Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, de 26 de Abril a 3 Maio 2015

 

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional; Trata-se de um período complicado que poderá criar-lhe dificuldades e para o qual deverá prestar a maior atenção. O ambiente no seu local de trabalho estará grande parte da semana bastante carregado e deverá prestar muita atenção aos seus colegas e a possíveis "manobras". Não é de colocar de parte a possibilidade de ser traído por quem menos espera. No caso de trabalhar por conta própria o aspeto mantém-se idêntico, só com a diferença que a sua atenção deverá concentrar-se nos sócios.

Social; Durante esta semana os nativos do Carneiro do sexo feminino poderão ter de enfrentar relacionamentos tensos. Nas suas relações de amizade e familiares existe igualmente a possibilidade de alguns problemas, Assim, e para evitar situações desagradáveis esteja atento e evite discussões. Antes de falar, pense duas vezes no que vai dizer.

Finanças; As suas finanças poderão constituir um problema caso não controle muito bem os seus gastos, especialmente os aqueles que são absolutamente desnecessários. Para o fim da semana a tendência é para que este aspeto melhore um pouco. No entanto, pela situação complicada que se atravessa não deixe de prestar a maior atenção a este aspeto.

Sentimental; Este período exige dos nativos do Carneiro a maior atenção. Um clima de suspeita poderá criar situações de ciúme. Não se deixe arrastar pelas suas dúvidas e nada melhor que um diálogo aberto; a situação deverá ficar esclarecida e o seu espírito sossegado.  

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional; Este aspeto caracteriza-se pelo seu esforço em alcançar a posição que julga merecer. Passa por um período algo complicado e deverá dosear os seus esforços. Caso contrário, poderá ter alguns problemas tanto a nível nervoso como físico, ambos originados pelo cansaço. Não exagere nas suas pretensões, trata-se de um período delicado e atitudes impensadas poderão originar complicações de certa gravidade.

Social; Tente manter uma semana socialmente equilibrada.  A leitura, boa música e passear um pouco são ótimas soluções e que poderão evitar males maiores. Muitas vezes o stress leva-o a ser pouco cuidadoso com a alimentação. Fique atento a este aspeto e controle o seu apetite. Possíveis desentendimentos a nível familiar.

Finanças; Período de grandes dificuldades que deverão ser encaradas com a habitual força que caracteriza este signo. Não se deixe arrastar pelas emoções derrotistas e siga em frente certo de que as suas hipóteses de inverter a situação dependem em grande parte da forma como as encarar. Despesa inesperada poderá verificar-se durante este período.

Sentimental; O aspeto sentimental deverá merecer uma atenção muito especial. Não descarregue sobre o seu par as suas frustrações. Antes pelo contrário, aproxime-se e aceite a sua ajuda que será uma ótima terapia para encarar este momento menos bom. A sua relação deverá ter como base o diálogo franco e aberto.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissional; Semana um pouco complicada para os nativos deste signo. Alguma instabilidade na aceitação da forma como têm decorrido as suas tarefas poderá criar em si algum receio de que não sejam devidamente reconhecidos os seus esforços. As relações profissionais deverão ser acauteladas.

Social; As suas relações com amigos e familiares poderão ser um pouco o espelho daquilo que se passa na sua área profissional. Controle as suas emoções e não se deixe arrastar por dúvidas infundadas, Isto, no que se refere aos seus familiares. Aproveite este período para se aproximar um pouco mais dos seus familiares.

Finanças; Não é um período muito favorecido para que proceda a aplicações de capital e investimentos. Deixe passar esta semana sem tomar decisões que envolvam questões financeiras. Ligeira tendência para melhorar a partir  do meio da semana. O mais aconselhável é durante estes dias não cometer excessos.

Sentimental; Neste aspeto poderá verificar-se uma grande alteração. Alguém que não vê há muito poderá passar a ter aos seus olhos uma importância muito especial. No seu íntimo sente alguma solidão proveniente de uma grande insatisfação nas suas relações amorosas. Para os que não têm uma relação estável aconselha-se a que não se deixem conduzir nem influenciar por possíveis tentativas de aproximação.

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional; Semana extremamente positiva em que verá o resultado dos seus esforços alcançarem os tão desejados objetivos. Promoções para os que trabalham por conta de terceiros. Aqueles que trabalham por conta própria sentirão os resultados positivos das suas decisões e atividades. No entanto, recomenda-se prudência em tudo o que esteja relacionado com está área uma vez que não se está a passar por um período de tranquilidade e podem surgir situações que estas previsões não contemplam.

Social; Os seus amigos e familiares serão uma boa opção para preencher parte dos seus tempos livres. Com eles, poderá passar momentos de grande paz e harmonia. Aproveite igualmente para descansar um pouco, e de uma forma muito especial a sua mente. O autoconhecimento deverá ser uma prática a desenvolver durante este período.

Finanças; Serão pautadas pelo equilíbrio. No entanto, tenha alguma atenção a tudo o que se relacionar com dinheiro. Poderão surgir algumas dificuldades que embora transitórias serão motivo de algum desequilíbrio emocional. Os tempos que correm aconselham a que todas as despesas sejam muito bem ponderadas.

Sentimental; Este aspeto poderá caracterizar-se por o "apoio" que tanto necessita. Aproxime-se do seu par, abra o seu coração e verificará que tem uma companheira que o ama e aprecia. Naturalmente, e como resultado dessa aproximação as suas energias serão reforçadas se o aspeto sentimental lhe for favorável.

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

Profissional; O aspeto laboral é motivo de alguma insegurança por as suas tarefas não lhe correrem como deseja. Não deixe, nem permita, que se recalquem dentro de si as suas insatisfações enfrentando com persistência e frontalidade todos os aspetos que se relacionem com a sua vida profissional. Fale sobre o que pense estar errado e demonstre o quanto se preocupa com o seu trabalho.

Social; Uma necessidade de liberdade, de não se sentir pressionado poderá conduzi-lo esta semana a afastar-se dos seus amigos e familiares. Se por um lado isso o fará sentir um pouco melhor, por outro, vai desequilibrá-lo dado o seu gosto e prazer por conviver. Talvez seja um período favorecido para proceder a uma auto análise que o poderá ajudar a ter uma visão mais correta dos seus relacionamentos.

Finanças; Não se pode considerar que este seja um aspeto muito positivo. Mantenha-se atento às suas despesas e não gaste mais do que o estritamente necessário. Trata-se de uma situação passageira e que rapidamente melhorará. No entanto, a sua força e coragem farão com que ultrapasse este momento menos bom de forma positiva.

Sentimental; O ambiente sentimental sofrerá com as pressões da semana. Tente ser um pouco mais calmo e olhe para o seu par como alguém que o pode ajudar desde que não se feche dentro dos seus problemas. Poderá sentir durante esta semana alguma tendência para a manipulação. Evite entrar por este caminho, os resultados poderão ser desastrosos.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional; Trata-se de uma semana caracterizada por uma grande evolução. Sente-se bem com o que faz. Sabe que é bem feito e a sua vontade de evoluir profissionalmente fará com que se debruce sobre novas tecnologias. Este aspeto é muito positivo e novas portas se poderão abrir. Saiba aproveitar da melhor formas tudo o que lhe possa surgir e a sua vida poderá dar uma grande volta.

Social; Novos conhecimentos deverão ser a sua principal motivação para este período. Poderá conhecer alguém com uma importância relevante na sua vida profissional futura. Os familiares deverão fazer parte do seu roteiro. No lado menos favorecido poderá sentir-se impelido a hostilizar alguém que não lhe fez mal algum. Cuidado com as consequências que daí poderão advir.

Finanças; Um bom período financeiro poderá proporcionar-lhe lucros provenientes de aplicações de capital. É realmente uma semana muito favorecida que deverá ser muito bem aproveitada. No entanto, deverá encarar este aspeto como puramente especulativo, e como tal, as coisas saírem ao contrário dos seus desejos com consequências muito negativas.

Sentimental; Seja realista e positivo no seu relacionamento amoroso. Dúvidas infundadas poderão criar-lhe situações de grande incómodo e resultados imprevisíveis. Não se remeta ao silêncio e através do diálogo tudo se esclarecerá. Para os nativos da Virgem, esta semana não favorece os novos relacionamentos.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

Profissional; O seu ambiente profissional será caracterizado por um período muito favorecido. O seu trabalho corre-lhe da melhor maneira e o reconhecimento das suas capacidades por parte dos seus superiores não se fará esperar. Possibilidade de lhe surgirem ofertas de mudança que deverão ser muito bem ponderadas. No entanto, tenha presente que as mudanças poderão ter consequências muito complicadas.

Social; A família terá um papel muito importante durante todo este período. Desejará e procurará a sua companhia e um clima de grande compreensão contribuirá para o seu equilíbrio emocional. Um parente afastado poderá tentar aproveitar-se de si para alcançar objetivos pouco claros. Fique atento.

Finanças; O seu orçamento conhece um período de equilíbrio. Algumas oportunidades de mudança em matéria de dinheiros poderão verificar-se e deverá agarrá-las com ambas mãos. No entanto, e paralelamente encare a poupança como uma boa opção e uma medida de precaução em relação ao futuro.

Sentimental; Esta é uma semana em que todos os aspetos de ordem sentimental terão uma carga emocional muito forte. O entendimento do casal é grande e os resultados serão muito agradáveis. Para os que não têm par, este período poderá ser marcante com o início de uma nova relação. Um relacionamento antigo poderá reaparecer na sua vida e recomenda-se muito tacto em se relacionar com esta possibilidade. 

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional; O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido crítico das metodologias utilizadas  fará com que se sinta saturado acerca de tudo o que o rodeia. Um facto recente poderá originar da sua parte uma necessidade de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Não seja precipitado e pondere tudo muito bem antes de tomar qualquer iniciativa.

Social; A sua semana será caracterizada por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas. A sua intuição poderá conduzir a que situações previstas a médio prazo comecem a afetar o seu equilibro emocional. Tente colocar-se numa situação de indiferença (aparente) em relação ao que possa surgir de negativo.

Finanças; As suas finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspeto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática na gestão das finanças e assim estas dificuldades serão torneadas como já o fez outras vezes. Um familiar poderá complicar este aspeto com uma manobra efetuada para o prejudicar.

Sentimental; Alguma instabilidade e falta de autoconfiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratar de especulações podem não condizer em nada com a realidade. Combata uma possível solidão com a sua grande força pessoal e aguarde por melhores dias. 

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissional; Deverá aproveitar este período para refletir sobre a sua atividade e tentar mudar o que não estiver bem. Para o fim da semana não deve tomar atitudes no sentido de concretizar algumas ideias antigas. Uma oferta tentadora poderá surgir durante este período. Pense muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Social; Estará toda a semana rodeado de pessoas de que gosta. Isso fará com que se sinta bem. Não perca o contacto com os seus familiares e esteja atento a um pedido de ajuda que não deve ser negado. No referente às relações sociais com colegas de trabalho não deixe que as águas se misturem. As consequências poderiam ser nefastas.

Finanças; Não sendo um período muito favorável já conheceu dias piores. A partir do meio da semana a tendência é para as coisas começarem a melhorar. No entanto, esta é uma área que não corre muito bem, e assim deverá proceder com as devidas reservas.

Sentimental; Sentirá alguma nostalgia de uma relação já terminada. Deverá fazer todos os esforços para esquecer. Uma boa terapia é sair e divertir-se um pouco. Nunca se sabe o que pode acontecer. Este período poderá sofrer a interferência de terceiros que a verificar-se exige todo a atenção da sua parte.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

 

Profissional;  Este aspeto, para os nativos deste signo reveste-se de oportunidades, que a surgirem não devem ser recusadas sem prévia análise. Semana de grande atividade que o poderá levar a melhorias substanciais. Não deixe que este período passe sem o aproveitar ao máximo. Possível convite para mudança de emprego deve ser muito bem ponderada.

Social; Também nesta área é aconselhável que estabeleça contactos com pessoas que lhe irão surgindo ao longo da semana e o poderão ajudar. Uma observação atenta mostrará quem são as pessoas indicadas. Mesmo assim, tenha bem presente, que existe quem não goste de si e gostaria de o ver colocado em situações delicadas.

Finanças; Período equilibrado, sem dificuldades de maior. No entanto, os tempos que correm não convidam a despesas exageradas. Assim, seja prudente e não gaste mais do que o aconselhável. Para o fim da semana poderá ser confrontado com uma despesa inesperada que lhe afetará fortemente as suas finanças.

Sentimental; Período em que poderá conhecer alguém que tentará modificar a sua forma de encarar a vida. Uma antiga relação poderá criar-lhe alguns problemas. Para os nativos deste signo, que não mantêm uma relação sentimental ativa o conselho é que guardem para outra altura o início de novos relacionamentos. 

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

 

Profissional; Novos horizontes poderão abrir-se na sua área laboral. Assim, não perca nenhuma das oportunidades que lhe possam surgir. Não deve tomar decisões sem pensar primeiro nos prós e contras de cada proposta que lhe possa ser feita. Evite a todo custo confrontos com colegas.

Social; Uma semana em que nada de especial  deverá acontecer. Aproveite e recupere energias. A família poderá recorrer a si. Caso isso aconteça não negue ajuda. Aproveite este período para descansar e refletir um pouco sobre a forma como se deve comportar perante situações inesperadas.

Finanças; Este aspeto encontra-se muito favorecido e  poderá beneficiar de algumas entradas inesperadas  de dinheiro. No entanto, tenha presente que deverá ser cauteloso nos seus gastos, especialmente os supérfluos.

Sentimental; Período bom para novos relacionamentos. Se já tiver companhia aproveite bem a semana. Os que não têm par poderão conhecer alguém muito especial.

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Profissional;  A sua vida profissional poderá ser alvo de grandes alterações. As oportunidades poderão surgir de vários quadrantes e a dificuldade poderá estar na escolha. Não se deixe deslumbrar pela fartura e analise tudo muito bem antes de se decidir.

Social; As suas relações de ordem pessoal correm da melhor maneira. A sua boa disposição fará com que a sua companhia seja procurada. Os seus familiares deverão estar presentes nas suas opções e planos para esta semana.

Finanças; Período muito equilibrado e  sem grandes preocupações. Poderá fazer algumas compras de artigo e objetos que lhe estão a fazer falta. Os investimentos moderados podem igualmente ser uma opção lucrativa. Não jogue na bolsa, nem faça investimentos de vulto.

Sentimental; A sua relação amorosa está a atravessar um bom momento e a semana será agradável e muito romântica. O diálogo deverá ser o elo de ligação do casal. Um momento íntimo, um ambiente apaixonado e uma vela poderão operar  verdadeiras maravilhas. 

 

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos