Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - COM O ASCENDENTE, LUA OU SOL NO SIGNO
 
COM O ASCENDENTE, LUA OU SOL NO SIGNO
COM O ASCENDENTE, LUA OU SOL NO SIGNO DOS GÉMEOS

COM O ASCENDENTE, LUA OU SOL NO SIGNO DOS GÉMEOS

 

Esta posição favorece uma grande actividade mental e uma percepção intelectual muito viva. Você tem um gosto evidente pelo contacto com as pessoas ou o público. O nativo será dotado de uma percepção muito grande daqueles que o rodeiam, de uma vivacidade de espírito e de uma inteligência no que diz respeito à faculdade de adaptação ao seu ambiente imediato. O nativo deste signo é provavelmente muito original no seu comportamento, mas é também muito influenciável. O Gémeos tem grandes aptidões para as ciências artísticas e as comunicações em geral e tem o mau hábito de estar em movimento contínuo e de dar provas de uma hesitação doentia. Por outro lado, sente uma grande atracção pela juventude e pela novidade em geral. Tem horror em pensar na velhice ou na reforma, pois considera-as um sinal de decrepitude.

No domínio da saúde, as partes vulneráveis do nativo deste signo são: mãos, membros superiores, ombros, pulmões, brônquios e nervos., que ele tem o mau hábito de maltratar. Com a idade, o nativo terá tendência para desenvolver reumatismos nos membros superiores, acessos de angústia e enxaquecas, que são o resultado de uma crise de fígado ou uma assimilação difícil dos alimentos. As alergias de todos os tipos são muitas vezes um fardo que o nativo terá muitas vezes dificuldade em suportar. As nevralgias e as sinusites estão presentes sobretudo na primeira parte da vida. Quando o nativo pega nas rédeas e faz um regime de vida adequado, estes males desaparecem como por milagre. A fim de poder manter um bom equilíbrio, deverá praticar desporto e mais particularmente desportos rápidos, que correspondam melhor à sua natureza. É primordial para ele fazer exercícios respiratórios ao ar livre, e o mais longe possível da poluição.

 

COM O ASCENDENTE, LUA OU SOL NO SIGNO DO CARANGUEJO

 

Esta posição favorece a criação e a fecundidade com uma grande dependência no sentido alargado da palavra, o que concede boas probabilidades no plano matéria. As boas relações com aqueles que o rodeiam favorecem o aumento do património, sobretudo na segunda parte da vida do nativo. Isso favorece a emergência de carácter irascível e vingativo quando as contrariedades são demasiado fortes. Há também uma fragilidade dos olhos com uma ameaça de cegueira. Atenção, o nativo deverá estar atento ao que diz respeito aos líquidos em geral; risco de afogamentos ou de provações por meio de líquidos. O nativo dês signo é muito sensível e tem um temperamento sonhador com uma ponta de despreocupação, que lhe dá uma expressão ingénua e surpreendida. O seu olhar é muitas vezes comparável ao de uma criança e a sua imaginação é muito fecunda, o que o leva a viver por vezes situações muito complicadas, até mesmo penosas.

No domínio da saúde, o nativo deste signo deverá vigiar particularmente o esófago, o estômago, o duodeno, o fígado, o peito, a caixa torácica, os peitorais e as membranas mucosas. O Caranguejo tem por natureza uma forte propensão para a hipocondria; ele próprio envenena a sua vida, o mínimo mal-estar assume aos seus olhos uma dimensão importante; o seu sono é anacrónico, dorme pouco ou muito, o que provoca por vezes alterações de humor e pode torná-lo irascível. Como tem tendência para se fechar em si próprio e para interiorizar as suas emoções, tem muitas vezes úlceras ou aerofagia crónica, devido ao seu hábito de engolir os alimentos à pressa. Na segunda parte da sua vida, deverá será acompanhado por um médico, pois terá uma forte tendência para desenvolver uma doença psicossomática.

 

Próximos signos, Leão e Virgem

 

Fonte: Livros de Vida, Editores, Lda.

http://www.europa-america.pt/Livros_de_Vida.htm

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos