Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, de 17 a 24 Maio de 2015

 

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional: Uma boa semana no aspeto profissional com a possibilidade de alcançar algumas vitórias que lhe poderão trazer o sentimento do dever cumprido e outros tipos de benefícios. O ambiente laboral, nas questões de relacionamento humano, encontra-se fortemente favorecido pela positiva.

Social: A sua vida social deverá caracterizar-se pela reflexão e interiorização. No entanto, tenha presente que a vida é vivida (ou deverá ser), para o presente e para o futuro  não alimentando o passado. Dedique-se mais ao lar e aproveite este período para fazer algumas modificações de carácter ambiental. Além de úteis transmitem o prazer da mudança.

Finanças: Este é um bom período (semana) no que se refere a dinheiro. Poderão verificar-se algumas entradas de capital que servirão para equilibrar o seu orçamento. Para aqueles que trabalham por conta própria trata-se de uma semana com lucros quase certos.

Sentimental: O aspeto sentimental encontra-se favorecido e a semana poderá ser muito agradável. Para que tal se verifique, torna-se necessário, que dedique um pouco mais de atenção ao seu par e que o presente seja encarado como uma realidade. Viva o "aqui e agora".

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional: Não tenha problemas em mostrar o que realmente é capaz fazer. Durante esta semana, não deixe “bloquear” as suas capacidades poderão ser reconhecidas. Este aspeto irá consolidar-se a partir do meio da semana. Um período de dias francamente positivo, em que os nativos deste signo, que se encontrem sem emprego, poderão ver novas perspectivas abrirem-se.

Social: Aproveite e divirta-se com conta, peso e medida. Procure preferencialmente a companhia dos seus amigos e familiares. Os seus relacionamentos pessoais na área profissional deverão igualmente passar por um bom momento. Assim saiba tirar partido deste aspeto.

Finanças: O ambiente financeiro entra num fase muito favorável, em que problemas passados deverão ser resolvidos. Poderão verificar-se entradas de dinheiro, os que trabalham por conta própria têm nesta semana uma boa  altura para investimentos. No entanto, recomenda-se que não tome iniciativas sem as estudar muito bem.

Sentimental: Como em tudo na vida, nada como as situações bem claras. Assim, deverá clarificar situações que não se encontrem bem definidas. O amor é construído a dois e como tal deve ser encarado e enfrentado. Trata-se de um período em que a sua relação sentimental será aquilo que decidir.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissional: Tudo o que envolva a área profissional deve ser encarado com objetividade. Não deixe de tomar as suas decisões no momento exato. Não adie tarefas. As suas capacidades são indiscutíveis mas deve colocá-las em prática. Os que trabalham por conta própria terão durante este período grandes oportunidades para iniciarem novos projetos.

Social: Força, energia e magnetismo são as suas armas para esta semana. Assim, não fique à espera do que possa acontecer. Utilize as suas potencialidades. Os amigos e os familiares deverão fazer parte do seu roteiro diário para esta semana.

Finanças: Não se verificam grandes alterações em relação ao período passado. Poderão verificar-se entradas de dinheiro e os investimentos estão favorecidos. Não considere o dinheiro como a coisa mais importante da vida, mas sim, um suporte da mesma.

Sentimental: O diálogo é muito importante para a clarificação das situações erradas. Tudo pode estar aparentemente bem, mas sem se esclarecer as questões, poderá parecer, que alguma coisa está errada e levar a um distanciamento desnecessário, com consequências menos boas. Aproxime-se, através do diálogo e a situação mudará de uma forma radical.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional: A sua capacidade pessoal (profissional) vai estar em alta e o seu trabalho será o resultado do ritmo que lhe impuser. A sua energia será grande e deverá ser aproveitada ao máximo. Inclusivamente existem condições favoráveis para que os seus colegas recorram à sua ajuda.

Social: As relações de amizade e familiares deverão merecer toda a sua atenção. Alguns acontecimentos poderão exigir que procure dentro de si capacidades que desconhece. Um familiar poderá manifestar o muito apreço que tem por si (o que lhe fará muito bem).

Finanças: Irá iniciar um ciclo no aspeto financeiro muito positivo em que poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro. Este é um sector fundamental, que irá sofrer alterações substancias e que contribuirão para uma acentuada paz de espírito que tanta falta lhe tem feito.

Sentimental: A sua situação amorosa encontra-se numa fase francamente agradável e a aproximação do seu par, o entendimento, o diálogo, a empatia física e espiritual tornarão este período num romance de verdadeiros enamorados.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

Profissional: Um bom ambiente favorecerá todas as suas iniciativas e poderá alcançar durante este período algumas metas e objetivos que tanto tem desejado. O ambiente entre colegas será bastante agradável e colaborante. Para os que trabalham por conta própria esta é uma semana favorecida para novas iniciativas. 

Social: Esta semana tente um pouco a sua interiorização pessoal e verá que novas perspectivas se poderão abrir. Será um período em que amigos e familiares procurarão e desejarão a sua companhia. Um familiar poderá reservar-lhe uma surpresa muito agradável.

Finanças: Período bastante favorecido no que se refere a dinheiro. Boa semana para investimentos e poderão verificar-se algumas entradas de capital como resultado de trabalhos efetuados anteriormente. A tendência deste aspeto é para entrar em franca melhoria.

Sentimental: Para que este aspeto lhe possa proporcionar  uma boa semana, torna-se necessário, da sua parte, muita tolerância e compreensão. Seja franco com o seu par e não tenha problemas em demonstrar o quanto é para si importante uma relação caracterizada pelo diálogo e a concórdia.

 

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional: A sensação que poderá sentir durante este período é que por mais que se esforce o seu trabalho não é reconhecido. Talvez se for menos dependente da opinião de terceiros esta situação não se manifeste tanto. A liberdade de opção é importante para si.

Social: Não permita que as suas emoções lhe retirem a lucidez. Caso contrário poderá magoar quem não quer. Esta semana pode ser bastante agradável, basta deixar fluir o que é positivo e bom. Um seu familiar muito próximo poderá recorrer à sua ajuda. Não lha negue.

Finanças: Tente moderar os seus gostos pelo consumo supérfluo. Algumas dificuldades neste aspeto poderão originar uma quebra no seu humor que senão controlar devidamente poderão ocasionar alguns dissabores. Não deverão verificar-se alterações dignas de relevo.

Sentimental: O aspeto sentimental está muito dependente da forma como se conduza e reaja. Tem amor para “dar e vender”, mas para que tudo decorra da melhor maneira necessita de mais equilíbrio emocional. Não se deixe conduzir por juízos precipitados. Seja flexível nas conversas com o seu par.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

Profissional: O aspeto profissional vai estar favorecido durante toda a semana. Boa oportunidade de fazer prevalecer alguns pontos de vista desde que sejam baseados na lógica. Poderá ter uma boa oportunidade de se relançar a si e de colocar à prova as suas reais capacidades. Não deixe fugir esta oportunidade. Grandes mudanças poderão verificar-se.

Social: O seu ambiente social é bastante favorável para que se divirta e relaxe um pouco. No entanto, não se deixe cair em exageros. Não se esqueça dos seus familiares e de lhe transmitir o consolo que alguns tanto necessitam.

Finanças: Finanças a necessitarem da sua especial atenção. Poderão verificar-se melhorias substanciais desde que esteja atento a tudo o que acontecer durante este período. Mas, o melhor é manter algumas reservas.

Sentimental: Quanto ao amor poderá encontrar neste período o bálsamo tão necessário para o seu equilíbrio pessoal e psicológico. Use o diálogo como forma de aproximação e esclarecimento de algumas situações menos claras. Nada como colocar as cartas na mesa.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional: No aspeto laboral, não crie tensões perfeitamente desnecessárias. Não proporcione, nem aceite, situações de conflito. Grandes mudanças poderão verificar-se (pela positiva), mas, tente controlar-se no aspeto emocional para não deitar tudo a perder.

Social: Relacionamentos de amizade (que envolvem os profissionais) poderão exigir alguma moderação, para que não entre em disputas sem sentido e que não lhe trarão nada de positivo. Proceda com serenidade na forma como encara os problemas de terceiros. Um período, voltado para a reflexão, é capaz de ser a melhor atitude a tomar e que com certeza que lhe irá proporcionar a calma e serenidade que tanto necessita.

Finanças: O aspeto financeiro poderá criar-lhe alguns problemas especialmente para o fim da semana. Igualmente, neste sector, a serenidade será necessária para não empolar excessivamente a situação.

Sentimental: São previsíveis grandes alterações neste aspeto. O relacionamento com o seu par deve melhorar de uma forma muito acentuada (dependendo unicamente de si). O aspeto sentimental para esta semana está condicionado pela forma como o gerir. Mais uma vez, o seu lado emocional deverá ser bem controlado, de forma a evitar conflitos sem sentido.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

 

Profissional: Este aspeto continua a caracterizar-se por grandes perspectivas em diversos aspetos. As possibilidades e as novas oportunidades irão surgindo de uma forma quase natural. Deverá analisar tudo muito bem e não se deixe entusiasmar de uma forma excessiva. Mantenha o seu habitual bom senso e  os resultados serão gratificantes.

Social: Este aspeto será caracterizado por alguma pressão e tensão de ordem emocional. É, de certa maneira, o resultado de todo um excesso de trabalho que lhe tem surgido e lhe vai originando algum "stress". Tente controlar e dominar este aspeto.

Finanças: Tudo o que envolva dinheiro de uma forma quase natural tende a equilibra-se e algumas dificuldades que lhe foram surgindo começarão a resolver-se de uma forma que se pode considerar perfeitamente normal. Uma fase favorecida para alguns investimentos depois de devidamente analisados os prós e os contras.

Sentimental: No campo sentimental recomenda-se uma grande compreensão para com o seu par. Seja compreensivo e não deixe de manifestar o quanto aprecia a pessoa com quem divide o seu coração.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

 

Profissional: Este aspeto entra num período bastante gratificante com a concretização de muito do que tem ambicionado e desejado. Para os que trabalham por conta própria será um período de vitória. Os que tem emprego verão os seus méritos reconhecidos.

Social: Será um período de esclarecimento em que divergências antigas deverão ser ultrapassadas. Bons relacionamentos de amizade e familiares. Aproveite esta boa fase para dentro do seu lar proceder a algumas mudanças de mobiliário que alem de agradáveis tornarão o "clima" mais positivo. Nada como proceder a modificações para que o Astral se sinta em alta.

Finanças: Semana tranquila em questões de dinheiro. Poderá verificar-se uma pequena entrada de capital. A tendência  neste aspeto é para que encontre o equilíbrio e a estabilidade.

Sentimental: Não queira ser sempre o dono da razão. Uma aproximação de ordem espiritual poderá tornar tudo muito mais agradável e gratificante. Tem este aspeto "nas suas mãos", assim como for a dança assim será a música.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

 

Profissional: No seu ambiente de trabalho poderá existir alguma tensão durante este período. Não se deixe arrastar para situações que não lhe digam diretamente respeito. Mantenha a sua habitual serenidade e passará este aspeto sem problemas. Para o fim da semana a situação tende a melhorar e poderão surgir novas oportunidades.

Social: Familiares e amigos não deverão constituir para si motivo de discórdia. Poderá suceder que durante este período se sinta um pouco tenso. Tente manter a calma e a serenidade, isto para evitar situações desagradáveis e que poderão ter reflexos negativos quase de imediato.

Finanças: O dinheiro poderá ser motivo para alguma preocupação durante esta semana, evite as despesas desnecessárias e fuja a aplicações de capital por muito forte que seja a tentação. No entanto, ainda durante este período a tendência é para melhorar especialmente a partir do meio da semana.

Sentimental: Semana muito complicada no aspeto sentimental. Caso não proceda com a serenidade conveniente poderá ser confrontado com uma situação de desencanto pela parte do seu par que poderá acabar em discussão. Para que tudo não passe de uma tempestade num copo com água tenha um pouco mais de atenção com o seu amor. O diálogo é uma forma de aproximação muito forte.

PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

 

Profissional: Ambiente profissional favorável a novos projetos, ao desenvolvimento de tarefas que têm estado paradas. Tome iniciativas, não se coloque em segundo plano e tudo será mais fácil para si. De acordo com as iniciativas que tomar assim serão os resultados. Este é um período verdadeiramente favorecido.

Social: As suas amizades poderão ser uma ótima solução para limpar o espírito de ideias negativas. Aproveite esta semana para visitar alguns familiares de quem se tem mantido afastado. Alem de lhe fazer bem, será uma grande ajuda para aqueles que de si possam necessitar.

Finanças: Algumas dificuldades de ordem financeira poderão encontrar a solução ideal durante esta semana. A tendência é para melhoria acentuada. Pense positivo. Para o fim do período a situação deverá começar a alterar-se ainda mais e de uma forma muito evidente.

Sentimental: Abra o seu coração com o seu par e terá uma semana bastante agradável. Este é período favorecido para o romance e o seu relacionamento tem todas as condições para uma evolução muito positiva com o seu amor. Os que não têm par poderão encontrar a alma gémea.

 PREVISÕES ASTRAIS PERSONALIZADAS

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos