Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Previsão Astrológica para 2014 - Signo do Leão
 
Previsão Astrológica para 2014 - Signo do Leão

 

 

Leão, 23 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

PEDIR PREVISÃO 2014

Pedir Previsão Personalizada - Selecione Previsão Ano 

 

 

JANEIRO

Profissional; O nativo do Leão inicia o ano de 2014 num clima de nervosismo que poderá criar-lhe dificuldades. Esta situação pode manter-se durante quase todo o mês, sendo na primeira semana que se manifestará mais fortemente. Tente concentrar-se no que  considera essencial.

Social; Os relacionamentos de ordem social, no círculo das suas amizades, requerem que mantenha uma atitude ponderada. Na última semana deste mês tenha uma atitude conciliadora com um familiar que lhe tentará criar alguns problemas.

Finanças; Questões de ordem financeira não lhe deverão criar grandes problemas, caracterizando-se pela estabilidade; no entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

Sentimental;  A sua relação passa por um período algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme, que, embora não justificadas, poderão criar algumas contrariedades.

 

FEVEREIRO

Profissional; O ambiente profissional continua a ser motivo para alguma preocupação. Tente não conduzir os assuntos de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema.

Social; O ambiente familiar poderá conhecer  um período  perturbador a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare os acontecimentos com alguma serenidade; tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspeto.

Finanças; As previsões para este mês não sendo as melhores também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar com a coragem e determinação que o caracteriza.

Sentimental; Um relacionamento sentimental muito agradável é o que este mês lhe reservará. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta, deverá ser aproveitado da melhor forma.

 

MARÇO

Profissão; Este aspeto vai requerer da sua parte uma grande atenção. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de toma qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com colegas ou sócios não deverão ser alimentados por si.
Social; Com amigos e familiares tente ser mais aberto, resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure, com toda a serenidade, proceder a uma autoanálise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser modificado. Não use um seu familiar para alcançar objetivos criticáveis.
Finanças; As suas finanças caracterizam-se pela regularidade e não será este aspeto que lhe criará problemas. Não são aconselháveis, durante este período, investimentos e aplicações de capital.
Sentimental; Tente ser mais realista na sua relação, não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e, se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento, este aspeto pode tornar-se muito agradável.

 

ABRIL

Profissão; Os aspetos de ordem profissional caracterizam-se por muito trabalho; no entanto, será a sua ocupação que vai contribuindo para o seu equilíbrio emocional. Não se exceda no trabalha como forma de fugir a outras realidades.
Social; Aproveite a companhia de quem ama para se sentir um pouco mais em paz. Novos conhecimentos poderão contribuir para se equilibrar um pouco mais e para ver as questões sobre uma óptica menos pessimista.
Finanças; Este aspeto caracteriza-se por uma situação e um período tranquilo. Os seus problemas não passam por questões relacionadas com dinheiro. Um bom momento para pequenos e médios investimentos.
Sentimental;  A sua relação sentimental poderá ser o centro de todos os seus problemas. Seja realista e não se deixe abater por pensamentos que lhe reduzirão as suas forças e capacidades. Dentro de si poderá aparecer uma pequena luz em relação a um futuro próximo.

 

MAIO

Profissão; Grandes e novas oportunidades caracterizarão o mês de Maio. Aproveite muito bem tudo o que lhe surgir; no entanto, deve analisar todas as propostas para que não corra riscos por excesso de otimismo.
Social; Os seus relacionamentos de ordem social deverão caracterizar-se por algum afastamento; poderá, inclusivamente, sentir a necessidade de se isolar. Aproveite este período para se autoanalisar e corrigir alguns aspetos de ordem pessoal.
Finanças; Mês um pouco complicado em matéria de dinheiro. Algumas dificuldades poderão perturbar o seu equilíbrio emocional. Despesas já esperadas serão motivo de alguma preocupação.

Sentimental; Este período poderá caracterizar-se por um grande encantamento. A sua sexualidade está em alta; deverá tirar partido dessa circunstância. As noites convidam ao romance. Aproveite bem o seu relacionamento sentimental.

 

JUNHO

Profissão; Grandes mudanças no aspeto laboral poderão caracterizar este período. As suas potencialidades estão em alta; verá as suas qualidades serem reconhecidas por colegas ou superiores.
Social; Um bom relacionamento com amigos e familiares será uma constante deste período. Divirta-se de uma forma moderada, procure principalmente a companhia dos verdadeiros amigos.
Finanças; Trata-se de uma fase muito equilibrada em todas as questões que envolvam dinheiro contribuindo para aumentar os seus níveis de confiança. Poderá fazer algumas compras de produtos considerados de primeira necessidade.
Sentimental;  A sua relação amorosa poderá conhecer neste período um pequeno paraíso. Não se furte ao que lhe surge e abra o coração com o seu par. O entendimento cria-se e consolida-se numa base de abertura, diálogo franco e sincero.

 

JULHO

Profissional; Este mês será muito positivo e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente, os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego.

Social; Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e, receberá igualmente, ajuda em questões que lhe levantam algumas dúvidas.

Finanças; As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, naturalmente, começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva.

Sentimental; Terá um mês muito agradável em perspectiva. Não se afaste do seu par, divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, viverá um período que não se vai esquecer tão depressa.

 

AGOSTO

Profissional; O seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater por períodos menos bons, esclareça as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas.

Social; Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si, com eles e com a sua ajuda, conseguirá ultrapassar este período menos agradável.

Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro poderá ser motivo de alguma  preocupação. Tente fazer uma boa gestão dos seus dinheiros e aguardar que este período menos positivo termine.

Sentimental;  O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspetos. Deixe que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer das suas preocupações.

 

SETEMBRO

Profissional; Esta é uma fase muito favorecida no aspeto profissional. Seja mais ambicioso e este período será muito gratificante. Uma boa altura para recuperar alguns projetos que se encontram pendentes.

Social; Novas amizades, relacionamentos com amigos e familiares serão uma ótima terapia para o seu espírito. Aproveite ainda este período para sair um pouco e divertir-se.

Finanças; Período bastante regular no aspeto financeiro. Algumas dificuldades que possam surgir serão ultrapassadas. Próximo ao fim do mês a situação tende a melhorar.

Sentimental;  Setembro será caracterizado por alguma insatisfação no aspeto sentimental. Caso não tenha encontrado ainda a sua alma gémea, poderá ter, este mês, a oportunidade porque  tanto esperava.

 

OUTUBRO

Profissional; Será uma fase muito positiva e gratificante. As suas tarefas e objetivos deverão ser alcançadas. O resultado dos seus esforços poderá ser motivo de grande alegria; com uma proposta para assumir novas funções.

Social; Um bom ambiente nos relacionamentos com amigos e familiares contribuirá e reforçará a sua boa disposição e confiança nas suas capacidades pessoais. Não deixe de aproveitar este período para se autoanalisar e proceder a correções na forma como se apresenta.

Finanças; As finanças poderão ser motivo de alguma preocupação. Não veja tudo pela negativa, pense que  é um momento menos bom mas que rapidamente se modificará; tudo depende de si e da forma como reagir às situações que forem surgindo.

Sentimental;  Esta fase será muito promissora no aspeto sentimental. A aproximação do casal será grande e os resultados serão verdadeiramente gratificantes. O diálogo, a compreensão e o carinho serão o remédio para beneficiar de um  bom período.

 

NOVEMBRO

Profissional; Alguma intranquilidade no seu ambiente de trabalho poderá contribuir para uma falta de confiança no que está a fazer; sendo a causa de algumas dúvidas relacionadas com a avaliação das suas capacidades. Não descarregue sobre os outros os seus problemas. Tente encarar as situações de uma forma positiva.

Social; O seu ambiente social poderá ser o espelho do seu estado de espírito. Não misture a amizade com o trabalho e tudo se tornará um pouco mais leve de suportar. Os familiares mais próximos poderão ser uma boa opção para encontrar a paz que necessita.

Finanças; Seja extremamente cuidadoso em tudo o que se relacionar com este aspeto. Evite as despesas desnecessárias e os compromissos financeiros que não possa assumir.

Sentimental;  Este aspeto poderá caracterizar-se por um vazio muito grande. Seja dialogante e compreensivo. Não misture trabalho com questões de ordem sentimental. Caso o consiga, tudo se poderá modificar e encontrar junto do seu par o carinho e a compreensão tão necessários.

 

DEZEMBRO

Profissional; Este aspeto caracteriza-se por uma grande vontade de afirmação e vencer. A sua dinâmica na área laboral é enorme e os resultados acabarão por surgir. Novas oportunidades deverão ser muito bem analisadas e não se deverá dispersar na oferta que lhe vai surgindo.

Social; Deverá aproveitar os momentos livres para se relacionar com as pessoas de quem gosta. A música e a leitura poderão contribuir para se manter com a serenidade necessária. Junto de familiares e amigos íntimos encontrará a compreensão tão necessária para si.

Finanças; Não se pode considerar que atravesse um bom momento no que se refere a questões de ordem financeira. É uma situação que lhe poderá tirar a estabilidade que tanto necessita. Tente ter uma visão otimista e encontrará motivações que o tranquilizarão.

Sentimental;  Este aspeto poderá ser muito agradável. Depende de si e da forma como se relacionar com o seu par. Seja compreensivo e evite atribuir culpas a quem as não tem. Se o conseguir, poderá ter neste aspeto, um mês muito positivo. Bom ano de 2015.

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos