Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Planetas - Signos - Pedras e dias da semana
 
Planetas - Signos - Pedras e dias da semana
Os Planetas Regentes

Os Planetas Regentes

Os dias da semana

Os Signos e as Pedras

 

Cada dia da semana tem o seu planeta regente. Independentemente da pedra que corresponde ao nosso signo, a referente ao planeta regente é igualmente importante para o nosso equilíbrio.

A utilização destas duas pedras, a do signo e a do nosso planeta regente (o dia da semana em que nascemos) permite-nos uma vida mais harmoniosa e é uma forma eficaz de nos proteger contra as más vibrações.

Podemos utilizar as pedras de diversas formas. Em contacto com o corpo, dentro da algibeira, numa bolsa de tecido (veludo) ou da maneira que mais lhe agradar. O importante é que as pedras não estejam em contacto com outros objectos, especialmente os metálicos.

 

Segunda – feira

O planeta regente é a Lua

Pedra: Pedra da Lua      

 

As pessoas que nasceram neste dia da semana são dotadas de grande sensibilidade. Férteis em matéria de imaginação. Possuem uma boa memória, são dotadas de bom gosto e normalmente sentem grande inclinação para o palco e a representação. Na área profissional são bastante competentes e costumam levar até ao fim qualquer tarefa que imponham a si próprias.

No amor, são bastante românticas e um pouco volúveis. Por natureza costumam acreditar em excesso nas outras pessoas, o que as torna fortes candidatas a algumas decepções.

 

Terça – feira

O planeta regente é Marte

Pedra: Rubi

 

Os que nascem neste dia da semana são bastante activos (por norma). Impulsivos explodem com alguma facilidade o que lhes traz alguns dissabores ao longo da vida. São óptimos ouvintes. As suas metas são ambiciosas e não gostam de ficar a meio caminho. Corajosos e determinados raramente hesitam perante situações de risco.

No amor são temperamentais e complicadas, gostam de viver as suas paixões de uma forma tempestuosa. Carácter independente é com dificuldade que se submetem.

 

Quarta – feira

O planeta regente é Mercúrio

Pedra: Esmeralda

 

São pessoas normalmente viradas para a Paz, sociáveis e de relacionamento fácil. Alguma inconstância, não gosta de estar muito tempo no mesmo sítio. Apreciam festas e conviver com amigos é para elas muito importante. No trabalho são dotadas de muita versatilidade. Junto a eles ninguém está triste. São superficiais e não costumam aprofundar as questões.

No amor e nos relacionamentos sociais a sua inconstância é notória e raramente deixam que uma relação avance para além de um determinado tempo.

 

Quinta – feira

O planeta regente é Júpiter

Pedra: Quartzo Azul

 

O planeta Júpiter pode-se considerar um planeta de sorte, os que nascem neste dia são normalmente favorecidos neste aspecto. O relacionamento com estas pessoas é fácil e bastante agradável. Optimista por natureza, a sua auto-confiança é bastante grande. Como amigos pode-se contar com eles em todas as circunstâncias. No campo profissional sentem-se bem em todas áreas alcançando de uma forma natural o êxito.

 

Sexta – feira

O planeta regente é Vénus

Pedra: Quartzo Rosa

 

As pessoas nascidas neste dia da semana são normalmente encantadoras para quem se relaciona com elas. Os seus amigos apreciam a sua forma de estar na vida procurando e desejando a sua presença. Vaidosas, o vestir bem e o luxo é questão de grande importância para elas. No aspecto profissional, tudo o que se relacione com a arte a música e todas as formas de comunicação são opções de vida.

No amor, podem considerar-se afortunadas nunca lhes faltando pretendentes o que não raramente os faz sentirem-se divididos.

 

Sábado

O planeta regente é Saturno

Pedra: Ónix

 

Pessoas com sentindo de responsabilidade bastante desenvolvido levam tudo a sério e não costumam brincar enquanto trabalham. A sua natureza é de tal modo desenvolvida que vão adquirindo ao longa da sua vida grandes experiências e beneficiando, naturalmente desses conhecimentos. No trabalho, são persistentes e vão evoluindo de uma forma lenta mas segura.

No amor, vivem os seus relacionamentos com intensidade e não são de muitas paixões. Uma relação bem forte costuma ser o suficiente.

 

Domingo

O planeta regente é o Sol

Pedra: Citrina

 

Temperamentalmente impetuosos, são dotados de sorte e raramente são confrontados com situações desagradáveis. São no trabalho e no estudo pela sua capacidade, positivismo e uma grande força interior capazes de atingirem as metas que definiram. As suas características principais são a inteligência e a esperteza. 

No amor são um pouco indecisos e é com alguma dificuldade que tomam as suas decisões. Normalmente surgem-lhes durante as suas vidas pessoas de muita importância quer social quer económica.

 

Não sabe qual o dia da semana em que nasceu? Envie a sua data de nascimento por e-mail e receberá uma resposta rápida.

Clique aqui para enviar E-mail

 

 

 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos