Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - TAROT - PREVISÕES - Lançamento de Cartas
 
TAROT - PREVISÕES - Lançamento de Cartas

 

 

Lançamento com cartas de Tarot

 

 LANÇAMENTO EM PIRÂMIDE

 

Retire 7 arcanos maiores do baralho, que colocará, com a face oculta, da esquerda para a direita.

 

Depois de os baralhar, disponha 5 arcanos menores em baixo, a seguir aos 7 maiores. Seguidamente, coloque em baixo mais 3 arcanos menores.

 

Como resposta à sua pergunta, irá ler os arcanos maiores. Depois, com o auxílio dos arcanos menores, detalhará a resposta. Seguidamente, com a ajuda dos 3 últimos arcanos menores, obterá a síntese de tudo.

 

    Se a resposta ainda permanecer confusa, e apesar da ajuda dos arcanos utilizados, poderá acrescentar os 2 últimos arcanos menores, que fornecerão informações acerca do modo como a situação irá evoluir.

 

    Se desejar uma última confirmação, retire então um arcano maior, a colocar na ponta da pirâmide. Este último fornecerá um parecer definitivo e que deverá resumir a situação.

 

  

Semanalmente apresentaremos um novo lançamento com cartas de Tarot.

Próximo lançamento de Tarot - Um método ULTRA-RÁPIDO

 

Conheça Melhor o Tarot

As cartas de tarot que apareceram pela primeira vez no século XIV no norte de Itália são as primeiras cartas que conhecemos e foram usadas quer para jogar quer com fins místicos; mais tarde, o moderno baralho de cartas de tarot desenvolveu-se a partir deste.

O baralho de cartas de Tarot divide-se em duas classes ou Arcanos – os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores (ou quatro naipes).

Os Arcanos Maiores são constituídos por 22 cartas com figuras: 21 delas estão numeradas consecutivamente de 1 a 21 e existe também uma carta sem número ou com o valor zero, conhecida como o «Bobo». As 22 cartas correspondem às 22 letras do alfabeto hebraico.

Os Arcanos Menores são constituídos por 56 cartas do baralho de tarot que estão divididos em naipes. Há quatro naipes – Copas, Paus (Bastões), Pentáculos (mais conhecidos por ouros) (Discos) e Espadas. Cada naipe tem dez cartas em série, numeradas de um (Ás) a dez. Cada naipe tem três cartas adicionais as Cartas de Corte – Rei, Rainha (Dama) e Escudeiro (O Pagem ou Valete).

Existem pequenas diferenças entre baralhos de cartas, basicamente relacionadas com a localização de «O Bobo», ora no princípio, ora no fim do baralho e na localização das cartas com os números 8 e 11.

As cartas de tarot eram usadas para jogos, para predizerem o futuro e para estudarem o complexo conhecimento místico. Os Arcanos Maiores representam um sistema totalmente simbólico considerado como a chave dos mistérios e do conhecimento da verdadeira natureza do homem, do universo e de Deus. Podemos descobrir influência cabalística, gnósticas, neo-platónicas e outras influências místicas que contribuíram para o desenho dos símbolos que aparecem nas cartas de tarot.

Existe também uma teoria que as cartas de tiveram origem na China ou na Índia e que foram trazidas para a Europa por ciganos. Segundo outra teoria as cartas foram passadas às gerações seguintes por sábios cabalísticos no ano de 1200. E há muitos praticantes do oculto que crêem que as cartas de tarot são a essência do conhecimento do antigo Egipto.

Além do seu uso como meio de meditação, bem como guia místico e mágico, as cartas de tarot são usadas para predizer o futuro, de uma maneira mais alargada e extensa do que as regras e métodos que regem a previsão do futuro através do baralho de cartas comum (cartas de jogar).

O acto de predizer o futuro em si, exige grande intuição, imaginação, diplomacia e tacto; as diferentes interpretações sugeridas para decifrar as cartas devem ser usadas como base que o guiará pelas actividades de previsão futura.

Tenha cuidado para não exagerar a sua capacidade de leitura das cartas. Geralmente, as pessoas levam mais a sério do que pensam o futuro que lhes é previsto.

Se tiver um lançamento (disposição das cartas) que prevejam doenças, morte, traição ou fracasso tente descrever a situação tão cuidadosa e delicadamente quanto possível. Lembre-se de que a sua interpretação pode estar mesmo errada. Lembre-se que existem diversos métodos de interpretação de cartas de tarot, mas a base de cada método é conhecer o significado especial de cada carta.

LANCES DE TAROT 


 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos