Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, de 24 a 31 de Maio de 2015

 

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional: Planeie com serenidade as suas atividades laborais. Organize-se, pode confiar que este período será muito proveitoso. Favorecidas as mudanças de emprego para os que não se sentem realizados com a sua atividade atual.

Sentimental: O campo sentimental não podia apresentar um quadro mais agradável. Tanto para os que têm ligações, como para os enamorados, este aspeto encontra-se bastante favorecido e as relações passarão por momentos de grande entendimento, paixão e ternura. No entanto, tenha presente que os excessos (seja eles quais forem) podem criar situações inesperadas e nem sempre positivas.

Finanças: Período favorecido nas atividades financeiras. Investimentos, aplicações de capital e operações de todo o género a poderem ter retornos muito satisfatórios. No entanto, tenha presente que deve manter-se nas operações de risco reduzido. Durante este período poderá, de forma inesperada, verificar-se uma entrada de dinheiro.

Social: O aspeto social irá deparar-se com um clima de paz e tranquilidade. Os seus amigos encontrarão prazer na sua companhia. Os familiares desejarão a sua visita e os contactos quer fizer serão sempre bem recebidos. Mantenha algum cuidado no referente a esforços físicos.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional: Este aspeto continua a caracterizar-se por ótimas perspectivas em diversas áreas de ordem profissional. As possibilidades e as novas oportunidades irão surgindo de uma forma quase natural. Analise tudo muito bem e não se deixe entusiasmar de uma forma excessiva. Mantenha o seu habitual bom senso e  os resultados serão gratificantes.

Social: Este aspeto será caracterizado por alguma pressão e tensão de ordem emocional. É, de certa maneira, o resultado de todo um fluxo de trabalho que lhe tem surgido e vai originando alguma pressão emocional. Os amigos poderão ser uma boa ajuda no sentido de manter uma certa descontração e tolerância.

Finanças: Todas as oportunidades no que se relaciona com dinheiro tende a equilibra-se e algumas oportunidades que foram surgindo começarão a resolver-se de uma forma que se pode considerar perfeitamente normal. Uma fase favorecida para alguns investimentos depois de devidamente analisados os aspetos negativos e os positivos.

Sentimental: No campo sentimental recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. Seja compreensivo e não deixe de manifestar o quanto aprecia a pessoa com quem divide o seu coração. Atenção à falta de diálogo que poderá originar situações perfeitamente desnecessárias.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissional: Este período encontra-se muito favorecido para poder desenvolver projetos de ordem profissional que o poderão lançar para novos voos. Ambiente extremamente favorável e com a possibilidade de evolução e obtenção de resultados ao nível da sua carreira.

Social: As suas relações de amizade deverão caracterizar-se pela paz e pela concórdia. Ao nível familiar não se esqueça daqueles que ama e que esperam um pouco mais de si e da sua amizade. Perto ao fim desta semana, relaxe um pouco, leia, ouça música e deixe que os eus mecanismos mentais se estabilizem um pouco mais.

Finanças: Período a recomendar algumas precauções a nível financeiro. Evite investimentos e esteja preparado para fazer frente a uma possível e inesperada dificuldade. No entanto, o fim da semana apresenta-se mais desanuviado e com a situação a melhorar um pouco mais.

Sentimental: Um ambiente de grande entendimento deverá caracterizar todo esta semana. Os que têm par poderão aproveitar para esclarecer algumas situações que têm contribuído para alguma tensão. Não se aconselham novas ligações durante este período.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional; A sua área profissional continua a ser motivo para alguma preocupação da sua parte. Tente não conduzir os assuntos de uma forma tão radical. Os tempos mudam e a necessidade de se adaptar a novas mentalidades têm constituído o seu maior problema. Proceda de forma a atualizar-se o mais possível com as novas tecnologias.

Social; O ambiente familiar poderá conhecer  um período  perturbador com alguns conflitos a prejudicarem o seu equilíbrio emocional. Seja forte e encare os acontecimentos com alguma serenidade. Tente encontrar motivações alternativas que lhe suavizarão este aspeto.

Finanças; Neste aspeto reside a sua luta constante. As previsões para este período, não sendo as melhores, também não se podem considerar como catastróficas. Continue a viver e a lutar contra este aspeto com a coragem e determinação que o caracteriza. Tenha presente que se atravessa um período difícil a nível global e mais ou menos a crise "toca" a todos.

Sentimental; Um relacionamento sentimental muito agradável é o que esta semana lhe reserva. O diálogo, a compreensão e o prazer de estar com quem gosta deverá ser aproveitado da melhor forma. Para os que não têm uma ligação afetiva este não é o período mais indicado para a iniciar.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

Profissional: Uma forte tendência para encarar pela negativa todos os aspetos relacionados com a área laboral. Dificuldade em levar as suas tarefas para a frente. Uma forma negativa de encarar os acontecimentos dificultará ainda mais a gestão deste aspeto.

Sentimental: Conhecerá algumas dificuldades de relacionamento e será com um sentimento pessimista que este assunto será encarado. Tente ser coerente consigo próprio e desviar a sua mente de casos que não passarão de pura invenção sua.

Finanças: Instáveis, deverá procurar dentro de si as forças necessárias para ultrapassar este aspeto. A partir do meio da semana a situação deverá começar a melhorar. Seja cuidadoso no referente à forma como gere o seu dinheiro, especialmente, na primeira metade da semana.

Social: Os relacionamentos de ordem social serão o espelho da sua instabilidade. Analise as suas relações, especialmente as de amizade e concluirá que com serenidade ultrapassará uma situação que só é negativa motivada pelo seu próprio pessimismo.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional: Período complicado na área profissional. Por um lado, muito trabalho e necessidade de inovação. Por outro, dificuldades de relacionamento motivadas por despeitos. Deverão estar atentos ao que os rodeia. Para o fim da semana a situação tende a melhorar.

Sentimental: Neste período os relacionamentos de ordem sentimental serão muito gratificantes. A aproximação baseada num diálogo aberto e franco será uma constante. O resultado, naturalmente é que as ligações tornar-se-ão bastante gratificantes.

Finanças:  Continua a aconselhar-se algum cuidado com este aspeto. Um problema financeiro poderá alterar o sistema nervoso dos nativos da Virgem. Use a sua habitual serenidade e ultrapassará pela positiva esta contrariedade. Não faça despesas desnecessárias.

Social: O bom ambiente social nas relações com amigos e familiares poderá contribuir para que este aspeto lhe devolva a sua necessidade de paz. Um novo conhecimento irá contribuir para que alguns aspetos da sua vida se modifiquem radicalmente.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

Profissional; Excessos de confiança poderão ser encarados como atitudes arrogantes que podem criar-lhe alguns problemas perfeitamente evitáveis. Tente vencer algumas dificuldades com confiança nas suas capacidades e só deverá dar "palpites" em assuntos que dominem bem.

Social; Recomendável algum sentido de realidade, não deverá exagerar na forma como se relaciona com os seus amigos, quer em ações quer em atitudes. É um bom período para criar novas motivações que poderão alterar um pouco a rotina dos últimos tempos. Os seus amigos deverão durante todo este período procurar a sua companhia.

Finanças; A situação económica deverá conhecer uma fase bastante boa, entradas de dinheiro resultantes da sua atividade profissional poderão verificar-se durante todo este período. Saiba aproveitar esta ocorrência de forma inteligente. Atravessa-se um período caracterizado por dificuldades, assim, é aconselhável desde que possível, criar algumas reservas.

Sentimental;  Período bastante propicio  para quem pretender iniciar uma nova relação. Os astros favorecem, especialmente a partir do meio da semana, todas as iniciativas nesta área. Poderá ainda surgir a pessoa por quem espera há muito.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional: Trata-se de um período em que o trabalho trará retornos que serão alcançados através de um grande esforço e brio profissional. Durante todo o período não faltarão oportunidades para se afirmar de uma forma muito positiva junto das pessoas com influência na sua área laboral.

Sentimental: Na área sentimental, este aspeto, recomenda que seja mais realista na sua relação e não deixe passar ao lado situações que lhe podem trazer problemas. Para os nativos do Escorpião que não têm uma relação estável a situação não se deverá alterar.

Finanças: As suas finanças continuam a não ser beneficiadas. A instabilidade  reflete-se neste aspeto e não conseguirá evitar as preocupações inerentes à situação. Para da semana poderá verificar-se uma ligeira melhoria que lhe alterará a disposição e a forma como se relaciona com os outros e consigo próprio.

Social: Os relacionamentos de amizade estarão favorecidos e convidando a que se descontraia um pouco durante este período. A prática da  auto terapia e meditação é uma ótima solução. Não se afaste dos seus familiares, eles apreciarão a sua companhia.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

 

Profissional: O ambiente de trabalho não será caracterizado por perspectivas muito agradáveis. Sentirá alguma dificuldade em concretizar alguns projetos e uma certa saturação das pessoas que giram à sua volta. Tente ultrapassar esta situação com serenidade uma vez que tudo se modificará, a sua vontade e disposição será bem diferente.

Social: Seja prudente no que respeita a relacionamentos, quer de amizade, quer familiares. Este período deverá ser aproveitado para proceder a uma autoanálise das suas atividades pessoais e profissionais que o poderão esclarecer sobre alguns aspetos e ajudá-lo a colocar algumas questões e dúvidas nos seus devidos lugares.

Sentimental: A relação sentimental passa por um período critico e que necessitará de uma grande perspicácia para não criar situações de choque com o seu par. Seja tolerante, evite questões que o poderão conduzir a choques de personalidade.

Finanças: Tudo o que estiver relacionado com finanças deverá merecer da sua parte uma grande atenção. A situação não se pode considerar má mas os riscos de poder ter alguns  problemas nesta área são demasiado evidentes. Tenha alguma contenção nas despesas e evite envolver-se em projetos em que o dinheiro tenha um papel relevante.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Profissional: É possível que este aspeto exija de si uma sobrecarga de trabalho para que possa alcançar os objetivos que definiu e que são para si fundamentais no aspeto da sua evolução profissional. A verificar-se este tipo de situação saiba gerir o seu tempo de forma equilibrada para que a sua saúde não se ressinta.

Sentimental: Período bastante atrativo em que poderá iniciar uma forma diferente de relacionamento com o seu par e que pode ter grande importância na sua vida futura. No amor os que ainda não têm par poderão iniciar um romance muito intenso.

Finanças: Poderão surgir algumas dificuldades durante este período. Não permita que essa situação lhe retire a lucidez e acabará por ultrapassar a situação de uma forma satisfatória. Algumas propostas que possam surgir para mudanças deverão ser analisadas com a maior ponderação.

Social: O aspeto social poderá ser bastante agradável. Novos conhecimentos, festas, divertimentos em grupo poderão suavizar algumas questões menos agradáveis. Bom período para preparar as suas forças para outras tarefas que lhe surjam.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

 

Profissional; O aspeto laboral é motivo de alguma insegurança motivada por as coisas não lhe estarem a correr como deseja. Normalmente não deixa que se recalquem dentro de si as suas insatisfações e é isso que deverá fazer. Fale sobre aquilo que pense estar errado e demonstre o quanto se preocupa com o seu trabalho.

Social; Uma necessidade de liberdade e de não se sentir pressionado poderá conduzi-lo durante este período a afastar-se um pouco dos seus amigos e familiares. Se por um lado isso o fará sentir um pouco melhor, por outro, vai desequilibrá-lo dado o seu gosto por conviver.

Finanças; Não se pode considerar que seja um aspeto muito positivo. Mantenha-se atento às suas despesas e não gaste mais do que o estritamente necessário. Trata-se de uma situação passageira e que rapidamente melhorará. No entanto, e para não ser confrontado com situações delicadas tenha bem presente a dificuldade deste momento.

Sentimental; O ambiente sentimental sofrerá com as pressões que caracterizarão esta semana. Tente ser um pouco mais sereno e olhe para o seu par como alguém que o pode ajudar desde que não se feche dentro dos seus problemas. Não aconselhável o iniciar uma relação nova.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

 

Profissional: No aspeto profissional é um período bastante intenso em matéria de trabalho. Oportunidades não faltarão e poderá consolidar a sua posição de uma forma muito positiva junto de pessoas com forte influência na sua área laboral.

Sentimental: Na área sentimental este aspeto recomenda que durante toda esta semana seja mais realista na sua relação e não deixe passar ao lado situações que lhe possam criar problemas.

Finanças: Este será um período realmente favorecido em matéria de dinheiro. Algumas (boas) oportunidades de ver a sua conta bancária crescer poderão verificar-se. Favorecidos os investimento de baixo risco.

Social: Os relacionamentos de amizade estarão favorecidos e convidando a que se descontraia um pouco durante este período. Um pouco de lazer e a prática de autoanálise são uma ótima terapia. Não se esqueça dos seus familiares, eles apreciarão a sua companhia.

 PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos