Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Horóscopo semanal / diário
 
Horóscopo Semanal

Semanal, 20 a 27 Julho de 2014

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril

Planeta Regente: Marte - Modo: Cardinal - Elemento: Fogo

 

Profissional: Período um pouco delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas; evite situações de conflito com os seus colegas ou pessoas que, de qualquer forma, estejam relacionadas com o seu trabalho. A partir do meio da semana a situação tende a melhorar. Seja prudente e evite os confrontos diretos, dos quais poderá sair-se mal.

Social: O aspeto social, no que se refere aos relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite igualmente choques que, além de não lhe trazerem benefícios, poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para se autoanalisar.

Finanças: As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. Será aconselhável alguma precaução em matéria de despesas. Este será um período que, no geral, poderá ser bastante critico e assim, independentemente das previsões tome, os seus cuidados.

Sentimental: Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques perfeitamente desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis. Não dê ouvidos a pessoas mal-intencionadas que só desejam o seu mal em ralação à sua vida sentimental.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus - Modo: Fixo - Elemento: Terra

 

Profissional: No aspeto laboral o sentido da realidade, a consciência das nossas fragilidades, a lógica e a coerência deverão ser motivo de atenção durante este período e muito especialmente nos primeiros três dias da semana. Decisões que passem por mudanças radicais devem ser evitadas durante todo este período.

Social: A sua vida social deverá ser encarada de uma forma bastante prudente e deverá evitar situações de confronto com familiares ou amigos mais íntimos que só lhe trarão complicações e alguns desgostos. Poderá conhecer alguém que lhe criará alguns problemas. Fique atento a este aspeto.

Finanças: O aspeto financeiro recomenda uma grande prudência em tudo o que for despesas. Os investimentos não encontram nesta fase a altura mais adequada. Os seus negócios deverão merecer da sua parte a maior das atenções. Uma despesa inesperada poderá criar dificuldades inesperadas.

Sentimental: Os relacionamentos de ordem sentimental passam por um período um pouco crítico e que se não forem devidamente acautelados poderão criar situações difíceis de ultrapassar. Para os que não têm uma relação sentimental poderá surgir alguém que fará o seu coração bater mais forte.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio - Modo: Mutável - Elemento: Ar

 

Profissional: O aspeto profissional deverá ser tratado com o máximo cuidado durante este período. Não crie situações de conflito. Seja prudente na forma como se relaciona e deixe que esta semana passe sem tomar grandes decisões. O momento não é o mais oportuno para iniciativas.

Social: As relações de amizade, as familiares e a sua vida social de uma maneira geral deverão merecer toda a sua atenção. Este aspeto aconselha a grande prudência, muita calma e mantenha-se atento às situações que o rodeiam.

Finanças: As finanças poderão conhecer um período complicado. No entanto, seja positivo e use a sua força para não deixar que este aspeto possa influir negativamente nas suas atitudes e decisões.

Sentimental: Um pouco mais de atenção ao seu par poderá ser uma forma de suavizar um pouco outros aspetos menos agradáveis. Situações de ciúme deverão ser evitadas. Não fazem sentido e são perversas nos resultados.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Caranguejo, 21 de Junho a 21 de Julho

Planeta Regente: Lua - Modo: Cardinal - Elemento: Água

 

Profissional: A sua semana no aspeto profissional deverá ser regida uma forma equilibrada e não exija de si mais do que pode dar. Esteja atento ao seu relacionamento com colegas, sócios e cliente e não crie situações de algum melindre e com consequências desagradáveis.

Social: Também na área das amizades e na sua vida social deverá manter uma atitude prudente e não se deixe levar por impulsos que lhe poderão trazer algumas situações um pouco complicadas. Um familiar poderá recorrer a si.

Finanças: As suas finanças deverão apresentar-se regulares durante este período. No entanto, não é aconselhável qualquer aplicação de capital ou investimento. Aguarde por uma altura mais favorável. As suas despesas deverão ser muito bem controladas.

Sentimental: A sua vida amorosa, durante esta semana, aconselha a que seja gentil e carinhoso com o seu par. O diálogo, a abertura do seu coração e a revelação dos seus verdadeiros sentimentos aproximará o casal.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS


Leão, 22 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol - Modo: Fixo - Elemento: Fogo

 

Profissional: O aspeto profissional durante este período e em especial durante a primeira metade da semana aconselha a que seja moderado nas suas decisões e não tome iniciativas que poderão esperar por uma altura mais favorável.

Social: Seja cuidadoso na forma como se relaciona com as pessoas, sejam amigos, familiares ou simplesmente conhecidos.

Finanças: O aspeto financeiro deverá merecer da sua parte a maior atenção. Não gaste mais do que deve. Toda a espécie de aplicações de capital e investimentos deverão ser cuidadosamente analisados. O melhor é adiar para outra altura mais favorável as operações financeiras.

Sentimental: A sua vida amorosa poderá ser influenciada por outros aspetos. Assim tente ser atencioso com o seu par e não crie situações de tensão que especialmente neste período poderão ter consequências bem desagradáveis.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio - Modo: Mutável - Elemento: Terra

 

Profissional: Como na vida o trabalho só por si não significa tudo, existem outras coisas bem agradáveis, deverá ser moderado nas questões profissionais e olhar um pouco mais para o que o que o rodeia. Não exija demasiado de si em esforços de ordem física.

Social: Este período no que se refere à sua vida social deverá ser acautelado e não espere nem exija demasiado dos seus amigos. Conceda mais espaço a si próprio e tente uma reflexão aprofundada à sua própria pessoa.

Finanças: As suas finanças poderão conhecer durante este período uma situação de algum melindre. Não se deixe conduzir por impulsos e analise as questões antes de decidir. Para o fim da semana a situação deverá começar a melhorar.

Sentimental: Construa a sua própria felicidade e não permita que o seu relacionamento dependa de terceiros. Mantenha-se atento em relação a esta questão. Poderá ser alvo de tentativas de destabilização. Seja superior às situações originadas por terceiros e cujas intenções estão muito longe de serem as melhoras.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus - Modo: Cardinal  - Elemento: Ar

 

Profissional: Muita prudência na área profissional é o que mais se recomenda para que não se criem situações delicadas e que não o beneficiarão em nada. Evite situações de competição com colegas e tente ser colaborante. No caso de trabalhar por conta própria não tome decisões precipitadas.

Social: Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão ser acautelados. Não crie situações de tensão e procure durante este período preferencialmente os relacionamentos que lhe inspirem total confiança.

Finanças: Regulares, no entanto seja prudente em matéria de despesas. Período pouco favorecido para iniciar negócios e para investimentos. Especialmente os que envolvam aplicações financeiras de risco. Qualquer proposta que lhe seja feita e que envolva dinheiro deverá adiar para outra altura.

Sentimental: Na área amorosa seja realista e não crie situações artificiais. O seu par poderá apreciar de uma forma muito evidente um convite para um jantar que se poderá tornar muito esclarecedor.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão - Modo: Fixo - Elemento: Água

 

Profissional: Período muito complicado para os nativos deste signo e ao qual o excesso de trabalho não é alheio. Deverão usar de toda a cautela e prudência nas relações entre colegas e pessoas que girem à volta da sua atividade profissional.

Social: Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A frontalidade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Espiritualmente;  tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.

Finanças: A tendência deste aspeto requer uma atenção e cuidado muito especial. Poderá ser confrontado com uma situação imprevista que lhe criará dificuldades acrescidas. Para o fim da semana e dependendo da sua atuação, a situação poderá começar a melhorar.

Sentimental: Carências de vária ordem nos relacionamentos de ordem sentimental poderão criar situações muito melindrosas e que se não forem bem geridas e esclarecidas poderão chegar a situações de rutura. Por outro lado uma relação com base num diálogo franco e aberto poderá revelar-se muito positiva.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter - Modo: Mutável - Elemento: Fogo

 

Profissional: A sua vida profissional durante este período deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais moderado nas suas exigências.

Social: Os seus relacionamentos sociais durante esta semana deverão ser mais direcionados para a família de uma maneira geral, e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas.

Finanças: As finanças poderão atravessar um momento difícil que poderão ser ultrapassadas com o seu habitual otimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias.

Sentimental: O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam imprevistos use o diálogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno - Modo: Cardeal - Elemento: Terra

 

Profissional: Durante esta semana deverá manter grande atenção às pessoas que o rodeiam. O seu ambiente de trabalho, a sua vida profissional, deverá ser encarada de uma forma realista. Não se deixe conduzir por excessos de autoritarismo.

Social: A sua vida social, os seus relacionamentos de uma maneira geral deverão ser muito bem geridos. Pense bem antes de tomar certas atitudes. Não crie anticorpos em seu redor que de um momento para o outro lhe poderão causar grandes contratempos. Seja claro no que diz e não existirão mal-entendidos.

Finanças: O aspeto financeiro será caracterizado pela regularidade. No entanto, deverá ter em atenção que poderá ter uma despesa inesperada. Um familiar poderá recorrer à sua ajuda económica.

Sentimental: A sua vida sentimental é até certo ponto o reflexo da forma como considera o seu par. Tente ser um pouco mais carinhoso e compreensivo.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Aquário, 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano - Modo: Fixo - Elemento: Ar

 

Profissional: Seja bastante cuidadoso na área profissional. Deverá manter os seus contactos pessoais com colegas ou sócios num nível de entendimento mútuo e especialmente de muita moderação. Evite as prepotências desnecessárias e vazias de lógica e coerência.

Social: No que se refere à sua vida social tente não criar situações de atrito e seja moderado e compreensivo com os seus familiares e amigos mais íntimos. A tolerância deverá ser uma constante durante toda a semana

Finanças: As suas finanças apresentam-se regulares e não deverá sentir dificuldades de maior durante este período. Poderá verificar-se próximo ao fim da semana uma pequena entrada de capital. No entanto, tenha presente que os tempos que correm recomendam a moderação nos gastos.

Sentimental: Seja direto com o seu par e não crie situações artificiais que poderão desgastar a sua relação sentimental com consequências imprevisíveis. Para os que não têm compromissos esta semana poderão conhecer alguém importante.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

Peixes, 20 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno - Modo: Mutável -Elemento: Água

 

Profissional: Seja muito cuidadoso nos seus relacionamentos no ambiente de trabalho. Este período aconselha a que não tome decisões nem inicie projetos ambiciosos. Seja rigoroso consigo próprio e não crie polémicas.

Social: Relacionamentos de amizade deverão merecer uma especial atenção. Não crie polémicas desnecessárias, e tente, na medida do possível, viver este período mais para dentro de si próprio.

Finanças: Negócios não encontram neste período o ambiente mais favorável. As suas finanças deverão ser bem acauteladas e não deverá proceder a qualquer aplicação de capital.

Sentimental: Na área amorosa deverá ser extremamente cuidadoso. Tente não magoar o seu par, seja carinhoso e, acima de tudo, vá ao encontro dos anseios de quem o ama. Para os nativos deste signo não são aconselháveis, durante este período, iniciar relações.

PEDIR PREVISÕES PERSONALIZADAS

 

 

 
Adicionar a pagina inicial do google


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos