Homepage Pedidos Curiosidades Astrologia
Astrologia
Gastronomia
Diversos
       Fórum "Fonte de Luz"

       Desporto

       Passatempos

       Numerologia

       Cristais

       Incensos "Intenção"

       Poesia

       Contos e Lendas

       Sonhos "A) a Z)"

       Meteorologia

       Links Úteis

       TV Regional

       Rádios Regionais

       Links Recomendados

       Informação

       Significado dos nomes
Noticias
Newslettes
Questionário Fontedeluz.com



hocnet.pt - Alojamento de sites

Portal de Sites


Classifique-nos no
mundoPT

Parceiros

www.fontedeluz.com - Os signos e o amor
     
 
 

Os signos e o amor 

(não personalizadas)

 

SINASTRIA

 

GRAU DE ENTENDIMENTO SENTIMENTAL E COMPATIBILIDADE ENTRE DOIS SIGNOS

 

FAZER O PEDIDO DE SINASTRIA PERSONALIZADA 

CARNEIRO

Carneiro - Carneiro
As possibilidades de entendimento, são complicadas, uma vez que se tratam de duas personalidades semelhantes, que podem conduzir a algumas situações turbulentas. Para se entenderem, uma das partes terá de ceder. Neste caso, a Paz é possível.

 

Carneiro - Touro
As possibilidades de entendimento não estão muito favorecidas. São dois Signos fortes e orgulhosos. Se a relação, não passar do superficial, podem "ir vivendo", mas ao mínimo choque, o desentendimento é inevitável. No caso da mulher pertencer ao Signo do Touro, terão algumas possibilidades de se entenderem.

 

Carneiro - Gémeos
Relacionamento mais ou menos aceitável, sendo melhor a relação se souberem, separar os assuntos domésticos dos sociais. Uma boa amizade é perfeitamente possível. A mulher Gémeos e o homem Carneiro torna a convivência mais favorável.

 

Carneiro - Caranguejo
Aqui está um relacionamento, que só muito raramente poderá acontecer. O Carneiro pela sua personalidade, consegue controlar as situações. O Caranguejo, pela sua postura sensível, dificilmente aceitaria a pressão. O "controle" do Carneiro era uma constante.

 

Carneiro - Leão
Relacionamento apaixonado, intenso, com algumas possibilidades de desentendimentos, uma vez que ambos desejarão ser o "elo" dominador. Se conseguirem ultrapassar esta tendência, será uma boa relação. Basta para que isso aconteça, que haja tolerância de ambas as partes.

 

Carneiro - Virgem
Se as motivações de ambos os Signos forem compartilhadas, o entendimento é perfeitamente possível. Os cuidados exagerados da Virgem, farão o Carneiro sentir-se "amarrado" e tudo se tornará mais difícil. Homem Carneiro e mulher Virgem podem tornar o relacionamento possível.

 

Carneiro - Balança
Tratando-se de Signos opostos, tanto pode dar certo como ser uma relação falhada. É a velha questão dos opostos tocarem-se. Uma das parte o Carneiro é mais virado para aventura e a Balança para o sossego e a Paz.

 

Carneiro - Escorpião
Relacionamento extremamente passional. A ameaça dum confronto originado pela competição entre ambas, será uma constante. O Escorpião não aceita ficar em segundo plano. O Carneiro por sua vez, não aceitará essa situação. Como ambos têm muitos aspectos em comum, o entendimento é possível.

 

Carneiro - Sagitário
Dois Signos em que poderá existir alguma rivalidade, que será ultrapassada pelo conceito e respeito que sentem um pelo o outro. Assim, será de aceitar uma relação favorecida, embora de vez em quando com alguma tensão.

 

Carneiro - Capricórnio
Para o sentido de independência, e a recusa em se deixar dominar dos nativos do Capricórnio, o Carneiro terá de ter uma grande compreensão. Tratam-se de dois Signos que se complementam, e as possibilidades de entendimento são grandes, desde que a tolerância seja mútua.

 

Carneiro - Aquário
A combinação destes dois Signos, confere a ambos uma forte possibilidade de entendimento, ambos gostam de descobrir novos horizontes. Sentido de liberdade comum. O único senão é que o Aquário não gosta de ser dominado. O Carneiro, por sua vez, gosta de dominar.

 

Carneiro - Peixes
Signos opostos, indicam ao mesmo tempo atracção. O Carneiro tem um sentido prático das coisas e gosta que os seus pontos prevaleçam. Os Peixes vivem entre o sonho e o idealismo, o que pode criar alguns atritos, por falta de entendimento do Carneiro. Relação que exige alguma cautela de ambas as partes.

 

TOURO
Touro - Carneiro
Não se pode considerar que o entendimento entre estes dois signos seja o melhor. Ambos têm a força, personalidade, orgulho e teimosia. Um relacionamento baseado em superficialidade pode-se considerar bom. Mas não conseguem resistir aos atritos. No caso de ser a mulher o Touro, as possibilidades de se entenderem aumentam consideravelmente.

Touro - Touro
É uma combinação muito uniforme, existem no entanto, fortes possibilidades de progresso e segurança financeira, característica mais marcante dos nativos do Touro. Para que o entendimento na área sentimental seja uma realidade, ambos deverão ter nalguns aspectos gostos semelhantes.

 

Touro - Gémeos
Relação complicada e difícil, uma vez que o nativo do Touro, é conservador, em contrapartida os Gémeos gostam um pouco do mundo de fantasia. Se o homem for Gémeos, as possibilidades de entendimento aumentam.

 

Touro - Caranguejo
Dois signos que têm fortes possibilidades de entendimento e sucesso. Amor, afecto e uma forte noção da família favorece o seu relacionamento. Relacionamento em que a rotina é uma constante. Mas se resultar, tudo bem.

 

Touro - Leão
Possibilidades de entendimento favorável, pese que ambos gostam de mandar, e que a última palavra lhes pertença, o que pode gerar alguma insegurança da parte do Touro, que não aprecia ver-se relegado para segundo plano. O Leão por sua vez, não abdica da sua posição de centro de tudo e de todos.

 

Touro - Virgem
Relacionamento muito favorecido na área sexual. O Touro, gosta de se sentir apreciado, o que deverá levar a Virgem a pensar um pouco no seu companheiro, não demonstrando uma exagerada frieza. Muitas possibilidades de entendimento, uma vez que ambos têm muitas afinidades.

 

Touro - Balança
Um relacionamento com fortes possibilidades de êxito, especialmente se for o homem o Taurino, a aprendizagem será recíproca. Ligação em que a harmonia, a ternura e o carinho tornam a relação muito agradável.

 

Touro - Escorpião
Signos opostos. O ciúme e o sentimento de posse é forte em ambos. No aspecto físico e sexual esta relação deverá resultar em pleno. No aspecto emocional os conflitos serão frequentes. A possibilidade de entendimento, reside em existir pontos comuns entre ambos.

 

Touro - Sagitário
Signos opostos, elementos terra e fogo. Assim as possibilidades de se entenderem serão de tudo ou nada. Hipóteses iguais, para o negativo e para o positivo.

 

Touro - Capricórnio
Este é o tipo de ligação ideal. Signos perfeitamente compatíveis. Objectivos e desejos bastante semelhantes. Para ambos a estabilidade e segurança financeira é um factor de peso.

 

Touro - Aquário
Relação um pouco complicada, com choque de personalidades. O Touro tem um forte sentido de posse. O Aquário gosta e não abdica da sua liberdade. A relação tem mais hipóteses a nível de amizade.

 

Touro - Peixes
Relacionamento muito intenso, nas questões de ordem emocional. Culturalmente, estão um pouco separados. Em termos de união deverá dar certo. O amor ditará as suas leis.

 

GÉMEOS

Gémeos - Carneiro
Relacionamento favorecido desde que os Signos em questão tenham pontos em comum, a nível de interesses próprios. Uma relação de amizade, encontra-se beneficiada independente doutros aspectos. No caso de homem Carneiro e mulher Gémeos, a situação torna-se ainda mais favorecida.

 

Gémeos - Touro
Trata-se de uma união difícil, em virtude de o Touro ser um signo conservador e os Gémeos gostam de agirem de uma forma sonhadora. Em questões de ordem profissional a compatibilidade melhora substancialmente. Homem Gémeos será o ideal

.

Gémeos - Gémeos
Em relação a investimentos e negócios as possibilidades de sucesso são totais. Na área sentimental, as hipóteses de entendimento, ficam pelo sexo. O restante, seria complicado, a sua vertente confiante, tornaria a vida difícil.

 

Gémeos - Caranguejo
Relação que para funcionar necessitaria de muita compreensão, e espírito de sacrifício, para que pudesse funcionar. O entendimento será mais favorecido no caso de ser a mulher do signo Caranguejo e sujeitar-se a modificações de ordem pessoal, para que a relação funcione.

 

Gémeos - Leão
Os nativos do Leão, gostam de se evidenciar e não aceitam segundos planos. Por sua vez os Gémeos adoram dar nas "vistas" e não só... Conflitos no relacionamento eram inevitáveis. Sacrifícios de ambas as partes, entenda-se cedências poderiam facilitar a relação. Mas esta situação, será muito complicada para ambos.

 

Gémeos - Virgem
As características dos nativos da Virgem, passa por segurança, e situações bem definidas. Os Gémeos são exactamente o contrário. A nível mental e espiritual a união é perfeitamente aceitável. A nível de emoções as carências seriam inevitáveis.

 

Gémeos - Balança
Relação favorecida uma vez que ambos os signos cultivam os mesmos interesses. Os nativos dos Gémeos deverão usar de alguma prudência para não ferirem os nativos da Balança. No entanto a compatibilidade dos signos, permite ultrapassar algumas situações de divergência.

 

Gémeos - Escorpião
Pontos em comum, não faltam nestes dois signos. No entanto, as posições extremistas do Escorpião, não são bem aceites pelos Gémeos. Poderá ser um relacionamento em que ambas as partes aprenderão algumas lições. Mas a nível de entendimento, as hipóteses serão escassas.

 

Gémeos - Sagitário
Dois signos que se completam, os mesmos interesses, muita energia e gosto pela liberdade. Só que cada um, gosta de impor o seu ponto de vista. No caso de conseguirem encontrar uma plataforma de entendimento a relação é perfeitamente possível.

 

Gémeos - Capricórnio
Signos opostos a roçarem a incompatibilidade. A maturidade do nativo do Capricórnio pode ser um motivo que leve a aceitar a excessiva juventude dos Gémeos e assim tornar o relacionamento aceitável.

 

Gémeos - Aquário
Relacionamento com forte possibilidade de dar certo. Para isso torna-se necessário o cultivar de uma boa amizade, que se possa mais tarde transformar em amor. As relações entre estes dois Signos são marcadas, por uma vivência intensa e longa.

 

Gémeos - Peixes
Relacionamento com poucas possibilidades de êxito na área sentimental. A nível de colaboração profissional as hipóteses são mais favorecidas.

 

CARANGUEJO

Caranguejo - Carneiro
As possibilidades de fracasso são quase totais. O Carneiro gosta de dominar as situações. Por sua vez o Caranguejo é um signo bastante sensível, assim a relação seria sempre crítica. Signos sem pontos comuns. O domínio do Carneiro seria asfixiante.

 

Caranguejo - Touro
Relacionamento normalmente virado para o sucesso. A ternura o carinho, o entendimento espiritual e o gosto pelo lar e pela família são uma forte razão para a união ser duradoura. No entanto, esta situação é de certo modo sem grandes motivações, mas o que mais importa é que se amem.

 

Caranguejo - Gémeos
Esta é uma ligação da qual é exigida, tolerância, espírito de sacrifício e muito esforço para que possa ser bem sucedida. As responsabilidades do dia a dia são um peso que estes dois signos dificilmente suportarão. No entanto, não é de por de parte uma relação aceitável, especialmente se a mulher for Caranguejo.

 

Caranguejo - Caranguejo
União de grande equilíbrio e tranquilidade. O Caranguejo é muito agarrado ao passado, o que pode trazer alguns problemas no presente. São dois signos em que a compreensão e a sensibilidade é uma constante.

 

Caranguejo - Leão
Relação em que tudo pode e deve dar certo, é o encontro da Lua e do Sol. O nativo do Caranguejo, quando ama, é de uma lealdade absoluta. No caso do Leão a situação é idêntica. Desde que exista amor, tudo dará certo. No caso do Caranguejo ser do sexo feminino e o homem Leão, o entendimento está garantido.

 

Caranguejo - Virgem
Relação com uma forte possibilidade de dar certo. Embora o Caranguejo seja mais afectuoso que o nativo da Virgem e isso possa trazer alguns problemas em matéria de necessidades da parte de ambos. Como ambos são cautelosos, dão grande importância à segurança material e têm muito em comum, isso poderá e deverá ser mais do que suficiente para o entendimento.

 

Caranguejo - Balança
Relacionamento com alguma dificuldade, mesmo tratando-se de dois signos pacíficos e tranquilos. Se por um lado existe a emoção, no outro a sensibilidade é grande. Isto poderá ser um motivo de desentendimento. Uma possível compatibilidade de ideias só por si não é o suficiente.

 

Caranguejo - Escorpião
Relação com aspectos muitos favoráveis. Mas o temperamento do Escorpião a sua forma impetuosa de tratar os assuntos pode levar tudo a perder. O Caranguejo deverá sempre ser o que mais sofre.

 

Caranguejo - Sagitário
Uma relação amorosa não deverá estar votada ao sucesso, o Caranguejo aprecia o lar e gosta de saborear esse sentimento com a pessoa de quem gosta. O Sagitário aprecia a liberdade e gosta de conviver. As hipóteses de dar certo são mais evidentes se o Sagitário for mulher.

 

Caranguejo - Capricórnio
Esta relação é muito agradável enquanto durar. O Caranguejo gosta de carinho, e não está muito virado para dividir sentimentos. Por seu lado o Capricórnio sentirá dificuldade em corresponder às necessidades e anseios do nativo deste signo. O homem como Capricórnio poderá dar à ligação a uma óptima e duradoura relação.

 

Caranguejo - Aquário

Como o nativo do Aquário não tem grande tendência para demonstrar os seus sentimentos e por sua vez o Caranguejo dá muita importância a esse tipo de manifestações, esta relação não tem grandes hipóteses.

 

Caranguejo - Peixes
Aqui está uma relação que pode durar uma vida inteira. Para que essa situação se possa verificar terá de ser um dos dois a planificar a vida, quer do ponto de vista material, quer como metas a alcançar, a intuição só por si não daria consistência à relação.

 

LEÃO

Leão - Carneiro
União favorecida por amor. No entanto, a vontade de dominar é comum a ambos. Tratam-se de dois signos bastante fortes. O Leão, adora ser apreciado e o Carneiro, por sua vez, não suporta essa permanente necessidade de elogio. Se ambos abdicarem de algumas características menos "felizes" o relacionamento será bastante bom.

 

Leão - Touro
Dois signos poderosos em que a vontade de dominar é recíproca, nenhum gosta de ser passado para trás. Este tipo de relacionamento pode criar alguns problemas de afirmação ao Touro. Relacionamento difícil, especialmente se for de ordem sentimental.

 

Leão - Gémeos
A história repete-se, o Leão, quer sempre o primeiro lugar. Os Gémeos gostam da diversificação. Relacionamento, que para dar certo, exige abdicação de ambas as partes, o que não parece muito provável.

 

Leão - Caranguejo
Este relacionamento tem todos os ingredientes para resultar. O amor para ambos não é uma aventura passageira. Pequenas de divergências de personalidade, não os consegue separar.

 

Leão - Leão
Pela forma de estar na vida, pelas personalidades bastante fortes de ambos, será de esperar uma luta permanente pelo lugar de mais evidência. As possibilidades de entendimento ficam por uma amizade.

 

Leão - Virgem
Trata-se de uma relação que só com muita dificuldade poderá dar certo. Pouco ou nada têm em comum. Teria de existir da parte da Virgem muita cedência, que a longo prazo, nada traria de bom para o relacionamento.

 

Leão - Balança
Boas possibilidades desta relação resultar. Mas, terá pelo seu caminho muita divergência em que as questões de ordem material estarão no centro. A Virgem, aprecia a segurança o Leão nem tanto.

 

Leão - Escorpião
Tratando-se de dois signos fortes, a relação é bastante favorável. No entanto, o Escorpião necessita de gerir muito bem os seus impulsos em que a agressividade nunca é de por de parte. Grande necessidade de cedência de ambas as partes.

 

Leão - Sagitário
Este é tipo de relação que dificilmente não dará certo. Têm elos muito fortes a uni-los. Alegria de viver, honestidade e generosidade. Signos extremamente afectivos. Alguns desentendimentos não prejudicarão esta união.

 

Leão - Capricórnio
Relação que não tem muitas possibilidades, especialmente a nível sentimental. O Capricórnio tem uma postura bastante fechada na sua forma de estar na vida, o que pode levar o Leão a perder a sua alegria natural. Difíceis de se compreenderem, têm a capacidade de se entenderem, mas não na área sentimental.

 

Leão - Aquário
Entre estes signos as possibilidades de entendimento são escassas, será bastante difícil de se relacionarem. A situação, pode melhorar um pouco no caso de ser a mulher Aquário, mas com cedências ao Leão.

 

Leão - Peixes
Esta é uma união com possibilidades de sucesso, especialmente se os Peixes, (de preferência mulher) . Sentimentos de ordem pessoal podem uni-los. Mas a força do Leão será sempre uma ameaça.

 

VIRGEM

Virgem - Carneiro
Se as motivações e interesses coincidirem as possibilidades de dar certo serão boas. Não sendo assim, a forma cautelosa e segura da Virgem pode criar problemas em relação ao Carneiro. Efectivamente, terá de existir entendimento, para poder resultar.

 

Virgem - Touro
No campo sexual esta relação tem tudo para dar certo. No dia a dia o nativo da Virgem não deverá esquecer o seu par. O Touro não gosta de sentir falta de atenção do seu par. Signos com muitos pontos em comum, se o desejarem poderão ultrapassar esta situação.

 

Virgem - Gémeos
Estes dois signos poderão ter algumas dificuldades de entendimento. A Virgem gosta de ter tudo programado. Os Gémeos são o oposto. Poderão entender-se no aspecto intelectual, encontrando grandes carências na parte afectiva.

 

Virgem - Caranguejo
A união entre estes dois signos pode ser conseguida. O Caranguejo é bastante afectivo e meigo, a Virgem, nem tanto. Esta situação pode criar alguns choques entre ambos. Por outro lado, identificam-se no referente a questões de segurança financeira, e têm bastante em comum.

 

Virgem - Leão
Entre estes dois signos, pouco ou nada existe de comum. Seria uma relação em que teria de haver cedências, e teriam de partir da Virgem. Não têm grandes chances de entendimento.

 

Virgem - Virgem
Esta união têm os ingredientes necessários para bater certo. Serão confrontados com algumas divergências no relacionamento amoroso, por excesso de perfeição de ambas as partes, mas se não ficarem só virados para questões de ordem terrena, então sim, tudo dará certo.

 

Virgem - Balança
Divergências de vária ordem, torna complicada esta relação. O nativo da Balança não aprecia situações de confronto. A Virgem tem gostos opostos e uma boa discussão, faz parte da sua agenda. Entendimento complicado.

 

Virgem - Escorpião
A relação entre estes dois signos é um pouco complicada. Têm os seus "terrenos" bem definidos e não cedem um palmo. Se ambos abdicarem um pouco dos interesses, em favor da união, então a situação muda de figura e o entendimento é possível, com bastante encanto de ambas as partes.

 

Virgem - Sagitário
Signos com personalidades muito diferentes. Para se entenderem, terá de existir situações de aproximação, que só serão conseguidas através do diálogo. Com alguma cedência e o homem como Sagitário, as hipóteses de sucesso aumentam.

 

Virgem - Capricórnio
As possibilidades de terem uma boa união são bastante fortes. Basta para isso, que não permitam que a ligação peque por silêncios que tornariam o ambiente insustentável. Muita ternura e afectividade são absolutamente necessários.

 

Virgem - Aquário
Pode-se dizer que este é um relacionamento "quase" perfeito. Para tal, basta que ambos estejam em sintonia e com os mesmos objectivos. Se assim não acontecer, então as possibilidades de entendimento serão reduzidas.

 

Virgem - Peixes
Relacionamento com poucas hipóteses de vingar. Para que esta ligação tivesse algumas hipóteses teria de haver grandes cedências dos Peixes, o que não seria tarefa fácil.

 

BALANÇA

Balança - Carneiro
Signos opostos, assim a relação terá exactamente as mesmas possibilidades de êxito e fracasso. A Balança aprecia a tranquilidade e o sossego. O Carneiro a liberdade e aventura. O melhor será não tentarem.

 

Balança - Touro
Este relacionamento tem algumas possibilidades de sucesso, mais ainda se for o homem o Touro. Se tudo der certo entre ambos, a ternura o carinho e a união espiritual fortificará a união, que se poderá tornar duradoura.

 

Balança - Gémeos
Relação muito favorecida pelos astros, interesses comuns, grande sensibilidade a nível das artes, que os unirá com laços muito fortes. A ter em conta a necessidade dos Gémeos não forçarem demasiado a Balança. Tudo será ultrapassado pela positiva uma vez que se entendem muito bem.

 

Balança - Caranguejo
Relação complicada, embora os signos apreciem a tranquilidade e sejam pacíficos. Um é fortemente emocional, o outro extremamente sensível. Estes sentimentos em extremo, podem dificultar a ligação.

 

Balança - Leão
As possibilidades de resultar em pleno uma ligação entre os dois signos é bastante grande. Homem Leão e mulher Balança, será o ideal. A parte monetária poderá ser motivo de alguns conflitos.

 

Balança - Virgem
Dois signos, com muito de comum. O nativo da Balança, aprecia a "navegação" em águas calmas. A Virgem é atraída pelas relações sociais e uma boa conversa. Se resolverem esta divergência, podem funcionar bastante bem.

 

Balança - Balança
Com muita inteligência e respeito um pelo outro, este relacionamento terá muito de bom. A evolução deverá ser feita a dois. Situações de conflito deverão ser evitadas.

 

Balança - Escorpião
Dois signos que se conseguem entender através de um sexto sentido apurado, que os leva a ultrapassar situações críticas. Como sempre, o Escorpião tem de controlar os seus impulsos, o que nem sempre é fácil. Da parte da Balança mais tolerância.

 

Balança - Sagitário
Desde que a Balança não seja opressiva e não interfira demasiado na vida do Sagitário, esta relação pode ser bastante boa. As características pessoais de cada um tornam a ligação pessoal e sentimental a nível bastante bom.

 

Balança - Capricórnio
Signos em que a compatibilidade a nível sentimental, não é favorável para uma relação amorosa. O conhecimento do terreno que cada um pisa, o respeito mútuo têm de ser considerados, Cada um, deverá respeitar a posição do outro.

 

Balança - Aquário
Este relacionamento, tem condições excepcionais para funcionar em pleno. Sentimentos menos bons como ciúme, deverão ser reprimidos, e vale a pena os resultados são um "estoiro".

 

Balança - Peixes
Relacionamento com grande entendimento pessoal e espiritual, o conhecimento mútuo nunca deverá ser descurado. Se a relação for abrangente, nos diversos níveis de relação, temos par certo por muito tempo.

 

ESCORPIÃO

Escorpião - Carneiro
Relacionamento apaixonado, mas com a competição sempre presente, a rivalidade entre estes signos é inevitável. O Escorpião, quer que a ultima palavra lhe pertença, o Carneiro por sua vez não aprecia nem um pouco ser dominado. Os aspectos em comum são vários, e isso poderá contribuir para o entendimento.

 

Escorpião - Touro
Signos opostos, o ciúme e o sentido de posse estará sempre presente nesta relação. Uma bela relação no aspecto sexual. Os conflitos de ordem emocional serão frequentes. Tudo será ultrapassado desde que hajam pontos em comum.

 

Escorpião - Gémeos
Estes dois signos estão unidos por interesses comuns. O Escorpião e as suas posições radicais, não é bem visto pelos Gémeos. Desta relação poderá acontecer uma evolução mutua, mas a nível de compreensão nem tanto.

 

Escorpião - Caranguejo
Relação bastante favorecida, mas para poder resistir às investidas do Escorpião, o Caranguejo terá de se desdobrar em esforços para que não se choquem. O Escorpião se desejar tirar partido do que esta relação tem de bom, terá de se conter um pouco.

 

Escorpião - Leão
Relação que poderá resultar de uma forma muito favorecida. É necessário que o Escorpião se contenha e não seja agressivo. O Leão nunca aceitará de bom grado qualquer espécie de agressividade. Muita compreensão e cooperação é necessária, para que a união resulte em pleno.

 

Escorpião - Virgem
Dois signos que lutam e defendem os seus interesses e será com alguma dificuldade que um deles possa ceder. Não é de pôr de parte o caso de na área amorosa , de vez em quando funcionar bastante bem. Para isso, basta, porem de parte interesses próprios.

 

Escorpião - Balança
Signos que mantêm uma relação de grande cumplicidade. Em momentos de crise, conseguem na maioria das vezes ultrapassar as situações. Para não variar, o Escorpião terá de ser mais contido.

 

Escorpião - Escorpião
Relação, que só por masoquismo poderá funcionar. Ambos têm dificuldades de se conterem e de perdoar. Para considerar a hipótese de resultar, terão de ter muitas afinidades. O que não é nada fácil.

 

Escorpião - Sagitário
Relação que pode resultar. Mas, para que isso aconteça, o Escorpião deverá refrear os seus ciúmes e sentido de posse. Isto, porque o Sagitário gosta da independência e não lhe agrada ser controlado. Se conseguirem entender-se, a relação será óptima.

 

Escorpião - Capricórnio
Os objectivos nestes dois signos deverão ser coincidentes. Se conseguirem essa situação, a relação será óptima. O percurso de vida de ambos tem de se pautar pela identificação plena. Caso contrário, nada feito.

 

Escorpião - Aquário
As possibilidades de êxito desta relação está reduzida ao mínimo. O Escorpião e a sua tendência dominadora, choca com a recusa do Aquário em aceitar posições de subalternidade. A sinceridade, honestidade e tolerância, poderiam inverter a relação e torná-la até agradável.

 

Escorpião - Peixes
O entendimento entre estes dois signos pode ser muito agradável e até feliz. Ambos são sensíveis a paixões, e a intuição entre os dois é grande. Como sempre, o Escorpião pode estragar tudo com os seus impulsos descontrolados.

 

SAGITÁRIO

Sagitário - Carneiro
Estes signos, sentem uma grande atracção pela liberdade. Não é de pôr de parte alguma rivalidade. Mas o entendimento deverá ser fácil de obter, uma vez que o respeito e a admiração é mútuo.

 

Sagitário - Touro
Tratam-se de dois signos em oposição, ( terra e fogo). Por esta razão o entendimento tem as mesmas possibilidades em matéria de percentagem, tanto no positivo como no negativo.

 

Sagitário - Gémeos
Signos que se completam, ambos amam a liberdade e são dotados de vigor físico e mental, no entanto, não gostam de abdicar dos seus pontos de vista. Se conseguirem um ponto de equilíbrio, a relação terá fortes possibilidades de êxito.

 

Sagitário - Caranguejo
O aspecto amoroso, não favorece muito estes dois signos. O Caranguejo aprecia a comodidade do lar, ter por perto a pessoa de quem gosta. O Sagitário aprecia as relações sociais, uma boa conversa, e é com alguma dificuldade que abdica da sua liberdade.

 

Sagitário - Leão
Dois signos com muito em comum, quer em termos de personalidade ou de forma de estar na vida. Esta relação é muito feliz. Se o Leão não confrontar o Sagitário e não contrariar as suas ideias e planos, a união será quase perfeita.

 

Sagitário - Virgem
Signos muito diferentes, que terão necessariamente para se entenderem de usar o diálogo como forma de aproximação. As relações melhorarão de uma forma considerável se o homem for o Sagitário.

 

Sagitário - Balança
Este é o tipo de relação que poderá ter êxito. Para que isso se verifique, a Balança não deverá exercer pressão sobre o Sagitário, concedendo-lhe o espaço que ele tanto aprecia. São ambos afectuosos, e gostam de ajudar os que deles necessitam.

 

Sagitário - Escorpião
Relação com fortes possibilidades de entendimento e dar certo. Um senão, a possibilidade de o Escorpião não ser capaz de controlar os seus impulsos intempestivos. Desde que estejam ambos sintonizados na mesma onda, o relacionamento será perfeito.

 

Sagitário - Sagitário
Relação em que o êxito é quase certo. Gostos e formas de estar na vida bastante semelhantes. O relacionamento deverá ser cimentado através do diálogo. Também deverá existir uma noção das realidades, do objectivo. De qualquer modo deverá ser uma relação feliz.

 

Sagitário - Capricórnio
Relacionamento extremamente complicado. Forma de estar na vida, interesses, tudo os afasta. O sentido reservado do Capricórnio, o gosto pela casa uma postura discreta, em choque com o gosto pela aventura e a vida social que o Sagitário tanto aprecia, torna esta ligação extremamente difícil.

 

Sagitário - Aquário
As possibilidades de entendimento entre estes dois signos são óptimas. Ambos tem interesses e gostos comuns. No entanto, será de esperar de ambos mais tolerância. Este relacionamento, pode e deve ser dos melhore.

 

Sagitário - Peixes
Relacionamento com fortes possibilidades de sucesso, se ambos partilharem os mesmos gostos e interesses. O campo do oculto é um forte apoio a esta união.

 

CAPRICÓRNIO

Capricórnio - Carneiro
As hipóteses de entendimento entre estes dois signos são bastantes uma vez que se complementam. Para resultar deverá existir da parte de ambos cedências. Um o Carneiro, não pensa duas vezes, o Capricórnio, pensa e repensa. Com compreensão, os resultados serão óptimos.

 

Capricórnio - Touro
Esta poderá ser uma união perfeita, tratam-se de signos compatíveis, com desejos e objectivos semelhantes. As afinidades são tantas, que só por uma "aberração" não resultaria.

 

Capricórnio - Gémeos
Signos em total oposição. A tal ponto que a incompatibilidade é uma hipótese sempre presente. As possibilidades de o entendimento melhorar um pouco é o homem ser Gémeos.

Capricórnio - Caranguejo


Uma relação favorecida, mas que se pode considerar a "tempo certo", o Caranguejo sente a falta de ternura que tanto aprecia e que O Capricórnio tem alguma dificuldade em dar. No entanto, em algumas circunstâncias como o caso de o homem ser Capricórnio e preencher algumas características o relacionamento será possível. Mas o grau de dificuldade será sempre grande.

 

Capricórnio - Leão
A introversão do Capricórnio poderá levar o Leão a não ser igual a si próprio. As metas e objectivos propostos por cada um serão alcançados de formas diferentes. Alguma capacidade de se entenderem, mas dificuldade em se compreenderem.

 

Capricórnio - Virgem
Um relacionamento com muitas possibilidades de êxito. Carências diferenciadas e silêncios sem sentido, poderão ser as únicas razões de falta de sucesso. No entanto, a compreensão que deverá existir anulará outros factores negativos.

 

Capricórnio - Escorpião
Entendimento perfeito se os objectivos e as metas forem idênticos. Neste caso, a relação será bem sucedida e a vida entre os dois terá aspectos de muita felicidade. No caso de caminhos diferentes o fracasso é uma certeza.

 

Capricórnio - Sagitário
Relacionamento extremamente difícil. As diferenças de gostos e interesses são totais. O Capricórnio, amigo da casa aprecia a descrição o Sagitário o oposto. Os pontos que ambos têm em comum não contribuem em nada para uma relação a dois.

 

Capricórnio - Capricórnio
Pode-se dizer que a incompatibilidade é quase total. Formas de estar na vida, a maneira ligada à terra de ambos, a forma como se desligam do sensível e sentimental afasta-os completamente. Na área amorosa não têm hipóteses.

 

Capricórnio - Aquário
Dois signos em que a fidelidade e a honestidade, são uma realidade. Aqui entendem-se, mas mais nada. Possibilidades de relacionamento a nível de amizade. Mas sem hipóteses na área amorosa.

 

Capricórnio - Peixes
Signos de personalidades opostas, mas que curiosamente resulta bem. Entendimento e compreensão, favorecem esta ligação. Ela, será melhor se o homem for Capricórnio.

 

AQUÁRIO

Aquário - Carneiro
Ligação com pontos convergentes, a aventura, novos horizonte, e sentido de liberdade, são laços que unem estes dois signos. Apesar disso, o Aquário não aprecia situações de subalternidade, que é o que Carneiro mais gosta de fazer. Relacionamento com algumas dificuldades.

 

Aquário - Touro
Não se pode dizer que entre estes dois signos exista uma grande compatibilidade, especialmente a nível de personalidades. O Touro, possessivo e conservador. O Aquário amante da liberdade. Para o aquário a segurança e a estabilidade não têm a importância que o Touro lhe atribui. Mas a amizade é perfeitamente possível.

 

Aquário - Gémeos
Esta é uma relação com grandes hipóteses de dar certo, mas o criarem uma amizade é essencial para que o amor possa nascer. Relacionamento duradouro fortemente favorecido.

 

Aquário - Caranguejo
Relacionamento com poucas possibilidades de dar certo. O Aquário não gosta muito de demonstrar os seus sentimentos, por seu lado ao Caranguejo gosta de sentir que é amado. Grande espírito de renúncia de ambas as partes para poder resultar.

 

Aquário - Leão
Dois signos em que o entendimento e a compreensão não é evidente. Pode-se aceitar uma atracção física, mas mais nada. Não e deve colocar de parte a possibilidade de uma boa amizade. Para que as relações sejam melhores o Aquário terá de ceder em relação a posições do Leão.

 

Aquário - Virgem
Trabalhando com objectivos e finalidades iguais estes dois signos, têm uma ligação perfeita. Caso contrário, não existe muito em comum. Da parte do Aquário também não se sentiria o bom senso necessário, para que a relação resultasse.

 

Aquário - Balança
Uma combinação a todos os títulos excepcional. No caso do homem ser Aquário a situação ainda se torna mais favorável. Mas, é necessário que a Balança, controle o seu ciúme e o sentido de posse.

 

Aquário - Escorpião
As possibilidades de êxito deste relacionamento estão praticamente reduzidas a zero. O Escorpião é dominador, o Aquário não admite ser dominado. Para haver possibilidades de sucesso teria de haver grande sinceridade de ambas partes, o que não seria fácil.

 

Aquário - Sagitário
Muitas possibilidades de sucesso neste relacionamento. Ambos o signos partilham de muitos sentimentos comuns. No entanto, a tolerância será a chave para um bom entendimento.

 

Aquário - Capricórnio
Signos de grande fidelidade e sinceridade. Mas as hipóteses de sucesso não passam daqui. Capricórnio, conservador. Aquário todo voltado para a frente e apreciador da sua liberdade. Poucas esperanças a nível sentimental.

 

Aquário - Aquário
Pela sua forma independente de estarem na vida, uma relação entre estes dois signos teria de passar, por uma situação livre de qualquer compromisso. No campo da amizade e em trabalhos conjuntos, já as possibilidades de se entenderem são grandes.

 

Aquário - Peixes
Dois signos que se sentem atraídos por uma vertente esotérica, mas vivem em mundos diferentes. De resto pouco têm em comum, e vivem de uma forma um pouco radical. Cedência de ambas as partes poderia melhorar a nível de hipóteses.


PEIXES

Peixes - Carneiro
Signos opostos, a atracção existe, mas os Peixes são sonhadores e idealistas, por sua vez o Carneiro, é mais objectivo e gosta de ver as suas intenções concretizadas. Relacionamento com poucas possibilidades de sucesso.

 

Peixes - Touro
Relacionamento intenso em questões emocionais. O intelectualmente, os pontos em comum são poucos. Mas a força do amor pode tornar esta união sólida.

 

Peixes - Gémeos
Os relacionamentos de carácter amoroso não estão favorecidos. No que se refere a parcerias de cariz profissional e intelectual, o entendimento já é possível.

 

Peixes - Caranguejo
Pode ser uma relação para a vida inteira. A forma de estar na vida tem que ser programada por uma das partes, com objectivos bem definidos, uma situação pouco clara seria desastrosa.

 

Peixes - Leão
Relação com possibilidades de êxito, se a mulher for do signo dos Peixes as possibilidades aumentam consideravelmente. Os pontos que ambos têm em comum, que são muitos, torna esta relação atraente.

 

Peixes - Virgem
Para que esta relação desse certo os Peixes deveriam ceder e adaptar-se à objectividade e sentido prático da Virgem, o que seria manifestamente desagradável para os Peixes.

 

Peixes - Balança
Esta relação poderá ser bastante agradável. Para que tal possa acontecer é necessário que ambos tenham um período de conhecimento e estudo mutuo. Será a única maneira de evitar "surpresas" futuras.

 

Peixes - Escorpião
Relacionamento com muitas possibilidades de ser agradável e feliz. Paixão e emotividade. Muita atracção. Como era de esperar a única questão são os impulsos do Escorpião, que podem levar tudo a perder. Mas, são dois signos com bastante compatibilidade.

 

Peixes - Sagitário
Se os interesses forem mútuos e devidamente compartilhados as possibilidade de êxito deste relacionamento é bastante acentuado. Sem nada em comum as possibilidades são praticamente nulas. Com compreensão, o relacionamento baterá certo.

 

Peixes - Capricórnio
Embora as personalidades sejam opostas este relacionamento pode dar certo. Bom entendimento, conseguem completar-se. O homem do Capricórnio melhora a relação.

 

Peixes - Aquário
Signos que se sentem atraídos por razões nem sempre visíveis. A atracção pelo oculto aproxima-os, mas depois surgem contradições por defesa de princípios que a ambos são caros. Com cedência de parte a parte, talvez funcione.

 

Peixes - Peixes
Este relacionamento é bastante emotivo. Sensibilidade e intuição estão sempre presentes nestes signos. Um senão, vivem ambos um mundo artificial. Alguma objectividade seria o suficiente, para a relação dar certo.

 

Nota final: Factores de diversa ordem poderão eventualmente alterar algumas situações, que só caso a caso, poderão ser analisadas.
 

     


Enviar a um amigo Perfil - Facebook Vantagens Parceiro MTCard Vantagens e Descontos