Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Previsões Astrológicas para 2014 – Signo do Touro
 
Previsões Astrológicas para 2014 – Signo do Touro

 

 

Previsões Astrológicas para 2014 – Signo do Touro

(não personalizadas)

 

Pedir Previsão Ano (Personalizada)

 

 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

JANEIRO

Profissional; Janeiro de 2014 aconselha alguma serenidade nas reações que tomar. As atitudes exageradas e os excessos de confiança poderão ser encarados como manifestações de arrogância que podem criar problemas, desnecessários. Mantenha uma atitude contemporizadora e cooperante.

Social; Não deverá exceder-se na forma como se relaciona com os seus amigos, tanto em ações como em atitudes. Fase propícia a criar novas motivações que poderão modificar a rotina do seu dia-a-dia. Os seus amigos, durante este mês, procurarão a sua companhia.

Finanças; A situação económica conhecerá momentos difíceis. Dificuldades, resultantes da sua atividade profissional, poderão influir nos aspetos financeiros; será o resultado, natural, das dificuldades que atravessamos e que poderão alterar algumas previsões.

Sentimental; Fase, bastante, propícia para quem pretender iniciar nova relação. Os astros favorecem, especialmente, a partir do dia vinte de Janeiro, todas as iniciativas nesta área. Poderá, ainda, conhecer alguém que terá uma influência, muito gratificante, nos tempos mais próximos.

 

FEVEREIRO

Profissional; Existirá bom ambiente de trabalho e, também, grande capacidade de realização; o reconhecimento do seu esforço será reconhecido. Será um período favorável para a planificação e execução de novas tarefas; no entanto, tenha presente que não deverá dar passos maiores que as pernas.

Social; Mês, relativamente, tranquilo em que a companhia de amigos e familiares poderá funcionar como um verdadeiro bálsamo. De uma maneira geral, todas as suas decisões, de ordem social, deverão ser fundamentadas numa profunda reflexão.

Finanças; Grande estabilidade, em que não se deverão verificar alterações. Próximo ao fim do mês, poderá fazer frente a uma despesa que lhe criará dificuldades na sua solução. As finanças poderão ser afetadas por conjunturas do momento que se vive.

Sentimental; Durante este mês, passará por situações de sedução e encanto que darão uma nova “vida” ao seu romance. Os nativos deste signo, que não vivam uma relação afetiva, poderão, durante este período, conhecer alguém muito influente, num futuro próximo.

 

MARÇO

Profissional; Este período poderá ser muito favorável para novas iniciativas e conclusão de projetos. A sua mente deverá estar aberta e tudo lhe acontecerá com a maior das naturalidades. Trata-se de uma fase muito positiva para planificar o seu futuro imediato.

Social; Viva a sua vida, segunda as regras que costuma impor a si próprio. Não permita que opiniões ou, críticas de terceiros possam estragar a sua boa disposição. Procure companhias que lhe permitam um pouco de paz e equilíbrio.

Finanças; Este aspeto poderá trazer algumas complicações de ordem monetária. Será confrontado com despesas com as quais não contava. As dificuldades decorrentes de uma conjuntura internacional poderão influenciar, negativamente, este período.

Sentimental; Esta área atravessa uma fase de perfeito entendimento; no entanto, poderá sentir alguma nostalgia de momentos mais agitados. Deixe que as suas motivações o guiem e não se deverá arrepender. Estarão favorecidas as novas relações.

 

ABRIL

Profissional; Poderá passar por uma fase de alguma saturação e cansaço, durante este mês, especialmente, se não conseguir gerir, muito bem, as suas tarefas. Não misture problemas pessoais com os profissionais, saiba separar as águas e não crie conflitos, desnecessários.

Social; Este aspeto poderá conhecer, durante todo o mês, algumas situações em que será confrontado com factos, aparentemente, contraditórios. Irá necessitar de toda a calma e lucidez para não se deixar conduzir por conclusões precipitadas. Um amigo tentará interferir na sua vida.

Finanças; As questões de ordem financeira deverão conhecer, durante este período, uma fase de grande relançamento. Para que nada corra mal, deverá estudar, muito bem, todas as propostas que lhe surjam. Poderá, finalmente, ver uma sua antiga ambição ser concretizada.

Sentimental; Período de alguma instabilidade, que poderá culminar, para o fim deste período, com uma situação em que questões de ciúmes não serão, de todo, alheias. Mantenha-se em guarda e não retire conclusões precipitadas.

 

MAIO

Profissional; Esta fase irá exigir, de si, uma grande agressividade. A competição estará presente e não deverá distrair-se com questões supérfluas. Seja objetivo e coerente, não há nada como reagir rápido e eficazmente. Mês em que as opções e as soluções estarão muito relacionadas com as atitudes que tomar.

Social; Os seus relacionamentos, quer a nível de amizades, quer familiares poderão passar por um período, um pouco, complicado. Deverá aproveitar este período para uma análise ao seu comportamento pessoal, nos últimos tempos.

Finanças; Este aspeto encontra-se bastante favorecido, além de não sentir dificuldades de maior, poderá beneficiar de uma entrada de dinheiro; no entanto, mantenha bem presente as dificuldades com que somos confrontados.

Sentimental; As questões amorosas não irão encontrar, durante este mês, uma conjuntura muito favorecida. Poderá ser confrontado com alguma situação, menos agradável, relacionada com o seu par. Essa situação irá exigir, da sua parte, muita ponderação.

 

JUNHO

Profissional; Não será um período de grande realização pessoal, alguma rotina irá estar presente. O seu poder de comunicação e a sua simpatia farão com que ultrapasse esta fase. Muito rapidamente, aparecerão motivos, de sobra, para se esquecer deste período um pouco complicado e caracterizado por algumas indecisões.

Social; Igualmente, o aspeto social conhecerá uma fase menos agradável. Existirão, fortes, possibilidades de questões de ordem familiar criarem alguma fricção; deverá dominar a sua vontade de confronto.

Finanças; Serão caracterizadas por despesas que não estava à espera; no entanto, como resultado da sua gestão pessoal, ultrapassará de uma forma, perfeitamente, tranquila, este período.

Sentimental; Fase caracterizada por algumas dificuldades de relacionamento com o seu par. O encanto dos nativos deste signo deverá ser mais do que suficiente para que tudo se passe sem consequências desagradáveis.

 

JULHO

Profissional; Mês caracterizado por uma grande atividade quer pessoal, quer em equipa. Será aconselhável que se esforce, ao máximo; tudo o que fizer será destacado. Este período, favorecerá o que estiver relacionado com questões de ordem laboral.

Social; Os relacionamentos sociais, de amizade e os familiares conhecerão um período de grande paz e equilíbrio. A sua presença será bem aceite. A partir da segunda quinzena do mês, a sua compreensão em relação a terceiros, poderá constituir uma grande ajuda de ordem espiritual e psicológica para aqueles que têm um “astral em baixa”.

Finanças; Este aspeto requer, da sua parte, maior atenção. Através da sua atividade profissional poderão verificar-se umas entradas de dinheiro, razoáveis. A sua tentação de comprar o supérfluo poderá complicar este período.

Sentimental; As suas emoções, em relação ao seu par, deverão basear-se numa maior consistência, entendimento e diálogo; caso o consiga, os resultados serão muito gratificantes. Não crie situações infundamentadas.

 

AGOSTO

Profissional; Poderão verificar-se algumas situações de conflito com colegas. Deverá usar de toda a diplomacia para evitar problemas, de maior; por outro lado, convém que mantenha alguma prudência nos seus relacionamentos com superiores hierárquicos.

Social; Este aspeto irá requer, igualmente, cuidados especiais, durante a maior parte do mês. Poderá ser pressionado, por amigos e familiares, deste modo, o mais recomendável será aproveitar este período para descansar.

Finanças; As suas economias deverão manter alguma estabilidade. Por prudência, deverá evitar os gastos desnecessários; poderá ser tentado a comprar supérfluos que lhe poderão criar algumas dificuldades, com consequências imprevisíveis.

Sentimental; Nem tudo será mau, durante este período; as suas relações sentimentais deverão ser de tal maneira agradáveis que minimizarão, de certa forma, os efeitos dos outros aspetos. Seja dialogante e compreensivo.

 

SETEMBRO

Profissional; Durante este mês, tudo o que se relacionar com questões profissionais, quer na forma de investimentos moderados, quer em novos projetos, irão conhecer uma fase, extremamente, favorável.

Social; Este aspeto aconselha que, da sua parte, exista alguma contenção. Poderá sofrer algumas tentações de confrontos que não o beneficiarão em nada, antes pelo contrário. As suas amizades poderão, durante este período, afastar-se um pouco de si.

Finanças; A palavra-chave para este aspeto poderá classificar-se como moderação. Não se deixe arrastar por projetos inconsistentes. Se, confrontado com convites para mudanças, na área profissional, não tire conclusões precipitadas e pondere tudo, muito bem.

Sentimental; Algumas situações que não lhe agradam, poderão criar dificuldade de entendimento, em relação a atitudes do seu par e tudo, de certa maneira, pela sua intolerância. Proceda com amor e carinho em relação ao seu parceiro, tudo ficará mais simples e com retornos, agradavelmente, inesperados.  

 

OUTUBRO

Profissional; Todo este período estará favorecido por motivações que, desde que sejam muito bem calculadas, deverão proporcionar a realização de alguns objetivos que persegue, já há algum tempo.

Social; Será de toda a importância, para si, que tome em atenção os seus relacionamentos, durante este período. Deverá ter um, especial, cuidado com pessoas que, de qualquer forma, estejam ligadas à sua vida profissional.

Finanças; As suas economias não deverão conhecer grandes alterações; no entanto, evite despesas ou, investimentos, durante este período, uma vez que este aspeto não se encontra muito favorecido.

Sentimental; Esta será uma fase que quanto mais depressa passar, melhor, pois os astros não o favorecem. Evite conflitos com o seu par, caso contrário, os resultados poderão ser desastrosos. Não estarão favorecidos novos relacionamentos.

 

NOVEMBRO

Profissional; Este período será caracterizado por alguma tendência para criar problemas, no seu ambiente profissional. Não será aconselhável que “misture as águas” e leve para o seu trabalho questões marginais.

Social; Este período exigirá, da sua parte, um esforço suplementar, isto para não criar situações delicadas dentro do seu círculo de amizades; por outro lado, deverá ter um maior cuidado e atenção com os que o rodeiam, especialmente, com pessoas do sexo feminino.

Finanças; Nos tempos que correm, manter uma estabilidade financeira já não será nada mau; será isso que deverá suceder, consigo, durante este período. Seja moderado com as suas despesas, especialmente, no referente a produtos supérfluos.

Sentimental; O nativo deste signo deverá ser muito cauteloso, em tudo o que se relacionar com a área amorosa. Poderá ser confrontado com situações que o induzirão a dúvidas e ciúmes. Não tome qualquer atitude sem primeiro ponderar a situação, muito bem.

 

DEZEMBRO

Profissional; Este último mês do ano será caracterizado por uma, acentuada, estabilidade. Algumas alterações, para melhor, poderão verificar-se; para que tal suceda, bastará não se esconder e apresentar as suas ideias. De acordo com as suas opções assim será a entrada de 2015.

Social; Fase caracterizada por grande entendimento e compreensão, isto no que se refere aos seus amigos e familiares. Da sua parte, deverá existir a tolerância que sempre exigiu dos outros.

Finanças; O dinheiro será, para si uma questão de segunda ordem, apesar disso, irá sentir a necessidade de lhe dar mais atenção, uma vez que poderá ser confrontado com despesas inesperadas.

Sentimental; Deverá usar da maior prudência em matéria de amor. Um ambiente caracterizado por algum desencanto poderá originar situações que se não forem, devidamente, controladas, terão consequências imprevisíveis.

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos