter-se durante este primeiro mês de janeiro e, em especial, nas primeiras duas semanas, em "estado de alerta". As complicações poderão surgir a vários níveis mas, serão mais marcantes no relacionamento entre colegas.

Social: As relações com familiares serão uma realidade que lhes trarão momentos bem gratificantes; no entanto, deverão tomar algumas precauções para que não sucedam situações originadas por quem não aceitará, com bons olhos, as relações que o início do ano lhes irá proporcionar.

Finanças: O dinheiro constituirá um problema que, por não ter uma solução rápida, aconselha a que se mantenha  atento a tudo o que envolva finanças e os seus respectivos movimentos. Seja prudente e não gaste mais do que pode; mesmo com todas as cautelas, a sua atenção deverá manter-se  concentrada neste aspeto.

Sentimental: Os aspetos de ordem sentimental conhecerão um mês crítico. Algumas dificuldades em matéria de entendimento poderão levar a situações extremas que, caso não sejam muito bem ponderadas, poderão originar afastamento ou rutura.

 

FEVEREIRO

Profissional: As relações de ordem profissional continuam a ser para o Touro um ponto bastante fragilizado. Sentem dificuldade em aceitar situações caracterizadas por uma grande falta de objetividade que, as pessoas que os rodeiam, irão alimentando com falta de cooperação e entendimento.

Social: Os relacionamentos de ordem social e de amizade não serão fáceis. Algumas dificuldades em calar e interiorizar questões que não lhes estão a agradar, poderão ser um motivo muito forte para se afastarem, sem medir as consequências do ato.

Finanças: O dinheiro não lhes trará grande descanso neste mês. Preocupações com despesas inesperadas, poderão criar-lhes um estado de stress que, se não for bem controlado, poderá ter consequências ao nível psicológico.

Sentimental: O aspeto sentimental melhorou um pouco e a vontade de normalizar a relação será uma motivação de tal forma forte que, o casal será beneficiado por esta força, tão característica nos Taurinos. O diálogo aberto e franco será muito importante durante todo o mês.

 

MARÇO

Profissional: Para os nativos do Touro, todas as questões relacionadas com a vida profissional entram num período muito positivo. Transformações profundas no trabalho, irão permitir-lhe um pouco de relaxamento e descontração; naturalmente, a melhoria neste aspeto irá refletir-se, de uma forma acentuada, no seu dia-a-dia, trazendo-lhe a tão necessária paz.

Social: Os relacionamentos com amigos e familiares serão marcados por aspetos bem favorecidos em que a sua boa vontade em contemporizar terá tido um papel muito importante. A última semana do mês, poderá ser marcante pelo rompimento com um familiar que lhe é muito próximo.

Finanças: As finanças terão uma ligeira tendência para melhorar. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que o ajudará a resolver uma situação pendente. A compra de artigos que lhe faziam falta, há muito tempo, poderá, agora, concretizar-se.

Sentimental: O aspeto sentimental encontra-se a atravessar um período de verdadeiro romance. A atração física e espiritual serão marcantes e contribuirão, de uma forma muito acentuada, para a melhoria da relação. Aqueles que não têm compromissos verão, neste mês, reunidas as condições ideais para iniciarem um romance sem grandes preocupações, em relação ao que, o futuro lhes reservará.

 

ABRIL

Profissional: O ambiente profissional, durante parte deste mês, será caracterizado por um efeito negativo sobre si. Tente ser coerente com as suas próprias ideias e não pressione os outros de uma forma excessiva. Na última semana de Abril, a tendência será para que tudo se normalize. Tente controlar as suas emoções.

Social: No aspeto social, os seus relacionamentos deverão caracterizar-se pela tolerância e pela vontade de não criar problemas que, poderão ter um efeito desagradável sobre si. A família deverá unir-se no sentido de o ajudarem numa questão muito delicada.

Finanças: Mês caracterizado por algum equilíbrio em questões que envolvam dinheiro. Uma  nova, mas pequena entrada de capital, poderá ser o suficiente para lhe levantar, um pouco, o seu ânimo. Não sendo para si este o aspeto mais relevante, sempre será uma ajuda para que se sinta melhor.

Sentimental: O aspeto sentimental será marcado pela serenidade, boa vontade e desejo de um bom entendimento. Não crie tempestades onde elas não existem.  O supérfluo deverá ser encarado, exatamente, como tal e não ser motivo de pequenos amuos que, não sendo graves, também não constituem ajuda nenhuma.

 

MAIO

Profissional: No aspeto profissional, este mês poderá tornar-se num período de grande cansaço físico, caso não saiba gerir, convenientemente, esta área. Cada caso terá o seu momento próprio, não se deixe conduzir por sentimentos precipitados.

Social: Novos relacionamentos e amizades poderão verificar-se durante este período. Aproveite este mês para se aproximar, um pouco mais dos seus familiares mais íntimos. Mantenha-se afastado das "más-línguas" e continue a assumir a sua habitual postura.

Finanças: Algumas dificuldades em questões relacionadas com dinheiro poderão adiar decisões que, considera importantes. Como as finanças e as questões laborais se cruzam, na maioria das vezes, talvez não seja má ideia que, para beneficiar num aspeto, tenha de ceder no outro.

Sentimental: No aspeto sentimental, não permita que a dúvida se instale no seu par. Mostre-se tal como é, não se esconda atrás de cortinas que, na realidade, não existem. Um pouco mais de realismo e reconhecimento de quem gosta,  realmente, de si, só lhe fará bem. Para os nativos livres de compromissos, este mês favorecerá as relações sem consequências futuras.

 

JUNHO

Profissional: O aspeto profissional não passa por um período muito favorecido. Mantenha alguma moderação nos seus relacionamentos e evite choques, especialmente, com superiores. O mais aconselhável é deixar que este período passe, sem tomar ou assumir atitudes que, lhe poderão num futuro imediato, trazer alguns problemas.

Social: O ambiente social encontra, neste período, uma boa fase para manifestar toda a sua grande capacidade de comunicação. Será uma boa forma de esquecer, até certo ponto, outros aspetos menos agradáveis. A sua família tem um lugar muito importante no seu coração.

Finanças: O lado financeiro conhece uma fase de equilíbrio, tão necessário, para que se sinta, emocionalmente, em paz. Investimentos e aplicações de capital de baixo e médio risco poderão ser feitas, depois de muito bem ponderadas.

Sentimental: No caso de ter uma relação, o aspeto sentimental não poderia apresentar melhor quadro. A sua entrega, a forma como sabe demonstrar o seu amor poderão tornar este mês, verdadeiramente, romântico. Seja tolerante com o seu par e não  exerça sobre ele grandes pressões.

 

JULHO

Profissional: Na área profissional, mantenha o sentido da realidade. Não agir de uma forma impensada poderá evitar situações complicadas. Mantenha-se firme nas suas ambições e projetos mas, tente ser realista. Novas tarefas poderão estar em perspectiva.

Social: Nas questões que envolvam relações sociais, tente resistir à tentação de manipular as pessoas que o rodeiam. Aproveite este período para a autoanálise, para o crescimento interior e para a evolução espiritual. A sua família, durante este mês, poderá não constar nas suas prioridades o que se poderá dever a um sentimento de cansaço.

Finanças: Nas suas finanças, algumas contrariedades não serão suficientes para que se deixe ir abaixo. A sua força pessoal, a certeza de que consegue ultrapassar as situações por cima, agirão como uma mola com efeitos positivos.

Sentimental: Este período, na área sentimental, poderá desencadear ao nível do inconsciente, algumas questões que tem mantido numa situação de “aparente” ignorância. Não há nada melhor do que uma boa conversa com o seu par. Tenha cuidado com as decisões precipitadas.

 

AGOSTO

Profissional: Nas questões profissionais, seja mais rigoroso e exigente consigo próprio, assim como em tudo o que se relacionar com assuntos que envolvam  colegas e superiores. Evite situações de confronto  e tente ser um pouco mais flexível. Caso esteja de férias, aproveite, ao máximo, para descansar.

Social: No que se refere a relacionamentos de ordem social, trata-se de um período, um pouco, delicado em questões de toda a espécie; tente evitar as situações complicadas e mantenha-se sereno nas suas decisões.

Finanças: O dinheiro e os investimentos de médio risco, assim como os  negócios, deverão merecer maior cuidado. Será um período desfavorável, para qualquer iniciativa em que as finanças estejam em jogo. Quanto a despesas, deverá restringir-se às unicamente necessárias.

Sentimental: Tente manter com o seu par um ambiente de serenidade. Não crie problemas onde eles não existem e controle as suas emoções. O ciúme poderá criar-lhe alguns problemas, se o não conseguir reprimir. Para o fim do mês, a aproximação será grande e deverá ser bem aproveitada pelo casal.

 

SETEMBRO

Profissional: O campo profissional requer alguma criatividade da sua parte. Não se deixe adormecer por um ambiente rotineiro e desenvolva novos projetos que, lhe poderão ser, bastante úteis, e compensadores. Encontram-se favorecidas as novas iniciativas e a concretização de projetos antigos.

Social: No aspeto social, este será um bom período para que se possa divertir um pouco. Existem fortes possibilidades de cair  na rotina, caso não seja criativo. Aproxime-se, um pouco mais, dos seus familiares e, de uma forma especial, dos mais idosos.

Finanças: Não se deverão manifestar alterações substanciais nas questões que envolvam dinheiro. As despesas deverão merecer, da sua parte, alguma atenção e evite o desnecessário. A terceira semana de Setembro, poderá criar-lhe algum embaraço com uma despesa inesperada.

Sentimental: No campo sentimental, a rotina será uma ameaça; deste modo, use a sua criatividade e imaginação para tornar este aspeto mais agradável. O seu par poderá necessitar do seu, para ultrapassar uma questão de ordem profissional.

 

OUTUBRO

Profissional: Na área profissional, poderá ter uma semana um pouco tensa nos relacionamentos com colegas e superiores. Seja cuidadoso e não se deixe conduzir por palpites, não sejam por si, devidamente analisados. Estarão favorecidas as mudanças de emprego e o  arranque de novos projetos.

Social: Os seus relacionamentos de amizade e os familiares deverão merecer, da sua parte, a maior atenção. Não crie situações de crise nem permita que os outros o façam. Aproveite esta semana para a meditação e crescimento interior. Evite situações de conflito e seja, um pouco, mais flexível.

Finanças: As suas finanças poderão conhecer um período muito delicado. Evite as despesas desnecessárias e dedique um pouco do seu tempo a analisar as suas contas. Os saldos positivos e os negativos não o deverão influenciar e proceda com muito tacto.

Sentimental: Seja carinhoso  com o seu par. A semana poderá ser gratificante dependendo, unicamente, da sua atitude e da postura que tomar. Abra o seu coração e crie condições para que a aproximação seja uma realidade; caso o consiga, a sua relação ficará, bastante, mais forte.

 

NOVEMBRO

Profissional: Profissionalmente, este mês apresenta-se com fortes possibilidades de êxito para todas as questões que, envolvam assuntos de ordem laboral. A sua capacidade de trabalho irá estar em alta, a sua imaginação e capacidade poderão criar-lhe situações de grande objetividade, em matéria de resultados.

Social: Um bom ambiente social no que se refere a relações de amizade. No campo familiar, tente um pouco de aproximação aos seus entes queridos. Aproveite o fim do mês para se relaxar um pouco; para isso, nada melhor do que boa leitura e música. Uns passeios em boa companhia serão, também, uma ótima terapia.

Finanças: As questões de ordem financeira poderão trazer-lhe algumas preocupações. Poderá suceder que se veja confrontado com uma situação por regularizar que,  poderá surgir de uma forma um tanto inesperada. Se tal se verificar, tente usar a diplomacia para resolver a questão.

Sentimental: No campo amoroso, recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. A palavra-chave para este aspeto poderá ser "tolerância". As carências serão mútuas e passam por um relacionamento que tem sido baseado na compreensão e não, nas necessidades reais, em que o aspeto físico tem um grande peso.

 

DEZEMBRO

Profissional: No sector profissional, mantenha a maior atenção nos assuntos que estejam relacionados com o seu trabalho. Não será o momento ideal para mudanças de emprego ou negócios que, estejam diretamente relacionados com a sua atividade profissional. Evite confrontos de ideias com colegas. Dificilmente estaria de acordo e os problemas seriam inevitáveis.

Social: Deverá agir com toda a prudência com as pessoas que fazem parte do seu grupo social. As duas primeiras semanas de dezembro encontram-se  mais favoráveis para se dedicar ao seu lar. O Natal e o fim do ano aproximam-se e com eles, a necessidade, natural, de se aproximar da sua família.

Finanças: Nas finanças, o período não será muito favorecido para os investimentos e despesas que possam esperar por uma altura mais favorável. Deverá entender-se que, aquelas compras naturais da quadra natalícia, dificilmente, serão evitadas.

Sentimental: No aspeto sentimental, nada como a tolerância para evitar situações de choque. Assim, deverá durante todo este mês, evitar confrontos com o seu par. A aproximação poderá proporcionar-lhe momentos agradáveis e evitar questões negativas.

 

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos