Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, 14 a 21 de Setembro 2014

 

 

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

 

Profissional: Durante esta semana seja prudente e evite conflitos com colegas; este período pode ser caracterizado por alguma instabilidade. Mantenha-se alheio aos problemas que o rodeiam e concentre-se no que realmente lhe interessa. Os seus objetivos principais deverão ser a sua prioridade.

Social: Não se deixe arrastar por sentimentos precipitados. Selecione as suas amizades, não dê importância excessiva aos amigos de ocasião. Aproveite, caso esteja de férias, para se juntar com os seus familiares mais próximos.

Finanças: Evite despesas desnecessárias, caso contrário, poderá sentir algumas dificuldades. Para o fim da semana será de esperar uma ligeira melhoria que estará relacionada com resultados de ordem profissional.

Sentimental: Mais do que nunca deverá dar mais atenção ao seu par. Se o fizer, os resultados não se farão esperar. Pessoas estranhas aos seus relacionamentos sentimentais tentarão criar-lhe um ambiente de desarmonia. Seja sereno nas suas análises.

 PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

 

Profissional: Este período encontra-se favorecido e pode-se considerar que uma tempestade foi ultrapassada. Deste modo, aproveite da melhor forma tudo o que lhe surgir. Seja direto em questões que possam surgir com colegas ou sócios. Silenciar afrontas faz mal. Seja igual a si próprio.

Social: A confiança em si é mais do que nunca necessária. Analise-se bem e não se deixe arrastar pela tentação de críticas mal-intencionadas. O que tiver que dizer faça-o aberta e francamente como é seu hábito. Pequena altercação com um familiar poderá acontecer no final deste período.

Finanças: Questões de dinheiro continuam a ser o seu ponto fraco. Deve usar toda a sua força e coragem para ultrapassar esta situação. Compromissos antigos poderão criar-lhe uma situação um pouco delicada. Tente resolver as dificuldades com muita lisura e de forma tranquila.

Sentimental: Alguma rotina no seu relacionamento não significa que as coisas estejam mal. No entanto, alguma imaginação será necessária e salutar. Os nativos do Touro apreciam as situações claras; não alimente questões em que a confusão seja uma constante.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

 

Profissão: Este período encontra-se favorecido e pode-se considerar que uma tempestade num copo com água foi ultrapassada. Caso esteja de férias, descanse e não abuse de noitadas que lhe poderão criar alguns problemas de saúde.

Social: A confiança em si próprio é mais do que nunca necessária. Analise-se bem e não se deixe arrastar pela tentação de críticas mal-intencionadas. Seja contemporizador com amigos e familiares. Próximo

Finanças: Questões de dinheiro continuam a ser o seu ponto fraco. Deve de manifestar toda a sua força e coragem para ultrapassar esta situação. De qualquer forma não exagere nos seus gastos, especialmente os menos necessários. Próximo ao fim da semana poderá verificar-se uma entrada inesperada de dinheiro.

Sentimental: Alguma rotina no seu relacionamento não significa que as relações estejam mal. No entanto alguma imaginação será necessária  para que as situações se alterem e a chama se volte a manifestar.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

 

Profissional; Para si este aspeto vai revestir-se de grande importância. A sua aplicação será total, agirá com um sentido prático pouco habitual em si, não permitindo que os seus impulsos o possam trair. Deverá ser um período com um saldo fortemente positivo.

Social; Tudo fará para se mostrar tal como é, intenso em tudo, amigo dos amigos e capaz de sacrifícios para ajudar quem de si precise. Sentirá uma grande necessidade de impor a sua imagem. Não sendo de criticar esse seu desejo, não exagere nas atitudes que tomar.

Finanças; Poderá verificar-se neste período o início de uma melhoria financeira que lhe dará a força que há muito necessitava. No entanto, deverá evitar os gastos excessivos. Deixe primeiro que a sua situação económica se consolide. Nunca é demais manter alguma reserva nos aspetos financeiros.

Sentimental; Este aspeto vai passar por um bom momento que fará com que sinta a sua vida bem mais preenchida. Tenha presente que o seu par pode sentir carências para as quais não está sensibilizado. Através de um diálogo aberto e leal muita coisa poderá mudar para melhor.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

 

Profissional; Um clima de nervosismo poderá criar-lhe algumas dificuldades no seu ambiente de trabalho. Tente concentrar-se no que  considera essencial e mantenha-se atento ao que se passa à sua volta. Faça um esforço para se atualizar com métodos profissionais.

Social; Os seus relacionamentos de ordem social, no círculo das suas amizades, requerem que mantenha uma atitude ponderada e que não faça afirmações sem primeiro as pensar muito bem. Noticias agradáveis próximo ao fim de semana.

Finanças; Questões de ordem financeira não deverão criar grandes problemas, serão caracterizados pela estabilidade. No entanto, recomenda-se alguma prudência nas despesas e evite qualquer aplicação de capital.

Sentimental;  A sua relação passa por um momento algo turbulento e complicado. Os níveis de confiança entre o casal vão estar por baixo e poderão surgir algumas situações de ciúme que, embora não justificadas, poderão criar algumas contrariedades. Uma boa opção será escolher algo de diferente e relaxante; servirá para aliviar alguma tensão.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

 

Profissional; Alguma instabilidade no seu emprego ou trabalho tem contribuído para que sinta alguma insegurança. Não se deixe abalar nas suas convicções, seja forte e muito especialmente, confiante nas suas reais capacidades. A partir do meio deste período, este aspeto, irá proporcionar-lhe um pouco mais de equilíbrio o que contribuirá para que se sinta mais confiante.

Social; Um pouco mais de convivência com os seus amigos e familiares contribuirão para desanuviar o seu espírito e para ver tudo de uma forma mais clara e otimista. A leitura e a meditação serão uma outra forma de descontração e evolução pessoal e espiritual.

Finanças; Este aspeto caracteriza-se por algumas preocupações inerentes à não entrada  de dinheiro e à necessidade de cumprir com os seus compromissos. Tente encarar este aspeto com alguma tranquilidade e esperança de que tudo mudará. Para que isso suceda, necessita de manter os seus níveis de confiança em alta.

Sentimental; Especto que poderá ser marcante durante este período. Não hesite em demonstrar o que sente pelo seu par e verificará que uma boa e saudável união contribui de uma forma marcante para que os outros aspetos sejam encarados com mais coragem e objetividade.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

 

Profissional; Período de transição, o que poderá ocasionar um sentimento de insegurança. Evite confrontos diretos com colegas e, de uma maneira muito especial, com os do sexo feminino.
Social; Os seus familiares poderão necessitar do seu apoio e aconselhamento. Saiba estar presente quando é necessário. Conhecerá, durante esta semana alguém que o marcará pela positiva.
Finanças;  Será aconselhável contenção nas despesas. As dificuldades que este aspeto apresenta deverão ser alvo de toda a sua atenção. Não se encontram favorecidas as iniciativas que passem por jogos ou investimentos, sejam de alto ou baixo risco.
Sentimental;  Durante esta semana poderá encontrar a força necessária para ultrapassar questões que lhe desagradam. Por outro lado, o seu par, poderá ser um apoio muito forte para tomar decisões em que a coragem lhe tem faltado.
 

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

 

Profissional - Um novo ciclo da sua vida poderá iniciar-se durante esta semana. Para os nativos do Escorpião não  faltarão oportunidades, a dificuldade poderá estar na escolha. Sociedades comerciais e projetos de diversa ordem poderão ser-lhe sugeridos com grandes vantagens pessoais.  Seja prudente e estude bem as propostas antes de tomar qualquer decisão.

Social - Um bom ambiente social será uma constante para os nativos deste signo. Será a consequência natural da sua boa disposição e da forma como se apresentará junto dos seus amigos e familiares. A  autoconfiança será grande, podendo funcionar como uma mola impulsionadora em relação aos indecisos. Poderá conhecer alguém muito importante que terá uma grande importância na sua atividade profissional.

Finanças - Embora com algumas dificuldades no presente, este  aspeto, não poderia apresentar melhores perspectivas. Entradas de dinheiro poderão brevemente ser uma realidade que não devem constituir motivo para abrandar o seu ritmo de trabalho, antes pelo contrário. Aproveite esta boa fase para rentabilizar melhor os seus capitais.

Sentimental - Dificuldades de diversa ordem poderão caracterizar as relações sentimentais dos nativos do Escorpião. O dialogo e o compartilhar do dia-a-dia será uma grande ajuda para ambos. A má influência de terceiros poderá constituir um fator desestabilizador que deverá ser encarado e resolvido com toda a frontalidade.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 


Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

 

Profissional; Toda a atenção e concentração são o que esta semana recomenda no seu local de trabalho. No referente a colegas ou sócios (consoante o caso) deverá usar de toda a sua perspicácia para que não seja enganado. Sentirá algumas dificuldades no que se refere à concretização de algumas  ideias e poderá, inclusivamente, ter um confronto direto (verbal) que lhe criará um forte sentimento de instabilidade.

Social; Seja prudente nas relações de amizade e procure dentro de si a tão necessária estabilidade e equilíbrio. No que se refere a relações de ordem familiar deverão correr num ambiente de paz e concórdia; o que poderá equilibrar os seus sentimentos e reações no que diz respeito a outros aspetos.

Finanças; Este aspeto encontrará, neste período, um equilíbrio que tão necessário lhe tem sido. Beneficie do que esta situação lhe transmita de bom e não entre em despesas que poderão deitar tudo a perder. De qualquer forma, é um período positivo

Sentimental; Este aspeto será revestido de questões que poderão criar situações de rutura ou grande desentendimento. Procure pensar duas vezes antes de fazer certas afirmações ou comentários. Será um período de muita tensão e só o diálogo e os sentimentos do casal poderão ultrapassar, este período, pela positiva.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

 

Profissional; O seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater por períodos menos bons e esclareça as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas.

Social; Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si, com eles e com a sua ajuda conseguirá ultrapassar este período menos positivo.

Finanças; Tudo o que se relacionar com dinheiro poderá ser motivo de alguma  preocupação. Tente fazer uma boa gestão dos seus capitais e aguardar que este período, menos positivo, termine.

Sentimental;  O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspetos. Deixe que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer das suas preocupações.

 PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

 

Profissional:  Período muito complicado para os nativos deste signo e ao qual o excesso de trabalho não é alheio (caso não se encontrem em férias). Deverão usar de toda a cautela e prudência nas relações entre colegas e pessoas que girem à volta da sua atividade profissional.

Social: Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A frontalidade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Espiritualmente tente encontrar, dentro de si, a paz e o equilíbrio que tanto necessita.

Finanças:  A tendência deste aspeto requer uma atenção e cuidado muito especial. Poderá ser confrontado com uma situação imprevista que lhe criará dificuldades acrescidas. Para o fim da semana e, dependendo da sua atuação, a situação poderá começar a melhorar.

Sentimental:  Carências de vária ordem nos relacionamentos de ordem sentimental poderão criar situações muito melindrosas e que se não forem bem geridas e esclarecidas poderão chegar a situações de rutura.

 PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

 

Profissional; Período muito intenso no que se refere à sua atividade profissional. Tente não proporcionar choques e não dê excessiva atenção a questões que possam surgir. Use de contenção na forma como se relaciona com as outras pessoas. Caso se encontre de férias durante esta semana, as questões profissionais não se colocarão de forma direta.

Social; A sua estratégia de ordem social deverá passar por não tomar atitudes sem pensar bem no que realmente pretende. Poderá ser um período favorecido desde que seja prudente e não se deixe arrastar por emoções mal controladas.

Finanças; Este aspeto apresenta-se com algumas complicações e será motivo de alguma preocupação. Faça economias e não gaste no supérfluo. Não estão favorecidas as operações financeiras. Resumindo, este período, aconselha a cuidados dobrados.

Sentimental; O presente deverá ser a sua preocupação. Terá muito que fazer para harmonizar a sua relação. Não reaja em relação a este aspeto de uma forma instintiva. Um diálogo aberto e franco poderá evitar algumas situações menos agradáveis.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS 

 

 

 

 

 

 


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos