Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Contos e Lendas
     
 
Segurança ou Insegurança
 

SEGURANÇA OU INSEGURANÇA, DEPENDÊNCIA OU INDEPENDÊNCIA

O que você sente?
Qual dessas palavras define sua vida hoje?
Você tem segurança e independência, no real sentido da palavra? Ou você é como a maioria das pessoas?
Odeia a segunda feira, vive para o fim de semana e para os feriados, trabalhando em um emprego que você deixaria em um piscar de olhos - se ao menos você pudesse. E, mesmo achando que o seu emprego não é o que você gostaria que fosse, você sempre tem um certo medo de perder sua única fonte de renda.
O que você faria então?
Como você pagaria suas despesas e dívidas?
SUA VIDA HOJE É ASSIM? É ESTA SUA "INDEPENDÊNCIA"?
VOCÊ PROVAVELMENTE ANSEIA POR UMA VIDA SEM TENSÃO E PREOCUPAÇÕES FINANCEIRAS. Então você continua em seu esforço valente para ir em frente, ser reconhecido e receber as recompensas pelos seus esforços.
Mas, essa rotina de semana após semana, mês após mês, ano após ano, está realmente levando você para onde você gostaria de estar? Há quanto tempo você não tem um aumento significante em seus ganhos? Seu último aumento de salário fez alguma diferença relevante? Você tem segurança em seu emprego?
Se você perdesse seu emprego amanhã, poderia imediatamente encontrar outro que lhe pagasse o mesmo salário? Poderia você arcar com suas despesas ou dívidas?
Sua família estaria amparada com alguma forma de proteção?
VOCÊ TEM VIVIDO A VIDA DOS SEUS SONHOS? ...Ou, tem apenas "levado", deixando seu futuro nas mãos de alguém mais? O que você pode fazer para deixar de ser "levado" pela vida e levar sua vida para algum lugar que você queira estar?
TROCAR DE EMPREGO NÃO É A SOLUÇÃO! A causa de sua insegurança financeira não é seu emprego atual. É O "EMPREGO" EM SI MESMO! Enquanto você depender de um emprego para gerar renda, você estará usando UMA ESTRATÉGIA PERDEDORA. Por que? Ganhar a vida através de um emprego É VENDER A SUA VIDA PARA ALGUÉM. É trocar seu TEMPO por um salário. O problema que faz do emprego uma estratégia perdedora é que o seu tempo é um recurso escasso. Chega uma "hora" que você não tem mais tempo para vender. Poderá você se aposentar com DIGNIDADE? SUAS ESCOLHAS Considere suas opções para quebrar as correntes da insegurança e da dependência financeira:

Opção 1:RENÚNCIA E SACRIFÍCIO. CONTINUAR A DESISTIR DE SUAS VONTADES E SONHOS.
Você está disposto a desistir dos seus sonhos?
A qual deles você renunciaria primeiro:
-A casa dos seus sonhos.
-A viagem dos seus sonhos.
-A educação dos seus filhos.
-Sua aposentadoria.

Opção 2: ACEITAR E SE CONFORMAR COM SUA ATUAL CIRCUNSTÂNCIA. REDUZIR SUAS VONTADES E SONHOS AO TAMANHO DE SUA RENDA. Esperar que algo "ACONTEÇA" para melhorar sua realidade, mesmo sabendo que, a menos que VOCÊ FAÇA ALGO DIFERENTE HOJE, SUA VIDA NÃO ESTARÁ DIFERENTE AMANHÃ.

Opção 3: TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Você já considerou a possibilidade de ter seu próprio negócio? Muitos querem ter seu próprio negócio. No entanto, o alto capital necessário para começar e o altíssimo risco de fracasso [80% nos primeiros 2 anos, 90% nos primeiros 5 anos*], impede a maioria de ir em frente com essa idéia. E esse, não é um problema apenas no Brasil. Entre muitas, a principal razão para um número tão grande de fracasso na abertura do negócio próprio: o dono do negócio não conta com um SISTEMA PRONTO E AUTO-EXECUTÁVEL QUE OPERE O NEGÓCIO. Assim, tempo demais é gasto na administração e gerência do negócio e tempo de menos no marketing e na venda de produtos e serviços ou vice versa. Não importando a razão, o NEGÓCIO PASSA A CONTROLAR O DONO, ao invés do DONO CONTROLAR O NEGÓCIO. O dono não conta com uma forma prática, simples e eficaz de duplicar-se e multiplicar seu tempo, seus esforços e suas habilidades como o negócio exige. Sem um sistema para seguir, muitas decisões cruciais ficam por conta da sorte e da inexperiência, levando a uma severa e inevitável perda de controle e, consequentemente, à perda do próprio negócio.

Mas ... e SE FOSSE POSSÍVEL COMEÇAR E DESENVOLVER UM NEGÓCIO ... ... Em um Mercado de Tendência Mundial, o mais poderoso e importante de todos os mercados na atualidade e com o maior potencial de crescimento dos próximos 20 anos, ... Sem ter que investir uma grande quantidade de dinheiro. ... Em que o "capital de giro mensal" garantisse a SEGURANÇA FINANCEIRA IMEDIATA E PERMANENTE DE SUA FAMÍLIA, ... Em que você não tenha que fazer grandes estoques, assumir dívidas com fornecedores, se preocupar com pagamentos, recebimentos, inadimplência, contratação de empregados ou qualquer tipo de administração financeira... ... Em que você contasse com um SISTEMA PRONTO E AUTO-EXECUTÁVEL DE OPERAÇÃO DO SEU NEGÓCIO que levasse você, de maneira simples e sem riscos, do PONTO "A"- O COMEÇO DE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO - até o PONTO "B" - a propriedade de um negócio monumental e auto-perpetuador, ... Um negócio em que, tudo o que você tenha de fazer, é aprender um SISTEMA SIMPLES, DUPLICÁVEL E TRANSFERÍVEL para operar o seu negócio e então, OPERAR O SISTEMA E NÃO O NEGÓCIO, ... E que lhe dê liberdade para fazer a mais proveitosa de todas as coisas: ensinar esse SISTEMA para o maior número possível de pessoas E SER PAGO, EXTRAORDINARIAMENTE MUITO BEM PAGO POR ISSO! ESTARIA VOCÊ INTERESSADO? Temos uma excelente oportunidade para você que é: Aposentado, pequeno empresário, dona de casa, profissionais liberais, jovens acima de 18 anos; que está busando uma renda extra, mudança do seu estilo de vida e a independencia financeira.

Autor: Vera Santos (Brasil)


2004-02-20

     


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos