Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, de 12 a 19 de Abril 2015

A PARTIR DE 8 DE MAIO DE 2015

SERÁ PUBLICADO UM NOVO FONTE DE LUZ  

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional:  Esta semana trará perspectivas de consolidação nos projetos e tarefas iniciadas. Os seus superiores reconhecerão, com agrado, as suas iniciativas e os retornos não se farão esperar. Será um bom período para marcar, de forma acentuada, as suas opções e projetos futuros.

Social: Não deixe passar esta semana sem tirar deste aspeto o melhor resultado possível. Os astros favorecem os relacionamentos de amizade e os familiares, em especial. Aproveite para se divertir, um pouco, com quem lhe é agradável; no entanto, seja cuidadoso com novas relações.

Finanças:  A semana favorece as questões de ordem financeira, poderá proceder a pequenos investimentos, em bens e equipamentos que lhe sejam úteis. As aplicações de capital, de baixo risco, encontram, neste período, um momento muito favorecido.

Sentimental: Esta semana deverá ser muito positiva no entendimento sentimental, entre os nativos deste signo. Ternura e manifestações amorosas contribuirão, fortemente, para uma semana feliz. O diálogo aberto será a opção aconselhável de forma a  esclarecer pequenos desentendimentos.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional: Durante esta semana começará a beneficiar dos esforços que tem feito, no sentido de desenvolver a sua atividade profissional. A passagem desta semana será de abertura a atividades mais rentáveis; no entanto, não se deixe iludir por uma, aparente, facilidade na forma como as situações se irão desenrolando.

Social:  Aproxime-se dos seus amigos e familiares e encontrará conforto e compreensão. Os assuntos de ordem profissional poderão misturar-se com os seus relacionamentos sociais, motivado pela necessidade que sente de auscultar a opinião de terceiros.

Finanças: Durante este período deverá ser cuidadoso no que se relacionar com decisões financeiras. Apesar do delicado deste aspeto, poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro que, embora insuficientes, serão uma ajuda e, muito especialmente, um estímulo.

Sentimental: A área sentimental será caracterizada por um grande entendimento com o seu par; no entanto, uma ligação é construída a dois e os silêncios não contribuirão para a estabilidade da relação. Esteja atento às tentativas de terceiros no sentido de destabilizar a sua relação.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissional: Trata-se de uma semana um pouco complicada, em matéria de ordem profissional. Será, ou poderá ser, confrontado com a necessidade de tomar decisões para as quais, ainda, não encontrou solução. Use a sua capacidade de análise para tirar conclusões e resolver um problema que o está a afetar.

Social: Estarão favorecidos os relacionamentos de ordem social se souber manter uma atitude em que dê a oportunidade aos outros de colocarem os seus pontos de vista. Encontrará, nesta semana, momentos bem agradáveis ao nível da convivência, desde que não se esqueça de ser contemporizador.

Finanças: Durante esta semana as suas possibilidades económicas poderão ficar um pouco mais fortalecidas, no entanto, deverá ser muito prudente em tudo o que se relacionar com despesas; evitar os gastos que não lhe sejam absolutamente necessários.

Sentimental: O relacionamento do casal poderá passar por um período de alguma tensão emocional. Dê oportunidade e tempo ao seu par, para que possa falar acerca do que lhe vai no seu íntimo. Uma relação saudável depende, em boa parte, ou totalmente, da forma como o casal vive os problemas.

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional: Esta semana será destinada a êxitos e reconhecimentos. Será confrontado com uma proposta de mudança de atividade que deverá ser, bem analisada. A avaliação da sua atual situação poderá ser fundamental assim, pondere todos os aspetos muito bem.

Social: Caso não misture as questões profissionais com as suas relações sociais, este será um período muito favorecido. Os seus amigos procurarão a sua companhia, o que contribuirá para que se sinta com um astral positivo. As relações com familiares são muito importantes e não deverão ser esquecidas.

Finanças: Tudo o que se relacionar com dinheiro não encontrará, durante este período, o tão desejado equilíbrio. A situação poderá tornar-se, um pouco, complicada e a sua força pessoal terá um papel importante no sentido de inverter esta tendência.

Sentimental: Será este aspeto que lhe trará os melhores e mais agradáveis momentos. O entendimento com o seu par será absoluto e, através de um relacionamento inteligente, viverão uma semana muito agradável. Alguma tendência para o ciúme contribuirá, de uma forma positiva, para tornar este período mais aliciante.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Profissional: Procure, de uma forma bem clara, expor os seus pontos de vista no que se relaciona à concretização dos seus planos laborais. Os astros estarão a favorecê-lo com a passagem desta semana. Terá bons retornos no que se refere ao reconhecimento dos seus méritos e capacidades.

Social: Esta será uma boa semana em perspectiva. Aproxime-se, um pouco mais, dos seus familiares e verificará quão importante será este tipo de relacionamento. Algum do seu tempo livre deverá ser utilizado na meditação e na autoanálise; com esta prática, poderá encontrar respostas a questões que tem colocado, a si próprio.

Finanças: Alguma instabilidade financeira aconselha a que seja prudente em tudo o que se relacionar com este aspeto. Não se deixe vencer pela dificuldade deste período. Será aconselhável que se evitem as despesas desnecessárias.

Sentimental: O seu relacionamento sentimental poderá atravessar um período crítico. Use o diálogo como forma de entendimento. As discussões motivadas pelo ciúme não deverão ser alimentadas, pelo casal. Não será uma semana muito favorecida para se iniciarem relações amorosas.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional: O seu aspeto profissional encontra-se, durante esta semana, em trânsito positivo transmitindo a segurança e a estabilidade tão necessárias, para si. Deverá gerir, com lucidez e positivismo, este aspeto e não se deixe manipular pela opinião de terceiros.

Social: Deverá manter uma atenção, muito especial, a esta área. Para o meio da semana, poderá ser confrontado com uma situação na qual a sua família não deverá ser alheia; não haverá nada mais aconselhável que evitar contactos que possam favorecer esta previsão.

Finanças: As questões que envolvam dinheiro são, para si, motivo de constante preocupação. Tente não exagerar neste aspeto e encarar as situações com algum otimismo. Próximo ao fim da semana poderá receber uma boa noticia em que o dinheiro será a causa central.

Sentimental: O amor será para si uma necessidade fundamental. Amar e sentir-se amado serão as suas motivações e a entrada no novo ano deverá ser muito positiva. Aproxime-se do seu par, sem desconfiança nem receio. Os astros favorecem as ligações amorosas baseadas na sinceridade.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

Profissional: Esta será uma boa semana em perspectiva, a passagem deste período será determinante. Os seus esforços deverão ser coroados de êxito, contribuindo, para aumentar os seus níveis de confiança. Beneficiará do reconhecimento dos seus superiores, no referente à sua capacidade de trabalho.

Social: Trata-se de uma semana muito agradável nos seus relacionamentos com amigos e familiares. Bom período para se descontrair, um pouco e para relaxar tanto o corpo como o espírito. Um seu familiar, mais chegado, poderá procurá-lo e solicitar a sua ajuda.

Finanças: Não deixe de aproveitar a segurança que este aspeto lhe transmite para que, de uma forma tranquila, possa construir e consolidar outros aspetos da sua vida. Durante este período poderá verificar-se uma pequena entrada de capital. Apesar de tudo, seja moderado nas suas despesas.

Sentimental: O entendimento com o seu par será uma realidade. Não deixe de aproveitar este período para consolidar a sua relação amorosa. Alguma tentação para criar problemas relacionados com ciúmes deverá ser evitada, por si, a todo o custo; caso contrário, poderá ser confrontado com uma situação delicada.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional: Os seus anteriores esforços e o reconhecimento das suas potencialidades consolidarão a sua posição. Será um bom período o que se inicia esta semana; trazendo trânsitos favorecidos. Se trabalhar por conta própria, esta semana será caracterizada por iniciativas muito favoráveis.

Social: Bons relacionamentos de amizade e um entendimento perfeito com a família contribuirão para que se sinta bem, consigo próprio. Deverá aproveitar este bom aspeto para se distrair, um pouco e criar novas amizades. Seja mais cauteloso em relação aos seus hábitos de manipulação.

Finanças: Boas; no entanto, será aconselhável que tome algumas precauções, em matéria de despesas. Para o fim da semana, este aspeto terá tendência a melhorar. Mantenha-se alerta e seja moderado em tudo o que se relacionar com gastos desnecessários.

Sentimental: O relacionamento amoroso será perfeito e, se bem gerido pelo casal, poderão viver momentos bem agradáveis. Possíveis, mas nulas, tentativas de estragar a relação poderão verificar-se. Uma boa fase para o início de novas relações caso não tenha um parceiro.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

 

Profissional: Este aspeto será caracterizado por instabilidade. Naturalmente, esta situação far-se-á sentir a todos os níveis, sendo que, a mudança da semana, durante este período, abrirá novas portas Os seus relacionamentos profissionais deverão ser muito bem controlados e ponderados.

Social: A tendência, durante toda a semana, será para viver mais para dentro de si e tentar compreender o que lhe passa ao lado; será o resultado, natural, dos seus esforços, que têm sido grandes e necessitam de concentração e espaço para analisar os resultados de todas as mudanças.

Finanças: Trata-se de um período financeiro muito complicado, especialmente, ao nível de compromissos assumidos. Algumas dificuldades, no aspeto financeiro, poderão fragilizá-lo e conduzir a situações de grande debilidade emocional.

Sentimental: Período muito critico em que a sua mente deverá funcionar de uma forma muito racional. Não exija, nem de si, nem do seu par, mais do que está ao vosso alcance. Posições extremadas poderão levar à rutura. Diálogo e compreensão deverão marcar este período.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

 

Profissional: Não se deixe abalar nas suas convicções, seja forte e, muito especialmente, confiante nas suas capacidades. A partir do meio da semana, este aspeto irá proporcionar-lhe um pouco mais de equilíbrio, o que contribuirá para que se sinta mais confiante.

Social: Uma maior convivência com os seus amigos e familiares contribuirá para desanuviar o seu espírito e para ver tudo de uma forma mais clara e otimista. A autoanálise e a meditação serão uma outra forma de descontração e evolução.

Finanças: Este aspeto caracteriza-se por algumas preocupações inerentes à não entrada  de dinheiro e à necessidade de cumprir com os seus compromissos. Tente encarar esta situação com alguma tranquilidade e esperança de que tudo mudará e, que para isso suceda, necessita de manter os seus níveis de confiança em alta.

Sentimental: Aspeto que poderá ser marcante, durante este período. Não hesite em demonstrar o que sente, pelo seu par e verificará que uma boa e saudável união  contribuirá, de uma forma marcante, para que os outros aspetos sejam encarados com mais coragem e objetividade.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

Profissional:  Será uma boa semana em perspectiva, sendo de salientar o trânsito deste período. O seu trabalho e os seus projetos deverão começar a concretizar-se, durante esta semana. Caso receba uma proposta de mudança de emprego deverá estudá-la, muito bem. Os tempos que correm não são muito favoráveis a mudanças.

Social: Aproveite este especto, que lhe é favorável, para se descontrair e conviver. Os bons amigos serão a sua companhia preferida e com eles deverá passar momentos agradáveis. Não se esqueça dos seus familiares, especialmente, aqueles de quem tem estado mais afastado.

Finanças: Tudo o que se relacionar com dinheiro encontra-se favorecido e poderá proceder a pequenos investimentos. Algumas aquisições necessárias, que têm tido receio de fazer encontram, nesta semana, uma altura favorável; no entanto, deverá ter presente que os tempos que correm aconselham a alguma precaução.

Sentimental: Uma maior aproximação do seu par, a comunhão das coisa boas e das desagradáveis servirão para consolidar e fortalecer a sua relação; assim, não guarde para si problemas que, divididos entre os dois, tornar-se-ão mais fáceis de suportar. Os astros favorecem as relações sentimentais dos nativos deste signo.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional: Período muito favorecido em tudo o que se relacionar com trabalho. De salientar, a passagem de motivações profissionais durante esta semana. Não deixe de aproveitar este momento propício para fazer prevalecer os seus pontos de vista, no referente a questões profissionais.

Social: Como a vida não é só feita de trabalho e preocupações, procure nos seus relacionamentos de amizade a companhia ideal para se distrair, um pouco.  Alguns encontros com os seus familiares terão efeitos balsâmicos.

Finanças: As suas finanças deverão iniciar um período de revigoramento. Embora sendo criterioso, na forma como faz as suas  despesas, esta será uma boa altura para proceder à compra de objetos que lhe sejam necessários. Apesar de este aspeto ser favorecido, deverá ser prudente nos seus gastos.

Sentimental:  Seja mais tolerante no relacionamento com o seu par. Ambos têm necessidades e carências; assim, não se coloque em primeiro lugar, nem pretenda ser o dono da razão. Um bom e saudável diálogo poderá resolver esta questão, pela positiva.

 

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos