Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Previsões Astrológicas para 2014 - Signo Escorpião
 
Previsões Astrológicas para 2014 - Signo Escorpião

 

Previsões astrológicas para o ano de 2014 – Escorpião

(Não personalizadas)  

 

Pedir Previsão Astrológica 1 ano (personalizada)

 

 

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água
 

JANEIRO

Profissional: No trabalho, poderá encontrar, durante este mês, dificuldades em tomar decisões quando os relacionamentos entre colegas tiverem implicações nessas decisões; no entanto, à medida que o período se aproximar do seu termo a situação tenderá a melhorar.

Sentimental: No amor, será um período um pouco turbulento, com dúvidas e desconfianças a poderem criar situações de alguma delicadeza. Não se deixe influenciar por conselhos que, nem sempre, serão marcados por boas intenções.

Finanças: Nas finanças, durante o primeiro mês de 2014, as questões que envolvam dinheiro não deverão ser motivo para grande preocupação. Poderá verificar-se uma melhoria que permitirá proceder a pequenas aplicações financeiras.

Social: Este período será recheado de acontecimentos, de ordem social, que poderão criar algumas contradições de relacionamento com os seus familiares, mais próximos.

 

FEVEREIRO

Profissional: No aspeto profissional será um período, bastante, intenso em matéria de trabalho. Oportunidades não faltarão e poderá afirmar-se de uma forma muito positiva junto de pessoas com influência na sua área laboral.

Sentimental: Na área sentimental, este aspeto recomenda que, durante todo o mês, seja mais realista na sua relação e não deixe passar ao lado situações que lhe poderão trazer dificuldades.

Finanças: Nas finanças, este será um período, fortemente, favorecido em matéria de dinheiro. Algumas oportunidades de ver a sua conta bancária crescer poderão verificar-se. Estarão favorecidos os investimento de baixo risco.

Social: Os relacionamentos de amizade estarão favorecidos e convidam a que se descontraia, durante este período. Um pouco de descanso, nos seus relacionamentos sociais, será uma ótima terapia. Não se esqueça dos seus familiares, eles apreciarão a sua companhia.

 

MARÇO

Profissional: No trabalho, poderá não ser o mês que desejava mas, a sua persistência conseguirá vencer, alguns, obstáculos que lhe possam aparecer pela frente. Um, eventual, convite para mudar de emprego deverá ser, muito bem, estudado antes de se decidir.

Sentimental: No amor, o seu relacionamento sentimental deverá conhecer uma fase de evolução num sentido mais favorecido. Os que não têm par poderão conhecer alguém especial. Aproveite este período para esclarecer algumas questões que têm tornado a sua relação um pouco tensa.

Finanças: Nas finanças, trata-se de um bom período em questões de dinheiro com algumas entradas, inesperadas, a poderem verificar-se; no entanto, deverá tomar alguns cuidados nas despesas que efetuar.

Social: Este mês exigirá muita atenção, da sua parte, em questões de relacionamento de ordem social. Não se deixe convencer por opiniões e conselhos duvidosos.

 

ABRIL

Profissional: No seu trabalho, este período exigirá, de si, muita compreensão e o entendimento de que tudo tem o seu momento próprio. Seja paciente e saiba aguardar. Não deixe ficar tarefas pendentes, uma vez que lhe criarão dificuldades de relacionamento.

Sentimental: No amor, trata-se de um período muito favorecido para as relações íntimas. Saiba tirar, deste mês, o melhor que ele lhe proporcionar e carregue as suas baterias. Os que não têm compromissos deverão manter-se atentos a novos conhecimentos e procederem cautelosamente.

Finanças: Nas finanças, sentirá pouca  estabilidade no que se refere a dinheiro. Não estará virado para despesas, desnecessárias e terá algumas preocupações em relação ao futuro.

Social: Trata-se de um mês a exigir, da sua parte, uma análise à sua própria pessoa. Será um período  mais  virado para a introversão e meditação. Não recuse ajuda a quem a si recorrer.

 

MAIO

Profissional: Os aspetos laborais exigirão, da sua parte,  muito objetividade, não se disperse por situações em que não se sente muito à vontade e concentre-se no que, realmente, conhece e domina.

Sentimental: No panorama sentimental, será confrontado com uma grande necessidade de entendimento das situações e da pessoa que consigo partilha a vida. Os que não têm par poderão conhecer alguém que os poderá fazer encarar a vida doutra forma.

Finanças: As finanças deverão atravessar uma fase, bastante, gratificante que lhe transmitirá uma serenidade e uma perspectiva de vida, um pouco, mais tranquila. Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro.

Social: O aspeto social deverá caracterizar-se por bons relacionamentos, quer a nível de amizade, quer em questões familiares. Aproveite este período e divirta-se um pouco.

 

JUNHO

Profissional: A área que incide no seu trabalho irá conhecer um período, bastante, movimentado. No caso de ter emprego, poderá alcançar uma promoção. Se trabalha por conta própria, pondere, muito bem, todas as suas ações pois, um passo mal dado poderá ter consequências desastrosas.

Sentimental: As questões de ordem sentimental irão conhecer, durante este período, dificuldade de escolha entre o óbvio e o risco do imprevisto. Tenha algum cuidado na forma como reage a situações, aparentemente, sem importância. O bom e o mau poderão estar presentes, tudo dependerá da forma como encarar as situações.

Finanças: O aspeto financeiro não deverá conhecer alterações, dignas de relevo. Controle as suas despesas e tudo correrá bem. Evite os gastos, desnecessários. Uma conta antiga poderá criar-lhe dificuldades, momentâneas.

Social: O aspeto social deverá caracterizar-se por bons relacionamentos, quer a nível de amizade, quer em questões de ordem familiar. Um amigo poderá ter um papel importante na sua vida, com uma ajuda inesperada.

 

JULHO

Profissional: Este mês, irá ser, francamente, favorecido, na área profissional. Os que trabalham por conta própria estarão inspirados e poderão fazer bons negócios. Os que trabalham por conta de terceiros terão, neste período, motivos de muito agrado pela forma como as suas capacidades serão reconhecidas.

Sentimental: Questões de ordem sentimental irão conhecer, durante este período, situações opostas. O bom e o mau poderão estar presentes, tudo dependerá da forma como encarar as situações. A palavra-chave, para este mês, será: Instabilidade.

Finanças: Período caracterizado por alguma estabilidade. Evite as despesas, exageradas e o mês deverá decorrer sem complicações nem dificuldades.

Social: Uma grande necessidade de entender, um pouco melhor, quem o rodeia, poderá contribuir para se afastar, um pouco e meditar sobre questões relacionadas com o carácter das pessoas.

 

AGOSTO

Profissional: No trabalho, este período exigirá, de si, muita compreensão e o entendimento de que tudo terá o seu momento próprio; seja paciente e saiba aguardar. Possível, proposta para mudar de emprego poderá surgir, durante este período.

Sentimental: No amor, será um período muito favorecido para as relações íntimas. Saiba tirar, deste mês, o melhor que ele lhe proporcionar e aproxime-se mais do seu par. Não hesite em abrir o seu coração.

Finanças: Nas finanças, este período será caracterizado pela estabilidade. Não estará virado para despesas, desnecessárias e sentirá alguma necessidade de refletir  em relação ao seu futuro, próximo.

Social: No aspeto social, trata-se de um mês a exigir, da sua parte, uma análise à sua própria pessoa; estará mais virado para a introversão.

 

SETEMBRO

Profissional: No trabalho, talvez seja o mês menos produtivo, em termos pessoais, de todo o ano. Os resultados obtidos, dificilmente, reverterão em benefício próprio. Mantenha-se atento às relações de ordem profissional.

Sentimental: No amor, este  aspeto será caracterizado por muita estabilidade. Sentirá a necessidade de analisar, melhor, a sua relação. Transforme este mês numa terapia relaxante, aproxime-se do seu par e seja gentil e carinhoso.

Finanças: Nas finanças, nada digno de relevo se deverá manifestar, durante este período. Não sentirá dificuldades, de maior, mas, por outro lado, não acontecerão, igualmente, entradas dignas de relevo.

Social: Na área social, a tendência deste período será de se "recolher", um pouco. O lar terá uma especial atracão, com um efeito positivo sobre si. A companhia dos amigos, mais chegados, será uma boa opção.

 

OUTUBRO

Profissional: Este mês poderá ser, um pouco, agitado, na área profissional. Algumas tarefas a necessitarem de concretização, imediata, poderão criar, em si, algumas dúvidas e não será com grande facilidade que, decidirá como e de que modo agir.

Sentimental: Irá ser no aspeto amoroso que encontrará o equilíbrio, para este mês. Terá um bom relacionamento, baseado em compreensão. A imaginação do casal irá ser fértil e tudo decorrerá pelo melhor, conseguindo atenuar outros aspetos menos favorecidos.

Finanças: As suas finanças não deverão encontrar, neste mês, qualquer alteração digna de relevo; no entanto, não deixe de tomar algumas medidas, em matéria de restrição de despesas.

Social: Os relacionamentos e a vida social serão, durante este mês, moderados. Irá ter grande parte deste período ocupado por questões profissionais que, não lhe deixarão grande margem de manobra.

 

NOVEMBRO

Profissional: Todos os aspetos que envolvam a área do seu trabalho deverão ser acautelados, durante todo o mês. Não se "abra", demasiado, com os seus colegas e mantenha-se fora de questões que não lhe digam respeito.

Sentimental: Se não tem par, poderá conhecer alguém, durante este período. Os casais deverão fazer tudo para que a imaginação quebre a rotina. Pessoalmente, os nativos do Escorpião terão um mês muito desenvolvido em erotismo.

Finanças: As suas finanças não deverão estar a atravessar um momento muito favorecido. Mantenha-se atento às despesas e não entre em projetos que possam envolver gastos extras.

Social: A sua vida social poderá, durante este mês, proporcionar-lhe o equilíbrio que lhe  faltará noutros aspetos. Aproveite, o mais possível, para se descontrair e não deixe de dar uns bons passeios.

 

DEZEMBRO

Profissional: Este mês, irá exigir, de si, esforços extras; será confrontado com muito trabalho que exigirá, de si, o seu máximo. Os resultados serão gratificantes.

Sentimental: O aspeto sentimental, para os nativos deste Signo que ainda não têm par, poderá ser de viragem com o conhecimento de alguém que marcará as suas vidas num futuro, próximo. Para os que já têm o seu relacionamento e a vida sentimental, de certa forma, estabilizada este período deverá ser um pouco rotineiro.

Finanças: O sector financeiro não deverá conhecer, durante este período, grandes alterações. Será aconselhável contenção nas despesas e de uma forma muito especial, nas desnecessárias. Para o fim do mês, este aspeto deverá conhecer o início de uma fase mais positiva.

Social: Sentirá a necessidade de se relacionar com pessoas que o preencham a nível intelectual. Algum desejo de reflexão fará com que esteja mais virado para o lar. Aproveite este período para viajar até ao seu próprio interior. Os familiares poderão ter um papel importante na sua vida, durante este período.

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos