Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Previsões Astrais para 2013 - Signo Capricórnio
 
Previsões Astrais para 2013 - Signo Capricórnio

 

 

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA O ANO DE 2013 - Signo do CAPRICÓRNIO

 

 

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardinal – Elemento: Terra

 

JANEIRO
Profissional; Durante a primeira quinzena deste mês, a sua atividade manter-se-á num ritmo normal e sem acontecimentos dignos de relevo. A partir da segunda quinzena, novas forças farão com que ponha em dia muitas tarefas que se encontravam a aguardar uma melhor disposição e vontade, da sua parte.

Social; Este mês, no aspeto social, caracteriza-se por uma grande atividade; na sua própria casa, aproveitando esta fase de grande dinamismo, deverá colocar tudo em ordem. Encontros com amigos e familiares estarão, fortemente, recomendados.

Finanças; Este será um aspeto que, não se verificando alterações substanciais, não o preocupará, grandemente. Poderá verificar-se, para o fim deste período, uma pequena entrada de dinheiro; no entanto, recomenda-se alguma prudência.

Sentimental; Este aspeto trará alguma satisfação e alegria. O seu par terá para consigo manifestações de amor que muito lhe agradarão. Caso não tenha par, poderá conhecer, durante o mês de Janeiro, alguém que poderá ser muito importante, para si.

 

FEVEREIRO

Profissional; Deverá ter alguns cuidados, durante todo este período. O seu relacionamento com colegas e superiores deverá ser regido e conduzido com muita atenção. Se trabalhar por conta própria, tenha presente que não deverá tomar decisões precipitadas; proceda a uma análise detalhada das situações que possam surgir.

Social; Pode considerar-se, esta fase, como um período de libertação. O seu íntimo estará apto a libertar-se de situações que, não lhe permitiam manifestar as suas reais capacidades. Selecione os seus amigos com cuidado. Não divulgue projetos pessoais, antes deles se concretizarem.

Finanças; Deverão caracterizar-se por alguma estabilidade; no entanto, trata-se de uma estabilidade muito controlada, por si. Será aconselhável que tenha contenção nas despesas e deverá evitar gastos supérfluos. A tendência será para que este aspeto vá melhorando. A sua força de vontade e a sua energia serão determinantes.

Sentimental; Não irá ter um mês fácil. Será confrontado com algumas situações que lhe poderão criar embaraços; a opção mais correta será evitar choques com o seu par. Poderá ser forçado a tomar atitudes que pecarão por falta de sentido de oportunidade. Caso não tenha par, mantenha-se como está, uma vez que esta não é uma fase favorecida para iniciar relações sentimentais.

 

MARÇO

Profissional; O que não lhe irá faltar será trabalho, durante este período. Não irá ter tempo para descansar e será de considerar a possibilidade de aceitar ajudas. Poderá, durante este período, criar algo de surpreendente, uma vez que a sua criatividade é grande.

Social; No campo social deverá tomar algumas precauções. Não se considere dono exclusivo da sabedoria, mantenha um relacionamento saudável e livre de pretensiosismo com os seus amigos e familiares. Poderá deitar tudo a perder, caso não tenha em atenção as reais capacidades das pessoas que o rodeiam.

Finanças; As suas finanças podem sofrer alguns desaires. Mantenha uma atitude de reserva no que se refere a gastos desnecessários. Para o fim do mês, poderá sentir alguma tranquilidade. Uma boa notícia deverá dar-lhe esperança em melhores dias. Com este mês a terminar, a tendência será para que este aspeto comece a ter uma perspectiva mais favorável.

Sentimental; Este aspeto será bastante favorável aos relacionamentos. Se tem par, deverá criar e manter um ambiente de diálogo. Com essa atitude, poderá receber algumas dicas que serão importantes, para si. Seja tolerante e pense um pouco mais na pessoa que o ama.

 

ABRIL

Profissional; Abril será um mês em que o seu trabalho não o irá deixar descansar, um momento. Deverá esforçar-se para encontrar um pouco de tempo livre, para restaurar forças. Novas propostas para mudança de atividade poderão surgir e deverão ser analisadas, com muita atenção.

Social; O aspeto social estará mais voltado para o lazer, o que poderá parecer um pouco estranho, uma vez que o trabalho lhe irá ocupar muito do seu tempo. Aprenda a gerir os seus relacionamentos, de ordem pessoal, de uma forma mais racional.

Finanças; A estabilidade será a característica principal, durante este período; assim, não deverá sentir preocupações, de maior; no entanto, será conveniente que se mantenha atento a este aspeto que, poderá revelar algumas surpresas, perto do fim do mês.

Sentimental; Este aspeto será caracterizado por uma fase de tranquilidade. Mantenha uma atitude de afeto e carinho, com o seu par e ele saberá reconhecer. Caso não tenha par, este não será o momento, mais favorecido, para iniciar um novo romance.

 

MAIO

Profissional; Este mês caracteriza-se por alguma tensão. Deverá ter muito cuidado, na forma como se relaciona no seu ambiente profissional. Use da maior prudência para evitar complicações que, por inesperadas, poderão causar-lhe algumas dificuldades.

Social; O relacionamento com a sua família, mais chegada, será o que construir. Não lhe faltará, nem encanto, nem sedução; use, bem, este seu dom e tudo decorrerá da melhor maneira. Novas amizades poderão surgir, durante este período.

Finanças; Tudo indica que esta fase será marcada por alguma estabilidade. Será de esperar que, para o fim deste mês, os aspetos financeiros se encontrem bastante favorecidos; no entanto, não será uma altura propicia a investimentos.

Sentimental; Este será um aspeto que não lhe trará problemas. Paz e tranquilidade proporcionam o ambiente ideal, para que algumas situações sejam clarificadas. Para o fim da primeira quinzena, a aproximação do casal será muito forte.

 

JUNHO

Profissional; Este será um aspeto que poderá exigir alguma atenção. Será a altura mais indicada para proceder a algumas alterações, no seu comportamento e atitudes, o que lhe trará largas vantagens. Não mantenha o seu trabalho atrasado. Atualize-se e os seus esforços serão reconhecidos.

Social; Encontrará grande abertura nas pessoas com quem, habitualmente, se costuma relacionar. Será aconselhável aproveitar este período para se divertir, um pouco. Visite um familiar que já não vê há algum tempo.

Finanças; Durante este período, poderá encarar este aspeto, com toda a tranquilidade; as finanças encontram-se, bastante, favorecidas. Será a altura, ideal, para fazer algumas compras de artigos que lhe andam a fazer falta; no entanto, convém que seja moderado.

Sentimental; Neste aspeto deverá agir com toda a precaução. Não conte só consigo, nem com o seu saber. Seja dialogante e dê ao seu par o carinho que ele necessita. Os que não têm uma relação sentimental estável poderão, agora, conhecer alguém que modificará as suas vidas.

 

JULHO

Profissional; Atualização poderá considerar-se a sua palavra-chave para este mês. Não deverá deixar-se conduzir por conceitos antiquados. Olhe para as novas tecnologias com uma maior atenção e, rapidamente, concluirá que chegou a altura de proceder a algumas alterações.

Social; Julho será caracterizado por alguma instabilidade, da sua parte. Irá interrogar-se sobre o certo e o errado. Se for cuidadoso na forma como avalia os seus comportamentos, de certeza que terá um melhor relacionamento futuro, com os seus amigos e familiares.

Finanças; Deverá usar de alguma prudência, no referente a despesas. Este período não favorece, muito, este aspeto. Seja cuidadoso e tudo se resolverá da melhor forma. Para o fim do mês, a situação deverá modificar-se com uma pequena e inesperada entrada de dinheiro.

Sentimental; Algumas situações poderão desencadear, em si, dúvidas, quanto ao certo e ao errado. Deverá fazer uma profunda autoanálise que lhe permita melhorar o relacionamento com o seu par. Os que não têm relacionamentos de ordem sentimental, não deverão alimentar, grandes, esperanças, durante este período.

 

AGOSTO

Profissional; Será um período muito intenso no que se refere à sua atividade profissional, caso não esteja de férias. Tente não proporcionar situações de choque e não dê, excessiva, atenção a questões que possam surgir. Por outro lado, use de alguma contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas.

Social; A sua estratégia, de ordem social, deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que, realmente, pretende. Terá um período favorecido, desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções. A sua força será determinante para manter o equilíbrio tão necessário naqueles que possam depender de si.

Finanças; Este aspeto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estarão favorecidas as operações financeiras.

Sentimental; O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspeto de uma forma instintiva. Caso esteja de férias, aproveite, bem, este período para clarificar as águas.

 

SETEMBRO

Profissional; Este mês, deverá ter em atenção que o silêncio irá ser o seu melhor aliado. Terá muito trabalho, durante este período, dedique-se a ele e não procure o conflito; sairá a perder, caso não seja cauteloso.

Social; Embora o seu sistema nervoso lhe possa criar algumas dificuldades, aproveite este período que, socialmente, lhe será favorável para aprender e evoluir. Terá a seu lado pessoas dispostas a ajudá-lo no seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Finanças; Evite as tendências e tentações para os gastos desnecessários. Embora as finanças não lhe sejam desfavoráveis, deverá usar de alguma contenção e ter em conta que, o que gastar hoje´, poder fazer-lhe falta, amanhã.

Sentimental; Grande parte das dificuldades que poderá ter, neste aspeto, dever-se-ão, em primeiro lugar, à forma como se conduz. Deverá tomar iniciativas, no sentido de alterar algumas situações que, não têm decorrido da melhor forma.

 

OUTUBRO

Profissional; Este aspeto poderá trazer-lhe a ilusão que as suas tarefas estarão cumpridas. Ainda terá muito por fazer. Não menospreze os outros, quer sejam colegas, quer sejam superiores.

Social; A sua atitude, em relação aos seus amigos, deverá pautar-se por uma maior e melhor apreciação das capacidades daqueles que o rodeiam. O passado já lá vai, o presente é que conta. A família deverá merecer uma atenção, muito especial.

Finanças; Tratando-se de um mês, com alguma estabilidade, deverá, no entanto, ter em conta que investimentos, jogos de bolsa e outras formas de aplicação de dinheiro, não o favorecerão, neste período.

Sentimental; Poderá considerar como palavra-chave, para esta semana, "paciência". Não conteste, o seu par nem o ignore. O diálogo e o carinho serão a semente de uma boa relação.

 

NOVEMBRO

Profissional; Este mês aconselha a que se dedique, de uma forma objetiva, às suas tarefas. Algumas questões passadas, poderão surgir e afetar questões de ordem profissional.

Social; Aproveite, bem, este período, (no aspeto social) e divirta-se. Será um escape para problemas que o andam a apoquentar e para os quais, ainda não encontrou a solução, ideal.

Finanças; Este aspeto poderá trazer-lhe algumas preocupações; Além de se deparar, com algumas dificuldades para cumprir com os seus deveres, poderá, ainda, sofrer uma quebra que lhe aumentará os problemas financeiros.

Sentimental; Este aspeto, durante o mês de Novembro, encontrará em si uma pessoa aguerrida e pronta ao conflito. O seu par não estará nada disposto a fazer-lhe a vontade.

 

DEZEMBRO

Profissional; Este mês irá sentir a necessidade de demonstrar o quanto vale. Não lhe irá ser difícil, uma vez que todo o seu íntimo estará virado para este aspeto. As relações com os seus colegas deverão ser regidas pela mente e pela lógica e não pelo instinto.

Social; Período de grande equilíbrio e estabilidade. Sentirá o seu coração limpo de sentimentos menos bons. Poderá beneficiar de retornos referentes a atividades passadas.

Finanças; Durante este período, não deverá sentir dificuldades de maior. As suas economias irão ser uma grande ajuda para regularizar algumas situações, pendentes.

Sentimental; Viva a sua vida e olhe para o seu par como alguém muito importante para si. Não se deixe levar por intrigas, nem permita que interfiram na sua vida sentimental; se o conseguir, terá uma ótima saída de ano.

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos