Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - PREVISÃO ASTRAL PARA 2014 - Signo do Carneiro
 
PREVISÃO ASTRAL PARA 2014 - Signo do Carneiro

 

 

PREVISÃO ASTROLÓGICA PARA 2014 - Signo do Carneiro

 

Pedir Previsão Astrológica 1 ano (personalizada)

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

JANEIRO

Profissional: Durante o mês de Janeiro todo o seu trabalho tem, ou deveria ter, objetivos bem definidos. As suas metas necessitam de ser atingidas sem exageros, nem grandes exibições.

Social: Relacione-se e divirta-se durante este período.  Procure a companhia dos familiares, com regularidade. Esta será uma fase que poderá fortalecer a união da família.

Finanças: Este mês caracteriza-se por preocupações relacionadas com dinheiro. Será um período em que deverá ser cauteloso com o que se relacionar com finanças. Para o fim deste período, no aspeto financeiro, poderá receber uma boa notícia.

Sentimental: O amor não pode, nem deve estar enclausurado, abra o seu coração e não tenha receio de manifestar, abertamente, os seus sentimentos. Durante este período, deverá evitar confrontos que, além de não o conduzirem a nada de positivo, poderão ter consequências, bastante, complicadas.

 

FEVEREIRO

Profissional: Este aspeto deverá ser bem aproveitado pois, trata-se de um período favorecido para todas as iniciativas de ordem profissional. Poderá beneficiar do reconhecimento  das suas capacidades.

Social: Não se deverá esquecer dos seus conhecidos e amigos, eles fazem parte do seu dia-a-dia. Dê prioridade aos seus familiares, durante todo este período. Alguma tendência para criar conflitos deverá, ser evitada.

Finanças: As finanças parecem querer estabilizar. Tente gerir, o melhor possível, este aspeto O seu inimigo, nesta questão, poderá ser o próprio nativo deste signo que, por excesso de despesas supérfluas, poderá sofrer alguns contratempos. 

Sentimental: O amor passa pelo entendimento; as necessidades e as carências do seu par não deverão ser ignoradas. Se pensar só em si, poderá conhecer algumas situações menos agradáveis. 

 

MARÇO
Profissional: Período que o favorece em todos os aspetos. O seu trabalho poderá e deverá ser realçado, com os respectivos benefícios. Não deixe passar esta fase sem tirar dela o melhor partido possível.

Social: Este mês será favorecido para o relacionamento com amigos. Poderá acontecer que a sua ajuda seja de grande importância para alguém que lhe é muito especial. 

Finanças: Alguma estabilidade, na área financeira, poderá dar-lhe o equilíbrio que permitirá concluir algumas tarefas, pendentes. Na segunda quinzena do mês, poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.

Sentimental: Tudo o que se relacionar com questões sentimentais e amorosas deverá conhecer um período de grande acalmia. Os solteiros poderão conhecer alguém importante.


ABRIL
Profissional: Este será um período, relativamente, tranquilo que poderá aproveitar para restaurar as suas energias; no entanto, poderá sentir uma grande necessidade de rever algumas formas de atuar que, naturalmente, o conduzirão a um maior equilíbrio profissional.

Social: Não se deixe arrastar por companhias vazias de qualquer interesse. Esteja atento a quem o rodeia e, de uma forma muito especial, às pessoas com quem tem relações na área que envolve o seu trabalho.

Finanças: Este período caracteriza-se por algumas dificuldades de carácter financeiro. Não se deixe abalar, negativamente, por essa situação; no entanto, a partir do meio do mês, a tendência será para melhorar.

Sentimental: A sua relação sentimental passa, ou poderá passar, por uma fase caracterizada por algum melindre. Não crie situações delicadas e deixe que tudo se desenvolva de uma forma natural. Divida com o seu par as dúvidas e questões que possa ter em relação à vossa própria relação.

 

MAIO

Profissional: Será um período, bastante, favorável para a conclusão de tarefas, pendentes. Durante este período, de acordo com as opções que tomar, poderá ver o seu trabalho reconhecido e recompensado. Não deixe que o mês de Maio passe sem se afirmar no que realmente é capaz.

Social: Esta será uma fase favorável para se relacionar com amigos e familiares. Aproveite este período para se divertir, um pouco.  A autoanálise não deverá ser esquecida e os resultados poderão ser a abertura de algumas portas.

Finanças: Poderá acontecer, porque os astros o favorecem, que durante este período se inicie uma fase que o poderá conduzir a uma maior tranquilidade financeira.

Sentimental: Juntamente com o seu par poderá, durante este mês, dar uma grande ênfase ao seu amor com momentos de grande entendimento. Seja dialogante e contemporizador.

 

JUNHO
Profissional: Durante este período, deverá tentar colocar toda a sua vida profissional em ordem. Não vale a pena correr, senão tiver um objetivo bem definido. Será um período com muita importância no seu futuro imediato.

Social: Um pouco de recolhimento e meditação serão a melhor terapia, para este período. Não se deixe arrastar por situações não fundamentadas. Deverá manter e desenvolver os seus níveis de confiança.

Finanças: Não se deverão verificar grandes alterações, a nível financeiro. Será aconselhável que evite gastos desnecessários. Poderá ser confrontado, para o fim deste período, com uma situação que exigirá, de si, uma atitude firme.

Sentimental: O amor é um sentimento muito importante e sério. Se tem alguém de quem gosta ou ama, não deixe que essa felicidade escape por entre os dedos. Os que não têm par não deverão alimentar grandes esperanças, durante todo este período.

 

JULHO

Profissional: Mês que se poderá caracterizar por alguma tensão. Cuide de si, faça o que tem a fazer e mantenha-se afastado de situações que o poderão conduzir a mal entendidos. De uma forma muito especial, evite os confrontos diretos.

Social: Não corra à procura do que não está, ainda, seguro de que é o que pretende. A nível de amizades, deverá manter-se atento. Mantenha alguma contenção nas suas conversas e evite a crítica sem fundamento.

Finanças: Opiniões que nada têm a ver com as suas realidades financeiras poderão criar-lhe uma situação, com alguma dificuldade. Deverá deixar-se conduzir pelos seus instintos e evitar investimentos.

Sentimental: Será um bom período para os seus assuntos de ordem sentimental. Não deixe que esta fase passe sem tirar dela o devido proveito. Poderão existir algumas tentativas de terceiros, no sentido de estragar a relação.

 

AGOSTO
Profissional: Durante este mês seja prudente e evite conflitos com colegas. Este período, poderá ser caracterizado por alguma instabilidade. Mantenha-se alheio aos problemas que o rodeiam e olhe para o que, realmente, lhe interessa; os seus objetivos deverão ser a sua prioridade.

Social: Não se deixe arrastar por sentimentos precipitados. Selecione as suas amizades e não dê importância, excessiva, aos amigos de ocasião. Aproveite, caso esteja de férias, para se juntar com os seus familiares.

Finanças: Evite despesas desnecessárias, caso contrário, poderá sentir algumas dificuldades. Para o fim de agosto será de esperar uma, ligeira, melhoria que poderá estar relacionada com resultados de ordem profissional.

Sentimental: Mais do que nunca, deverá dar mais atenção ao seu par. Se o fizer, os resultados não se farão esperar. Estranhos à família tudo tentarão para lhe criar um ambiente de desarmonia. Seja sereno nas suas análises.


SETEMBRO
Profissional: Este será um período muito favorável para desenvolver os seus projetos, de ordem profissional. Uma inspiração, fora do habitual, poderá proporcionar-lhe uma grande vitória.

Social: Terá as condições, ideais, para resolver alguns problemas que se têm arrastado, por pura negligência. Não fuja a nenhuma questão, se o fizer, correrá o risco de falhar em questões que serão essenciais.

Finanças: Poderá verificar-se, durante esta fase, uma tendência para que as suas finanças comecem a melhorar. Caso essa situação se concretize, aproveite-a bem.

Sentimental:  Período que deverá começar, sem motivações especiais. A partir de meio do mês, tudo se deverá alterar e deverá aproveitar essa fase para se aproximar de quem gosta.


OUTUBRO

Profissional: Esta será a altura mais favorável para fazer as suas opções, em matéria de trabalho. De acordo com as atitudes e decisões que tomar, assim serão os resultados.

Social: Um bom relacionamento, a nível de amizade, será fundamental para que se sinta bem consigo próprio. Não retire a confiança e a amizade aos seus amigos, sem motivos,  devidamente fundamentados.

Finanças: As questões que envolvam dinheiro estarão muito relacionadas com as suas próprias opções. Não gaste demasiado; tenha a noção, exata, das suas possibilidades.

Sentimental: Alguma prudência com o seu par será o melhor e o mais aconselhável. Não tome atitudes precipitadas e seja, um pouco, mais tolerante. Os que não têm uma relação sentimental poderão conhecer alguém muito interessante, durante este período.

 

NOVEMBRO

Profissional: Esta fase será caracterizada por grande atividade. Aproveite, este período, para concretizar tarefas que estavam pendentes, os resultados favoráveis não se farão esperar.

Social: Compreensão e tolerância serão as palavras-chave, para todo o mês. Poderá aproveitar, este período, para de uma forma agradável elevar o seu Astral. O reconhecimento das suas capacidades irá ter uma grande importância.

Finanças: Os astros indicam que este poderá ser um período de viragem, com algumas entradas, inesperadas, de dinheiro. Aproveite este aspeto para tirar dele o maior partido.

Sentimental: O amor deverá ser dividido de uma forma consensual; para que tal possa acontecer, abra o seu coração e aproxime-se do seu par.

 

DEZEMBRO
Profissional: Não tome decisões precipitadas que poderão levar tudo a perder. O trabalho efetuado sem regra e de uma forma descoordenada não trará benefícios que se justificam. Seja cauteloso nos relacionamentos de ordem profissional.

Social: Este período aconselha a que dê, um pouco mais de atenção, aos seus familiares mais chegados. Essa atitude,  indicará caminhos e ajudas que não lhe pareciam possíveis. Transforme  o seu aspeto pessoal na sua principal prioridade.

Finanças: Poderá entrar numa fase favorecida, em questões de dinheiro. Aproveite este período para proceder a investimentos, moderados; no entanto, não gaste o que não pode.

Sentimental: Os relacionamentos de ordem sentimental, dos nativos deste signo, aconselham a que tenha em conta as necessidades e carências do seu par.

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos