Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, 22 a 29 de Março 2015

  

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional; A sua capacidade de trabalho encontra-se em alta. Aproveite este bom momento para fazer prevalecer alguns dos seus direitos. Não tenha receio de chamar a atenção para o facto de o seu valor não ser devidamente reconhecido. Uma atitude positiva e confiante poderá trazer-lhe retornos agradáveis.

Social; Os amigos são uma boa opção para  os seus momentos de descanso. Tente distrair-se um pouco na companhia de quem mais gosta. A família, como não podia deixar de ser também é muito importante e divida um pouco do seu tempo com ela. No entanto, não se esqueça que o seu lar é um local privilegiado e é lá que encontrará mais facilmente o equilíbrio que tanto necessita.

Finanças; O aspeto financeiro poderá constituir um problema para os nativos deste signo. Pense que com uma boa gestão das suas finanças poderá ultrapassar esta semana sem preocupações de maior. A tendência é que a partir de quinta-feira a situação começará a melhorar.

Sentimental: Este aspeto durante toda a semana poderá ser uma tábua de salvação para outras questões menos agradáveis. Aproveite da melhor maneira todos os momentos que lhe possibilitem gozar a companhia do seu par.  Para os que não têm par o melhor que tem a fazer durante este período é não  iniciar nenhuma relação.

Os signos e o beijo; Beijar alguém do Signo do Carneiro é fogo. Não se percebe como começou, treme-se por todos os lados e parece que se está colado.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional; Para obter deste aspeto máximo de dividendos não hesite em demonstrar do que realmente é capaz. É um período favorecido para iniciar novas atividades com as quais se sinta à vontade. Durante esta semana algumas tarefas que se encontravam numa fase de impasse deverão ser concluídas.

Social; Relacionamentos sociais com colegas de trabalho deverão ser muito bem ponderados. Uma situação de ordem familiar poderá ser motivo de grande preocupação. Se lhe for pedida ajuda não a negue. Quanto aos seus amigos, não entre em confrontos perfeitamente desnecessários e tente uma convivência pacífica.

Finanças; As suas finanças atravessam um período um pouco complicado e é aconselhável que pondere muito bem todas as ações que envolvam despesas e investimentos. A sua tentação para despesas supérfluas deverá ser muito bem controlada.

Sentimental: Na sua relação sentimental tente evitar a rotina. Seja imaginativo e convide o seu par para sair, jantar fora, passear um pouco e acima de tudo conversar sobre os problemas que os poderá ter feito cair nesse ambiente rotineiro. Um novo conhecimento poderá fazer o seu coração bater mais forte. Seja prudente e não se precipite.

Os signos e o beijo; Os nativos do Touro são extremamente meigos a beijar, são calmos e decididos, quando nos apercebemos já não sabemos o que estamos a fazer.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissional; Verá as suas capacidades serem reconhecidas e poderá receber uma proposta para uma mudança de funções que depois de bem analisada deverá ser aceite. Seja prudente, mas não em excesso, poderá perder uma boa oportunidade se demorar muito tempo a decidir-se.

Social; Os seus relacionamentos de amizade e familiares serão agradáveis durante todo este período. Não deixe de aproveitar parte dos seus momentos livres para se descontrair um pouco. A meditação e a auto-concentração são medidas recomendadas e que lhe poderão abrir novos horizontes.

Finanças; Use de grande prudência em tudo o que se relacione com questões de dinheiro e operações financeiras. Não gaste mais do que o aconselhável e não aceite nenhuma proposta que envolva esta área. Para o fim da semana a situação deverá começar a melhorar.

Sentimental: O seu relacionamento sentimental poderá ser um motivo de equilíbrio e estabilidade durante toda a semana. Divida com o seu par os seus projetos e problemas.  Seja imaginativo e verá que nem tudo é mau. Basta um pouco de ternura e compreensão para ter todo o apoio e simpatia do seu par.  Não se deixe cair na rotina.

Os signos e o beijo; Não gostam de rotina na hora de beijar. Adoram brincar com os lábios e com a língua, são perfeitos no jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional; Semana caracterizada por algumas dificuldades na área profissional. Poderá ser contestada a sua capacidade de liderança e conhecimento. Esta situação pode estar relacionada com um clima de despeito e frustração perante as suas potencialidades. Mantenha-se atento, não desanime e a verdade virá ao de cimo.

Social; Necessitará de toda a tolerância  e compreensão para este período. Os seus relacionamentos de amizade poderão criar-lhe algum mal-estar caso não seja um pouco mais compreensivo com as pessoas que o rodeiam. Tente ser um pouco mais tolerante e não contrarie só pelo prazer de o fazer.

Finanças; Semana regular em termos financeiros. No entanto, pode ser confrontado com algumas despesas um pouco inesperadas. Seja prudente nas suas despesas e evite proceder a qualquer tipo de aplicação ou investimento.

Sentimental: A sua relação sentimental merece uma atenção muito especial. Seja mais carinhoso com o seu par. Não menospreze as opiniões do seu par e com um diálogo franco e aberto poderá inverter a tendência deste aspeto.

Os signos e o beijo; Ternos, carinhosos e protetores. São assim os beijos dos nativos do Caranguejo, adoram carinho como poucos.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

Profissional; Este aspeto é no mínimo muito complicado e terá de procurar dentro de si todas as suas energias para não se deixar cair na tentação de criar ordem onde ela na existe. Mantenha-se calmo, evite choques de toda a espécie e aguarde com a possível serenidade que o dia passe. Resista ao seu ego que lhe poderá criar algumas dificuldades.

Social; Os seu relacionamentos serão praticamente inexistentes e  não sentirá nenhuma vontade em alterar este estado de coisas. Aproxime-se da família e tente dar o melhor de si a quem necessitar do seu apoio.

Finanças; As suas finanças mantêm-se em baixa e terá fazer uma boa gestão para ultrapassar este aspeto sem que ele tenha influência negativa no seu sistema emocional. Para o fim do período e no aspeto de dinheiro poderá ter uma notícia agradável.

Sentimental: A sua relação sentimental deverá ser encarada como uma das formas de recuperar a força anímica que tanta falta lhe faz. Aproxime-se do seu par, abra o seu coração, exponha as suas carências e frustrações. Vai valer a pena. Para os que não têm uma relação sentimental esta é uma altura muito favorável.

Os signos e o beijo; O beijo do Leão é qualquer coisa de muito especial. É o grande amante do Zodíaco.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional; Alterações substanciais podem verificar-se durante este período. Tenha uma visão de futuro no que lhe vai surgindo e crie bases que consolidem os seus projetos. Mantenha-se atento aos colegas; alguém por inveja poderá tentar prejudicar os seus interesses. Não exija demasiado dos colegas.

Social; Seja compreensivo com os seus amigos e não negue ajuda aos que dela necessitarem. Afinal, não faz mais do que eles fizeram por si noutra altura. A família deverá fazer parte da sua agenda de visitas.

Finanças; Uma ligeira tendência para melhorar os aspetos financeiros fará com que a sua disposição se altere. Uma boa altura para pequenos e médios investimentos. Se pretender e puder, esta é uma altura muito favorecida para iniciar uma conta poupança.

Sentimental: A sua relação sentimental não poderia encontrar melhores perspectivas do que aquelas que esta semana apresentam. Saiba tirar partido deste aspeto, converse com o seu par, preste-lhe atenção, seja carinhoso e verá que  valeu pena.

Os signos e o beijo; Não apreciam muito os beijos profundos e com muitas misturas, os nativos da Virgem classificam essa forma de beijar como um risco permanente de serem contagiados por germes.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

 

Profissional; Dia francamente favorecido em tudo  que se relacionar com questões de ordem profissional. Propostas para novas sociedades, mudança de emprego de tudo poderá surgir um pouco uma vez que os astros favorecem este aspeto. No entanto, seja extremamente cuidadoso e nas decisões que tomar.

Social;  Será um período muito agradável em que uma franca e sã convivência com amigos e familiares será uma constante. Os seus níveis de disposição estarão muito elevados o que contribuirá para que desejem a sua companhia.

Finanças; Será uma semana muito positiva e tudo o que se relacionar com dinheiro não será motivo de preocupação. Os seus lucros caso trabalhe por conta própria poderão aumentar. Se trabalhar por conta de terceiros um aumento salarial poderá verificar-se.

Sentimental: Este aspeto requer alguma atenção e muita sensibilidade. Não crie problemas onde eles não existem  e mantenha a sua confiança no seu par. Cenas de desconfiança e ciúme poderão estragar a sua semana.

Os signos e o beijo; Normalmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma impressão agradável.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional; Os aspetos de ordem laboral poderão durante esta semana entrar numa fase de alguma estabilidade. Tente carregar as suas baterias, descansar um pouco e acima de tudo libertar a sua mente de preocupações extemporâneas.

Social; Os aspetos relacionados com relações entre pessoas merecem uma atenção muito especial. Os relacionamentos de ordem social, com amigos e familiares poderão ser prejudicados pela sua má disposição, tente separar as águas e aproveite a companhia dos seus verdadeiros amigos para ultrapassar este mau momento e alcançar o tão desejado equilíbrio.

Finanças; Caracterizadas por algumas dificuldades não irão contribuir em nada para uma mudança do seu humor. Tente raciocinar com lógica e concluirá que a sua má disposição em nada modificará este aspeto. Seja objetivo, não se lamente e encare com a sua habitual coragem este período.

Sentimental: Seja paciente e raciocine pela positiva. Se for agradável com o seu par a ajuda não se fará esperar e tudo terá um aspeto mais simples e fácil de suportar. Os que não têm par assim deverão continuar uma vez que este aspeto não se encontra favorecido.

Os signos e o beijo; Um beijo dado pelo Escorpião é Fogo e só com um frigorífico nos conseguimos refrescar.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

 

Profissional; Será uma semana em alta no que se refere a questões de ordem profissional. Verá todos os seus esforços recompensados e de uma forma perfeitamente natural os retornos surgirão. Poderá receber uma proposta muito tentadora para mudar de emprego.

Social; O seu dia, no aspeto social, será marcado por boas relações, tanto com amigos como com familiares. Inclusivamente, no seu local de trabalho as relações serão muito agradáveis. Um familiar muito chegado poderá recorrer à sua ajuda. Caso suceda não a recuse.

Finanças; As suas finanças poderão ser motivo de algumas preocupações relacionadas com despesas que terá que fazer. Estas despesas, embora já estivesse a contar com elas poderão causar algumas dificuldades. Tente gerir este aspeto com a maior lucidez.

Sentimental: Um despertar para os encantos do seu par poderá tornar esta semana muito gratificante. Grande entendimento e uma forte atração contribuirão para que este período se torne num manancial  de prazer e amor.

Os signos e o beijo; O beijo deles fala com as mãos e derruba objetos à sua passagem e pode terminar com o casal colado, rolando pelo chão.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

 

Profissional; Período de grande instabilidade com muitos motivos de dúvida em relação ao futuro imediato. Por outro lado, esteja atento dentro do seu ambiente de trabalho, pois é possível que alguém tente prejudicá-lo.

Social; As suas relações de ordem social poderão passar por alguma tensão e desconfiança. Tente não criar problemas onde eles não existem e selecione as suas amizades. A companhia da família poderá ser uma opção para os nativos deste signo.

Finanças; O sector financeiro poderá ser confrontado com alguns problemas. Tente gerir muito bem este aspeto e não gaste mais do que o necessário. Para o fim da semana poderá sentir um aliviar das questões financeiras e uma pequena melhoria na sua própria disposição no que se refere a este aspeto.

Sentimental: Este aspeto poderá ser o seu ponto de equilibro. A sua relação será marcada pela compreensão pela parte do seu par e essa ajuda minimizará os outros aspetos menos favorecidos. Os que não têm par poderão conhecer alguém com muito interesse.

Os signos e o beijo; Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas, até ficarem a sós com elas.

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

 

Profissional; Este aspeto é caracterizado pela sua persistência na procura de uma posição de destaque. As coisas não estão fáceis, mas como os nativos deste signo não desistem facilmente  acabará por alcançar os resultados pretendidos.

Social; Alguma insegurança poderá caracterizar este período. Uma boa solução é usar a sua habitual capacidade de se autoanalisar para tentar compreender o que se passa com os seus mecanismos mentais ao nível do inconsciente.

Finanças; Tudo o que envolva dinheiro e assuntos relacionados com operações financeiras passa por um  período preocupante e com algumas dificuldades em matéria de cumprir com os seus compromissos. Necessita de apelar a todas as suas forças para ultrapassar este aspeto.

Sentimental: Não torne a sua relação como culpada de tudo o que lhe acontece. Tenha uma visão positiva da sua companhia e que o seu par poderá ser a pessoa mais indicada para o ajudar a ultrapassar estes momentos.

Os signos e o beijo; São completamente loucos e gostam da originalidade, o que inclui, é claro, o beijo.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional; Uma carga excessiva de trabalho, assim como algumas preocupações inerentes ao mesmo pode criar-lhe problemas ao nível de esgotamento físico e mental. Isto, caso não descanse o suficiente. É um período de mudanças que o obrigará a canalizar a sua atenção para diversas questões ao mesmo tempo.

Social; Na área social será caracterizada por alguma rotina. Se por um lado, esta aparente rotina se pode considerar uma forma de defesa para a sua carga profissional, por outro, não lhe dará a satisfação tão necessária para manter um equilíbrio aceitável.

Finanças; Não se pode considerar que atravessa um momento muito favorecido. Deverá gerir bem o seu capital e evitar as despesas desnecessárias. Para o fim da semana a tendência é para uma ligeira melhoria.

Sentimental: É neste aspeto que encontrará a paz e a harmonia tão necessária. O entendimento com o seu par é quase perfeito e com um pouco de imaginação poderá tornar este aspeto francamente agradável e relaxante.

Os signos e o beijo; Não fique surpreendido se um nativo dos Peixes deixar sair uma exclamação de espanto se o pretender beijar.

 

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos